Responsabilidade Social

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estudando com ProfªSimony
Advertisements

COMUNICAÇÃO DE MARKETING
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
Empresa Privada – Grandes empresas
Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares
O que é Capital de Giro?. Definições existentes: 1) Conjunto de valores necessários para a empresa fazer seus negócios acontecerem (girar); 2) Conjunto.
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
TM175 Tópicos Especiais em Engenharia Mecânica IV: Ética
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Cadeia de Valor Fatores Críticos de Sucesso
Programa Trainee 2010.
Uma nova forma de pensar, agir e gerar riqueza através de negócios.
Manutenção Produtiva Total - TPM -
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
HOSPITAIS VERDES E SAUDÁVEIS
Gestão de Marketing de Moda Introdução ao Marketing
A GreenBusiness é uma holding focada em Negócios Sustentáveis.
Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: PP1-M.
Grupo 8H: Gabriela Batista Gustavo Macedo Mariana Rosa Marina Évora
Ética Profissional em Administração
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Logística de suprimentos e Integração de fornecedores
Repensando a Logística
Logística e Ecologia 19Q.
PROJETO IND P&G 6.1 PROMINP.
“Por um mundo melhor” é o tema do ano escolhido pelo Expoente. Ele tem por objetivo provocar uma mudança de comportamento em relação ao nosso papel.
Planejamento de vendas e operações s&op (sales and operations planning) Capítulo 5.
Teorias Modernas de Gestão
SUSTENTABILIDADE NA CADEIA TÊXTIL E DE CONFECÇÃO
VALORES ORGANIZACIONAIS E RESPONSABILIDADE EMPRESARIAL
A NS CONSULTORIA A área de saúde tornou-se um dos setores mais competitivos no Brasil, logo, o canal de distribuição e vendas acompanhou esse processo.
Introdução ao Marketing – PROGRAMA 1 Análise É a fase de identificação de Forças do Mercado: Política Sociedade Legislação Tecnologia Concorrência Adaptação.
FÓRUM DE BICICLETAS DE MANAUS O PAPEL DO ESTADO NAS TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS ATRAVÉS DA MOBILIDADE.
Função da Administração:
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA LOGISTICA REVERSA
Desde o atendimento de cabeamento estruturado, gerenciamento de redes, atendimento ao usuário e estrutura de rede local, manutenção em impressoras.
A estratégia competitiva de Michael E. Porter
Prof. MSc. Cláudio Cabral. Toda e qualquer empresa possui objetivos estratégicos e permanentes. A área de comunicação também possui alguns objetivos que.
Responsabilidade Socioambiental UNIDADE: RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL PROFª ESP. NATALIA PACHECO
Responsabilidade Social Everton Enrico RA.: º SINA 07 Eduardo Rodrigues RA.: Janaina Camargo RA.: Paulo Augusto Administração de Negócios.
L OGÍSTICA EMPRESARIAL – U NIDADE 9 – G RUPO 19N Bruno Pinheiro – 09/ Laís Romero – 09/ Rafaela da Rocha – 09/14827 Marcio Couto – 10/01345.
A cidadania e a responsabilidade social e ambiental.
Administração de Marketing
Curso: Superior de Tecnologia
do’s and don’ts mudou de carreira, decidiu empreender, e agora conta os “do’s and don’ts” que gostaria que alguém tivesse para compartilhar.
NOVOS MODELOS DE EMPRESAS
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS I
Planejamento e Responsabilidade Social
Seu Agente de Mudança..
A Evolução Histórica do RH nas Organizações
Repensando a Logística
Planejamento Estratégico
Grupo: Artur Aguiar Rodolfo Marcus. Compreensão do mercado Design & Controle Eficazes QUALIDADE SUPERIOR Propaganda e Marketing Baixos Custos Qualidade.
Módulo: Administração de Empresa Professora: Ana Sabrina Silva Favacho
Barra Bonita/SP 2010 CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO HABILITAÇÃO EM NEGOCIOS INTERNACIONAIS.
P ARTE 2: ASPECTOS OPERACIONAIS, ADMINISTRATIVOS E JURÍDICOS S ISTEMAS.
ÉticaQualidadeInovaçãoResponsabilidade
Nome: Clarice Formagini Daiana Pauli Daniela Tiecher Jaqueline Bamberg John Lennon Lagemann Lucas Moreira Vivian Lisi Wünsch.
CONSTRUINDO UM PLANO DE NEGÓCIOS
Gestão Ambiental e Responsabilidade Social Aula VII – Revisão 1º BIM
Gestão Estratégica de Negócios
 “...refere-se ao uso estratégico, coordenado, de elementos promocionais para garantir o máximo de impacto persuasivo sobre os consumidores atuais e.
Administração e meio ambiente
Tecnologia da Informação
OBJETIVOS O que são satisfação e valor para o cliente e como as empresas líderes os criam e os fornecem? O que faz um negócio ser classificado como de.
Gestão de Pessoas Administrar as rotinas de benefício e pagamento de pessoal, seguindo a legislação vigente. Captar e manter os melhores talentos.
SESI Farmácia Contribuir para a redução do absenteísmo e presenteísmo na indústria através do acesso a medicamentos, correlatos e assistência farmacêutica,
Tema: Comportamento do Shopper (Comprador) no PDV
O processo de entrega de valor Vender o produto Seqüência do processo físico tradicional Fabricar o produto Projetar, Suprir, Fabricar Anunciar, Vender,
Transcrição da apresentação:

Responsabilidade Social Administração de Negócios Everton Enrico RA.:0203629 2º SINA 07 Eduardo Rodrigues RA.:203623 Janaina Camargo RA.:203834 Paulo Augusto RA.:203766

Responsabilidade Social Sua importância. No atual contexto econômico, com vistas mais ao social que à obtenção do lucro, igualmente com a mudanças dos paradigmas da sociedade e o aumento da preocupação das pessoas com o bem estar pessoal e da coletividade, as empresas tem o desafio de estarem atentas e prontas para acompanharem e até se anteciparem às mudanças sociais e produzirem diferenciais que as garantam uma vantagem competitiva e sustentável a longo prazo.

Responsabilidade Social Nosso diferencial. A nossa empresa é direcionada para o desenvolvimento tecnológico e humano. Além de investir em novas tecnologias para a fabricação de aparelhos celulares, estamos sempre a frente, e promovemos idéias, atitudes e ações para o bem-estar social de seus funcionários e da sociedade como um todo.

Responsabilidade Social Relação entre os setores. Levantar as necessidades dos funcionários da empresa. R.H SUPRIMENTOS/ COMPRAS Promover a divulgação(propagandas), visando mostrar o lado social da empresa. T.I MARKETING VENDAS FINANÇAS Responsável por liberar parte do lucro da empresa p/ os projetos sociais. PRODUÇÃO QUALIDADE

Responsabilidade Social Imagem TRANSIT CELULARES Responsabilidade Social Benefícios Diferencial/Vantagem

Responsabilidade Social Administração de Negócios TRANSIT CELULARES Responsabilidade Social Gerência Everton Cargo:Assistente Social Salário:R$3.500,00 Eduardo Cargo:Responsável Interno Salário:R$1.500,00 Janaina Cargo:Responsável Externo Salário:R$1.500,00 Paulo Cargo:Responsável Interno Salário:R$1.500,00

Responsabilidade Ambiental Responsabilidade Social Responsabilidade Ambiental

Responsabilidade Social Responsabilidade Ambiental A preocupação com a preservação do meio ambiente está diretamente ligada ao planejamento estratégico da nossa empresa, em que produtos, processos e serviços são revistos, planejados e produzidos com esse objetivo.

Responsabilidade Social Responsabilidade Ambiental Desenvolver produtos que causem o menor impacto possível ao meio ambiente é a base de nosso princípio de negócio sustentável, seja pela diminuição de seu peso, menor uso de substâncias tóxicas, consumo de energia reduzido, reciclagem e descarte de embalagens, ou por acreditar que a prevenção ainda é a melhor solução.

Responsabilidade Social Reciclagem

Responsabilidade Social Projetos

Responsabilidade Social Projetos A nossa empresa desenvolve: Projeto Família um conjunto de atividades destinadas aos colaboradores e seus familiares. Projeto Ajuda distribuição de alimentos a entidades. Projeto Alfabetização em parceria com o SESI desde 2006.

Responsabilidade Social Obrigado !