Quem é a DeepMind? - A DeepMind é uma Agência de Marketing Estratégico e Inteligência. - Desafios: Construir processos de Marketing para Otimizar Recursos,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pergunta para Discussão
Advertisements

Projeto de Produto.
A Comunicação como Inteligência Empresarial Competitiva
Aplicações Estatísticas na Área de Inteligência de Mercado
C ustomer R elationship M anagement. C ustomer R elationship M anagement.
Customer Relationship Management
CRM – Customer Relationship Management
UTILIZAÇÃO DO CRM SALESFORCE Eliane Ferreira
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL SISTEMAS DE INFORMAÇÃO COMÉRCIO ELETRÔNICO Marketing LIMEIRA, T. M. V. E-Marketing: o marketing na internet.
Personal Lines.
CRM (Customer Relationship Management
Tendências do mercado Consumidor
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
9 - Sistemas de Informação & Marketing
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING E PESQUISA DE MERCADO
SISTEMA DE GESTÃO CRM - CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT -
Fatores-chave, tendências e principais características.
BSC Balanced Score Card
Construção Civil Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.
Agenda 1 Momento Televendas 2 Projetos Rápidos 3 Segmentação 4
AS ETAPAS DAS VENDAS.
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Desde 1996.
Introdução ao Composto de Marketing
Dos dados ao Conhecimento: O Papel da Estatística no Marketing de Resultados UFRJ - 31/03/2005.
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente
CRM – Customer Relationship Management
SOLUÇÃO HBtec - CRM
Programas de Relacionamento B2B:
Tecnologia da Informação
SUA EMPRESA BUSCA UM DIFERENCIAL NO MERCADO?
MBA em Marketing e Comunicação
CSV – Corretor de Seguros Virtual
Planejamento de recursos empresariais (ERP)
BI - Conceito É o conjunto de conceitos e metodologias que, fazendo uso de acontecimentos (fatos) e sistemas baseados nos mesmos, apóia a tomada de decisões.
Prof. MSc. Cláudio Cabral
Vira Tema: Quando Processo Vira Dinheiro Processo Produção & Resultados Quando Metas & Prazos.
No caso do seu mercado, qual o fator preponderante de compra?
Alunos: Adelaide Amorim Daniel Oliveira Fillipe Janiques Rafael Figueiredo.
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
Sistemas de Informações Gerenciais

MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA Moda 2.0.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NA CONTABILIDADE
Cenário atual de CRM nas empresas e suas tendências
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 3.
II SEMINÁRIO BANCO CENTRAL SOBRE MICROCRÉDITO
Marketing Direto como caminho para construção do RELACIONAMENTO
Produção Evolução 2008 / Objetivos propostos Crescimento de 5% na produção - Meta de faturamento: R$ ,00 mês - Mudança da identidade.
Prof. Ana Martins – UCB Unidade 02 Aula 03
CRM CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT Autor: Carlos Eugênio Friedrich Barreto.
MARKETING DE RELACIONAMENTO
UNIDADE OITO Subgrupo 2. Logística de Distribuição A logística de produção trata das relações empresa-cliente-consumidor, sendo responsável pela distribuição.
Balanced Scorecard.
O IMPACTO DA TECNOLOGIA NA MANEIRA DE SE FAZER MARKETING Max Barbosa Ribeiro.
Consultoria em Marketing & Comunicação
A agência tauris, com mais de 8 anos de experiência, planejando e criando comunicação completa, publicidade e propaganda. É co- responsável, juntamente.
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
Estratégia de Relacionamento com o Cliente Tecnologia da Informação
Carlos Freire E-commerce. 2 Inbound Sales Fonte: webinar Inbound Sales – RDStation.
AddVerbo Comunicação Reeditando a Comunicação da Sua Empresa.
Marketing de Relacionamento
Marketing Direto e Gestão de Call Centers, © Jeffrey H. Costa Venda interna: Benefícios Resumo: Objetivos 1 e 2 Oportunidades para utilizar o Marketing.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Gestão de Marketing de Moda
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Comportamento do Consumidor CRM Aula 7 Prof. Stênio Tales Afonso.
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 10. SIE CRM Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
Transcrição da apresentação:

Quem é a DeepMind? - A DeepMind é uma Agência de Marketing Estratégico e Inteligência. - Desafios: Construir processos de Marketing para Otimizar Recursos, Desenvolver e Potencializar Negócios e Aumentar a Rentabilidade em ações estratégicas de comunicação e de Relacionamento.

A Alquimia DeepMind A DeepMind não se baseia num único modelo formal de estratégia de marketing, mas numa espiral composta por ciclos mutáveis, dependentes das necessidades de cada empresa e nas possibilidades de respostas apresentadas por cada cliente.

O Que fazemos? Database Marketing PRÁTICO, com foco e resultados imediatos. Formatação de Infra estrutura com foco em geração de negócios. Projetos de desenvolvimento e análise de indicadores, desenvolvimento de métricas, gestão de implantação de ferramentas.

O Que fazemos? Focos de atuação: - Integração Vendas + Marketing Vendas otimizadas. Ações de Relacionamento. Ações de Branding e Identidade. Projetos de Gestão de Relacionamento com clientes e entre os clientes (B2B, B2C e C2C). CRM Multinível.

Cases e Clientes

Database Marketing prático, com resultados rápidos e efetivos. DBM 2.0 Database Marketing prático, com resultados rápidos e efetivos.

O quê é o DBM 2.0? - Metodologia de CONSTRUÇÃO e ANÁLISE DE DADOS, gerando conhecimento sobre o PERFIL e COMPORTAMENTO dos clientes e do mercado, insumos estatísticos, lógicos e práticos, para o Direcionamento das ações de Marketing, Vendas e Relacionamento. Qual a diferença do DBM tradicional? - Aplicação prática e imediata, com resultados já durante o processo de construção da base de inteligência.

O quê o DBM 2.0 faz? - Potencializa os resultados das vendas B2C e B2B. - Otimiza os resultados dos investimentos em Marketing. - Melhora a retenção e a reativação da base de clientes. - Identifica variáveis e indicadores de crescimento. - Ajuda a vender o produto certo para o cliente certo. - Planeja e trabalha o Relacionamento com os clientes. - Qualifica a base de prospecção e otimiza a comunicação. - Segmenta base para ações efetivas e mais rentáveis. - Reestrutura e viabiliza produtos com base no público. - Estuda o cliente e o seu comportamento de consumo. - Gera ciclos de vendas e comunicação com base na experiência do cliente.

Como? Resultados individuais Retroalimentação Análise e Mapeamento das diferentes origens de dados Ações Estratégicas Dados sobre Clientes Bancos de dados Analíticos (ETL) Processo de Extração, Transformação e Carga DM de Clientes Geração de Indicadores e INFORMAÇÕES Dados sobre Negócios DM de Produção CRM DM de Campanhas Cruzamento de informações Ações Estratégicas WWW / @ Diferentes Interpretações Retroalimentação

DBM 2.0 – Ex. de Campanha Retroalimentada via e-mail mkt E-mail 1 (Custo N) Leu Clicou Produto A Produto B Produto C Comprou Produto A Produto B Produto C Produto Z Análise Cliente X Não Leu Não Clicou Não Comprou E-mail 2 (Produto A,B ou C) (Custo N+M) Leu Clicou Comprou Produto A Produto B Produto C Produto Z Análise Cliente X Não Leu Não Clicou Não Comprou Telemarketing (Produto A,B ou C) (Custo N+M+O) Comprou Produto A Produto B Produto C Produto Z Análise Resultado individual Cliente X Não Comprou Resultado da Campanha

DBM 2.0 – Exemplo de análise de indicadores de segmentação Ex.: Segmentação e distribuição da carteira, baseadas no Perfil de Rentabilidade: Descartar Rentabilizar Reter, Potencializa e Rentabilizar Fidelizar Rentabilidade Potencial Objetivos: - Otimizar a comunicação para cada tipo de cliente, reduzir custos e potencializar vendas. - Identificar cada tipo de cliente, estudar níveis de descontos, potencial de Cross Sell e Up Sell.

DBM 2.0 – Exemplo de análise de indicadores de segmentação Ex.: Segmentação e distribuição da carteira, baseadas no Comportamento do cliente: - Comportamento Digital: Descarte de comunicação on-line Focar forte em VENDAS on-line Manter comunicação on e off-line Gerar RELACIONAMENTO on-line Efetividade on-line – off-line On-line – off-line Propensão Objetivos: - Determinar o público “plugado”, gerar ações on-line otimizadas e dirigidas, com economia de recursos. Converter volume de vendas off em on-line, mas apenas para os clientes com real potencial. Otimizar recursos off, direcionando a comunicação apenas para o público “desplugado”.

DBM 2.0 – Exemplo de Modelos Estatísticos (Análise Preditiva)

DBM 2.0 – Exemplo de Modelos Estatísticos (Análise Preditiva)

Alguns CASES DE SUCESSO usando conceitos do DBM 2.0 Liberty Seguros: - Economia de 80% da verba anual destinada ao Marketing Direto (Segmentação). - Incremento de 40% nas vendas diretas (Processos retroalimentados). - Retenção de 97% da base trabalhada (Régua de Relacionamento). - Economia de 100h/mês nas atividades de Marketing (automatização de processos). BestShopTV.com - Incremento de 560% nas vendas on-line (Reconstrução do processo ponta à ponta). Telium Networks: - Inversão de 1,3% de perdas para crescimento de 5% MENSAL (Reformatação de produtos). GrandCru Importadora: - Aumento de 30% no resultado das ações on-line, gerando tráfego off-line (estratégia on e off-line).

Apresentação dos CASES em eventos nacionais (RS, SP, RJ e BA)

A Inteligência por trás da tecnologia. Stivy Malty Soares stivy@deepmind.com.br (11) 3020-6411 (11) 9713-6752 Ângela Schwartz angela@deepmind.com.br (11) 3020-6411 (11) 9900-0925