O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS E A EMPRESA
Advertisements

Orgalent-e Plano de Ação Março Orgalent-e Plano de Ação Março 2006.
MARKETING.
W B solutions on demand.
Gestão da Produção com foco nos processos
Gestão de Recursos I– Parte 2 Flávio Botana CURSO CURSO SUPERIOR DE DE TECNOLOGIA GRÁFICA tecnologia gráfica superior.
COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA
ABGP – IPMA Certificação Nível D Grupo de Estudos Área V do RBC Elementos 29, 35 e 37 Normando Nereu de Souza Coelho APRESENTAÇÃO PROJEXPERT – FOLDER.
GESTÃO DE PESSOAS COMO UMA NOVA PROFISSÃO
Origens da Política de Gestão de Pessoas Grupos de Trabalhos da Área de RH
Planejamento Estratégico do PGQP
Turismo Atualmente, o Turismo mostra-se uma atividade consolidada e rentável, sendo, 900 milhões de viagens no mundo, registradas em 2007(World Tourism.
O QUE FAZEMOS A FOOZUE Produções trabalha com ações de marketing. Planejamos e executamos ações que aumentem no público-alvo a percepção do valor da marca.
Tirar efeito de abertura
GESTÃO DE PESSOAS COM FOCO EM RESULTADOS
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
A Bridge MERZ é a ponte que permite a sua empresa chegar ao seu objetivo. Com uma gama completa de serviços de comunicação, a agência se adapta às necessidades.
Promovendo Sucesso!.
Quem Somos O que Fazemos Nossa Estrutura Nossos Clientes Cases Contato.
Uma experiência da Universidade Corporativa Petrobras
Desde 1996.
(PORTIFÓLIO).
Uma Visão para Empresas de TI
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP
Marketing Promocional
Segmento Saúde Consultoria Auditoria Treinamento Gestão de Qualidade
P E N S A N D O C O M V O C Ê ..
Promovendo Soluções Sociais
Portifólio.
Apresentação | | +55 (11)
(11)   RS Empregos LTDA.   A RS Empregos cria e coloca em prática promoções que desejam superar os objetivos de seus clientes de maneira mais.
Qualidade na Manutenção
1 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL MACEIÓ MISSÃO Atuar nos processos de transferência de Conhecimento Gerencial atualizados e inovadores, visando à.
FLUXOS PROPOSTOS COC E SAC. Sistema Único – SAC/COC Corporativo Coordenação corporativa – CRM – Criação e manutenção da política de relacionamento com.
“ Crescendo em Qualidade Profissional “ Tendência que faz a diferença Tânia Trevisan.
Seu Agente de Mudança..
Consultoria Empresarial
COMPETITIVIDADE ENTENDIMENTO GERAL DIMENSÃO DA EFICIÊNCIA OPERACIONAL Derivada da excelência empresarial no desempenho de atividades econômica ou financeiramente.
CANAIS E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO
Tipos de Organização: Mecanicista Orgânica
Planejamento Estratégico TREVOSERVIS – 2011/2020
C2 Recursos Humanos Ltda..
PROGRAMA DE FORTALECIMENTO e NIVELAMENTO - FEDERAÇÃO/SENAR
Soluções em Gestão, Consultoria e Capacitação Integrando e Otimizando Estratégia, Processos.
LOGÍSTICA DE SERVIÇOS.
Consultoria em Marketing & Comunicação
Bem-vindo A Fênix nasceu com o objetivo de buscar selecionar e avaliar os melhores profissionais no mercado de trabalho, para preencher vagas efetivas,
QUEM SOMOS? Com os avanços tecnológicos no meio da comunicação e informação, além do aumento da concorrência em todos os setores, nunca foi tão difícil.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
Desafios na gestão em busca de resultados Adriana Furquim Noponto Consultoria em Negócios de Alimentação.
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL. Sumário 1.A Empresa 2.Nossa Visão 3.Nossos Serviços 1.Estruturação Empresarial 2.Soluções em Marketing 3.Soluções em Tecnologia.
Programa de Modernização e Qualidade do Tribunal de Contas do Estado de Goiás. Coordenação: Serviço de Capacitação Funcional e Qualidade Consultoria de.
Jachetta Reparações Automobilísticas FACULDADE DE HORTOLÂNDIA
ELLO Soluções em Gestão de Pessoas
A EMPRESA A RAISE Consultoria surge para atuar em todo cenário nacional visando o planejamento e a gestão de políticas públicas e privadas. Auxiliará na.
Integrar Consultoria Organizacional1. 2 UM BREVE HISTÓRICO DA NOSSA EMPRESA Fundada em 2005, a Integrar Consultoria e Assessoria Organizacional Ltda,
Instituto Federal de Santa Catarina Técnico em Agronegócio Turismo Rural MARKETING TURÍSTICO Prof. Thiago Meneghel.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
Copyright ©2014 Porto Consultoria & Serviços – todos os direitos reservados.
RCASOLUÇÕESGERENCIAIS QUEM SOMOS OBJETIVOS DA PARCERIA PLANO DE TRABALHO PRINCIPAIS ENVOLVIDOS (PLAYERS) RESULTADOS (ROI) 1 2.
ISO 9001: 2000 O que é um sistema da qualidade e seu objetivo.
ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE
Cenário Interno Foco na Visão de futuro Compromisso com qualidade Apropriação de competências Crescimento da instituição Diversidade de temas e eixos.
Consultoria, Auditoria & Treinamento. A Evolution Quality foi fundada em 2009, focando a prestação de serviços de consultoria e treinamento nas áreas.
Tema: Comportamento do Shopper (Comprador) no PDV
Soluções para modelo de gestão em saúde. Índice I)Modelo de Gestão em Saúde II)Objetivo Geral III)Objetivos Específicos IV)Metodologia V)Descrição VI)Abordagem.
ZOOM OUT Uma Agência de Comunicação & Eventos inovadora, rápida e atual com foco no setor de Petróleo, Gas e Energia. Analisamos o cenário macro de cada.
ADM046 Planejamento e Gestão da Qualidade I Professora Michelle Luz AULA 2.
Princípios Fundamentais do MKT Troca –Conceito central de MKT e envolve o processo de obtenção de um produto desejado de alguém oferecendo-se algo em troca.
Transcrição da apresentação:

O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos Humanos, Consultoria Empresarial, Terceirização e Treinamento. Hoje, com equipes especializadas para cada área de atendimento, desenvolvemos soluções criativas e competitivas, personalizadas e alinhadas pelas necessidades de cada empresa, buscando sempre a excelência nos resultados por um menor custo.

MERCHANDISING Integração, fidelidade de informações e treinamento estratégico fazem parte da rotina de nossa empresa. A experiência nos mostrou que o sucesso de uma ação promocional está intimamente ligado a afinação do time de colaboradores.

MERCHANDISING • Ações em PDV desde a seleção e treinamento de degustadoras e promotoras, fornecendo supervisão exclusiva ou compartilhada; • Relatórios quantitativos com informações de campo como estoque, ruptura, frentes, e também qualitativos, focando o consumidor, o produto e dando suporte ao trade marketing; • Material de Apoio – materiais gráficos e promocionais, desenvolvidos e produzidos de acordo com as necessidades da ação, adequado aos custos e necessidades de comunicação propostos pelo cliente.

FEIRAS E EVENTOS Agilidade, qualidade e adequação aos objetivos norteiam nossos serviços em feiras e eventos corporativos, nas mais variadas demandas.

FEIRAS E EVENTOS • Criação e Montagem de stand • Planejamento operacional e coordenação das atividades • Seleção e Treinamento de pessoal de staff (promotoras, garçons, copeiros, etc.) • Desenvolvimento e produção de Comunicação visual e Mercadológica (materiais gráficos, brindes e uniformes) • Eventos Corporativos (planejamento e organização de Seminários, campanhas motivacionais e festas corporativas)

RECURSOS HUMANOS Criada com o objetivo de fornecer soluções para as mais diferentes necessidades da área de Recursos Humanos, com serviços de qualidade e comprometimento com os resultados de nossos clientes. • Recrutamento e Seleção • Mão de Obra Temporária • Terceirização • Administração de Estagiários • Treinamentos e Palestras • Aplicação de Testes Psicológicos

CONSULTORIA EMPRESARIAL Criada com o objetivo de fornecer soluções integradas em Sistemas de Gestão, buscando a redução de custos através da otimização dos processos e melhoria dos resultados. SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO LOGÍSTICA – ISO 9001 – OHSAS 18001 – ISO 14001 ISO 22000 – BPF – HACCP – OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS

CONSULTORIA EMPRESARIAL Logística - Assessoria técnica, revisão dos custos logísticos, projeto para redução de custos, capacitação de colaboradores ISO 9001, Saúde e Segurança no Trabalho, Gestão Ambiental, Segurança Alimentar Estudo e mapeamento dos processos envolvidos Obtenção da certificação e atualização na norma vigente Treinamentos e auditorias Programa de Otimização de processos, projetos para eliminação de desperdício e melhoria nos indicadores de gestão

Recursos Humanos, Comunicação Mercadológica e Consultoria Empresarial, integrados pela mesma cultura organizacional estabelecida pela empresa, e trabalhando de maneira criativa e alinhada com as expectativas de nossos clientes. Esta é a visão do Grupo Interative, estabelecendo um novo conceito em prestação de serviços. Visite nosso site www.grupointerative.com.br Teremos a maior satisfação em conhecer sua empresa e estudarmos juntos, as possibilidades de uma parceria sempre positiva. Grupo Interative (11)-4122-0050 comercial@grupointerative.com.br