Auto-Diagnóstico da Gestão do Design

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Empresa Classe Mundial e Analista de Negócio
Advertisements

Planejamento Estratégico de Marketing
CICLO DE VIDA.
O Modelo de Gestão e o Processo de Gestão
Universidade Federal de Goiás
ANÁLISE SWOT Strenghts (forças), Weaknesses (fraquezas), Opportunities (oportunidades) Threats (ameaças)
Comunicação Integrada de Marketing
Gestão Estratégica de Operações
Gestão Estratégica de Operações
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO APLICADO À COMPETITIVIDADE E CONCORRENCIA
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
ESTRATÉGIAS DE PRODUÇÃO E OPERAÇÕES
Prof. Antonio Carlos Guil
Etapas do Planejamento Estratégico
Referencial Rumo à Excelência
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
VENDAS NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL
Desenvolvimento de Metas para sua vida
Inteligência Competitiva & Pesquisa de Mercado
I como se inicia o processo de desenvolvimento de uma Propaganda?
Empreendedorismo _____________________________________________
DEFINIÇÃO DOS OBJETIVOS E METAS – O que é e como fazer?
Fernanda Versiani de Paula 1PPM
Como estabelecer e organizar
PROGRAMA DE EXCELÊNCIA
GESTÃO E EMPREENDEDORISMO
Departamento Jurídico-Financeiro
Logística empresarial universidade de Brasília Grupo 19S
Equipe de Gestão.
Planejamento de marketing
Planejamento estratégico.
Plano de Marketing.
IDENTIFICANDO OPORTUNIDADES
Administração de Empresas Pessoais
Qual a importância do Marketing Contábil
Gestão Farmacêutica – Análise ambiental e interna
Parceria Estratégica. 1.Mandic, Soluções e Parceria. 2.O que é Computação em Nuvem? 3.A Oportunidade. 4.Como se diferenciar com o modelo de negócio na.
Missão, Visão e Objetivos
O PLANO DE MARKETING.
A Gestão de Marketing O ponto de partida da Gestão
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
Planejamento Estratégico
O PROCESSO EMPREENDEDOR.
 BSC – Nova Linguagem da Gestão Empresarial  Principais conceitos do BSC  Interação dos conceitos: Missão Visão Valores Estratégias  Comunicação com.
Prof. Dra Anna Cristina Barbosa Disciplina: Teoria do Planejamento e Controle Processo Estratégico ANÁLISE DO AMBIENTE Macroambiente.
NOÇÕES DE INDICADORES DE DESEMPENHO
C É L U L A R RECURSOS HUMANOS Competências.
1 ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS
Marketing Administração de Marketing Kotler e Keller
Planejamento de Comunicação
Gerenciamento de Projetos CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS – 2015/1 15, 16, 22, 23 e 30/05/2015 Prof. Leandro Piva, MBA.
1 Conversa com o CEO Reunião: 14/nov/2014 Maurício da Costa Melo.
Nome da empresa Plano de Marketing
BRIEFING DE WEB SITE.
Desafios na gestão em busca de resultados Adriana Furquim Noponto Consultoria em Negócios de Alimentação.
Diego Reynaldo Lima Llamoca Zarate Enio Felipe da Rocha José Carlos de Moura Júnior Livar Correia de Oliveira Cavalcanti Cunha Renan Távora Weber.
INDICADORES GERENCIAIS MATRIZ DE OBJETIVOS
CONSTRUINDO O BALANCED SCORECARD
Planejamento Estratégico de Gestão de Pessoas
FASES DE IMPLANTAÇÃO DO MODELO CELULAR
Planejamento Estratégico
Plano estratégico de comunicação organizacional: princípios, processos e formulação Profa. Dra. Margarida M. Krohling Kunsch Universidade de São Paulo.
PETI Planejamento Estratégico de TI
Você ainda não tem um Web Site? Que pena! Seu concorrente já.
PARTE 3 O PROCESSO ESTRATÉGICO: IMPLANTAÇÃO Título: Administração Estratégica – da competência empreendedora à avaliação de desempenho Autores: Bruno H.
FATEC - ID Tecnologia em Gestão EmpresarialProf. Devancyr Souza Dias Curso: Tecnologia em Gestão Empresarial Ênfase em Marketing Disciplina: Marketing.
PLANO DE NEGÓCIOS Plano de Marketing.
Planej Estratégico Corp. em nível de divisão
Transcrição da apresentação:

Auto-Diagnóstico da Gestão do Design A empresa é um sistema aberto, por isto sofre ameaças e percebe oportunidades nele. O&A MERCADO $ $ F&f EMPRESA

Gestão Estratégica Onde estou? Como estou? Onde estarei? Como estarei? Missão da empresa Natureza do negócio Visão de longo prazo Metas de curto prazo Análise e diagnóstico da empresa Onde estou? Como estou? Onde estarei? Como estarei? Curto, médio e longo prazos

Gestão do Design Serviço Design Marketing Gestão da Qualidade Custos Comparativos Resposta Rápida  e, em escala superior: Serviço Design Marketing Toda empresa tem uma competência crítica e é em cima desta competência que ela deve fazer seu esforço essencial.

Situação Hipotética Ideal Gestão da Qualidade Custos Resposta Rápida Serviço Design Marketing Negócios

GESTÃO DO DESIGN Serviço Design Marketing Gestão da Qualidade Custos Comparativos Resposta Rápida Serviço Design Marketing O DESIGN PROMOVE A NECESSÁRIA DIFERENCIAÇÃO QUE DEVERÁ SER PERCEBIDA PELO CLIENTE

Agora é só correr para o .... SUCESSO Serviço Design Marketing Gestão da Qualidade Custos Comparativos Resposta Rápida Serviço Design Marketing SUCESSO Se você sentiu dificuldade de chegar até a fase de projetos converse a distância conosco: Email: ct@cetiqt.senai.br