“É uma forma de interação e troca de informações com maior velocidade através dos meios digitais.”

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Marketing Relacional multicanal
Advertisements

Como era feito uma reportagem sem internet?. A internet é acima de tudo a maior enciclopédia, biblioteca, livraria, universidade, agenda de telefones.
Conectividade.
A INTERNET MERECE SER VISTA COM MAIS ATENÇÃO. ATUALIZE SEU CONHECIMENTO SOBRE O MEIO NOS SLIDES SEGUINTES.
VIVEMOS UM NOVO TEMPO - GLOBALIZAÇÃO - CONSOLIDAÇÃO DA INTERNET
Ciberjornalismo 2.0: o impacto das ferramentas de mídia social
A revolução dos celulares
Marketing Digital.
  Marcio
O futuro da publicidade no jornal
Inovação: a critividade na era digital
IPTV USP CONTEÚDO ACERVO CTR/ECA/USP Almir Almas CTR/ECA/USP.
Vinte anos de Política Institucionais para incorporar as tecnologias da Informação e Comunicação ao Sistema Escolar. Manuel Area.
NOVOS MEDIA.
Oficina de Pesquisa na Rede
Redação Publicitária I
Colégio Cruzeiro do Sul Informática Básica Profª.Michele
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
WIRELESS Diogo Ferreira de Paula Oliveira
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG
Mídia na Tv e Intenet.
O PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO, A WEB E AS ORGANIZAÇÕES Painel 1 NOVAS TECNOLOGIAS.
A Revolução das Mídias Sociais
Soluções em Comunicação Social
Aula 1 Marcio AGENDA Transformações e conexões da sociedade e a era das conexões. Por que as pessoas se organizam em redes.
WiMax Worldwide Interoperability for Microwave Access ou Interoperabilidade Mundial para Acesso por Microonda.
Uso das Redes Sociais na Gestão
AULA 06 A GLOBALIZAÇÃO E A TI
Mundo Portáteis passaram a representar a maior parte dos PCs vendidos em 2010 Fonte: Estudos IDC Brasil Q
Com126 Oficina de Jornalismo Digital Grupo 01 “Jornalismo em plataformas móveis. Tendências, perspectivas e modelos” Expositores: Marília Moreira Lucas.
O mundo não acabou, ele está apenas começando. O MUNDO É NOVO André Guerreiro.
Secretaria de Comunicação Social Regionalização da comunicação institucional do Governo Federal.
Novos Modelos de Empresa Graduação através do ensino pela Internet para as classes C e D da cidade de Belém (PA) Alexandre Rodrigues Duarte Angélico Erika.
OBJETIVO DE DESEMPENHO
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
As mídias sociais e web 2.0 – Como gerar negócios.
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO CAIO GABRIELA KAREN PAULO WILLIAM.
Telecomunicações Conceitos Básicos de Telecomunicações
Heap Sort. OBJETIVO DA PESQUISA Conhecer o volume de investimentos em VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA e a participação de cada meio, no estado de Santa Catarina,
Redes, redes, redes... Empresas e Redes sociais. Redes, redes, redes...? Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, e REDES
PESQUISA DE MERCADO Aula 1- Análise de Cenários e os processos de mudanças.
O mundo ao alcance de um clique. INTERNET E REDES SOCIAIS.
Vilmar Santos Nepomuceno. Roteiro Mercado Global Mercado Nacional Mercado Local Orientação a Objetos – Vilmar Santos.
Análise Outubro| 2014 O destaque continua sendo a produção de posts institucionais por meio de uma linguagem adaptada aos #BIClovers, focando em assuntos.
MARKETING 2.O Parte I - Continuação Prof. Dr. José Francisco Resende.
Sistemas Multimídia Fabricio de Sousa.
MARKETING 2.O Prof. Dr. José Francisco Resende. Relembrando
Indicadores COMITÊ DE MARKETING Outubro/2007. Introdução Comprovando as projeções otimistas da entidade o número de usuários residenciais de internet.
Publicidade e Propaganda
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO.
INOVAÇÃO. Inovar é implementar ideias novas que deem resultados financeiros.
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO CAIO GABRIELA KAREN PAULO WILLIAM.
NOÇÕES DE MERCADO TV, RÁDIO & NOVAS MÍDIAS DE COMUNICAÇÃO.
Relatório de Comunicação Digital
CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015
A reconfiguração do tempo e do espaço midiáticos pela digitalização da sociedade III Encontro Rede Alcar Ana Maria Brambilla Feevale/Novo Hamburgo, 2005.
B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE.
1. Apresente o Grupo MBA Nome do Curso, da disciplina, do grupo/ integrantes e da Instituição de Ensino.
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Lucas Bispo 1ºPPN Campanha # coisasdabola. Público Alvo ✔ Jovens de 18 a 25 anos de classe média e média alta que participão de festas em baladas, tem.
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO.
Apresentação ABA Novembro/2015.
Carlos Freire – Comunicação Integrada. BLUR – BTL e ATL Carlos Freire.
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO CAIO GABRIELA KAREN PAULO WILLIAM.
CAMPANHA POUPANÇA 2015 – Fase 1 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Parar de estudar? Jamais! Cenários digitais na academia Cenários digitais no mercado Práticas.
Diego Santicioli Kleber Bueno Tânia Silva Redes Sociais e sua função nas organizações.
ANATEL Brasília – 21 de junho de 2007 Anatel - Conselheiro Diretor PEDRO JAIME ZILLER DE ARAÚJO I Encontro Nacional de Comunicações Conjuntura Nacional.
JUNTOS SEREMOS MUITO MAIS FORTES!!!. Quem Somos Nossos Objetivos A Visionsat Telecom terá sempre uma solução que combinará com sua necessidade: * Qualidade.
Transcrição da apresentação:

“É uma forma de interação e troca de informações com maior velocidade através dos meios digitais.”

1)Aumento e fragmentação do consumo de mídia 2)Crescimento do investimento publicitário e do share digital 3)Anunciantes com conteúdo próprio 4)Marcas em todos os meios 5)Reaproveitamento e reempacotamento de conteúdos e anúncios 6)Portabilidade e mobilidade 7)Mídia de massa e mídia segmentada 8)Alcance global e hiper local 9)Overdose de informação 10)Participação e interatividade 11)Redes sociais 12)Imagens e vídeos em alta 13)Experimentação com velocidade 14)Tudo se torna digital TENDÊNCIAS:

1)Aumento e fragmentação do consumo de mídia

Ficou mais complexo atingir o público 1)Aumento e fragmentação do consumo de mídia

SHARE DE INTERNET NO MUNDO: 2) Crescimento no Investimento

SHARE DE INTERNET NO BRASIL: 2) Crescimento no Investimento

3) Anunciantes com Conteúdo Próprio

4) Comunicação Multimídia

5) Reaproveitamento e reempacotamento de conteúdos Integração de diferentes plataformas. Ex.: TV e web

6) Portabilidade e Mobilidade

7) Mídia de Massa e Mídia Fragmentada

8) O Global e o Hiper Local

9) Overdose de Informação 23/04/ h35 - Atualizado em 23/04/ h43 Brasil chegou a 273,58 milhões de telefones celulares em março No mês houve acréscimo de 861 mil novas linhas. Planos pré-pagos correspondem a 77,57% do total das linhas. Fonte G1 Quantidade de pessoas conectadas no ano passado era de 85,9 milhões, mostra principal levantamento nacional sobre o tema 26/06/ :48 / ATUALIZADO 27/06/ :51 – GLOBO.COM

10) Participação e Interatividade

11) Redes Sociais

12) Vídeos e Filmes

13) Tudo é digital (ou se tornará)

A MUDANÇA É RÁPIDA E INEXORÁVEL “a future in which media becomes like fast food with consumers watching news, sports and film clips as they travel, on mobile phones or handheld wireless devices.” (Rupert Murdoch, News Corporation 2006) “... uso intensivo da internet, o público se afastando das mídias convencionais, os jovens se comunicando por celulares e serviços de mensagens rápidas... Em cinco anos o cenário de mídia estará irremediavelmente alterado.” (Hamish McLennan, Agência Y&R)