SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS. ELEIÇÕES 2010 AÇÕES DE TREINAMENTO – CAPACITAÇÃO INTERNA NOME DO EVENTO Treinamento em LIBRAS – Linguagem Brasileira.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Poder Judiciário e Ministério Público no Brasil Wellington Cabral Saraiva com modificações por Luciano Mariz Maia.
Advertisements

EVOLUÇÃO SOCIAL Todo grupo necessita de um líder. Nos primórdios, o mais forte comandava. A evolução social foi gerando formas mais complexas.
Consulta à Comunidade Interna
Avaliação do Plano Plurianual
TRE-MT Audiência Pública: 28 de setembro de 2012.
Comissão de Educação dos Profissionais
Professor – Dejalma Cremonese
À Secretaria Nacional de Segurança Pública compete: I - assessorar o Ministro de Estado na definição, implementação e acompanhamento da Política.
Jurisdição e Competência
Órgãos da Justiça Federal
NÚCLEO DE PROJETOS ESPECIAIS
INTRODUÇÃO AO AMBIENTE DA CÂMARA Sulavan Fornazier de Santana
TEMA 18: OS ÓRGÃOS DO PODER JUDICIÁRIO DO BRASIL
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
TRILHAS DE APRENDIZAGEM
AUDIÊNCIA PÚBLICA TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MATO GROSSO
AUDIÊNCIA PÚBLICA TRE-MT TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MATO GROSSO
Cartórios Eleitorais ELEIÇÕES 2010.
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E ORÇAMENTO Coordenadoria de Orçamento e Finanças Coordenadoria de Material e Patrimônio Coordenadoria de Serviços Gerais.
Art. 29. Compete aos Tribunais Regionais:
A JUSTIÇA ELEITORAL.
Título II Dos Tribunais Regionais. Advogado Res.-TSE nºs /2001, art. 12, p. único, VI, e /2003, art. 1º: exigência de 10 anos de prática profissional;
JUNTAS ELEITORAIS Art. 36. Compor-se-ão as Juntas Eleitorais de um Juiz de Direito, que será o Presidente, e de 2 (dois) ou 4 (quatro) cidadãos de notória.
Eles apóiam PM fazendo TCO.
DIREITO ELEITORAL Lei 4.737/65 Código Eleitoral.
CSIRT PRODESP.
AUDIÊNCIA PÚBLICA ELEIÇÕES 2010 Período da Gestão: a
Comitê Regional da Qualidade de Sapucaia do Sul. Estrutura do Comitê Regional da Qualidade de Sapucaia do Sul Presidência do Comitê Adriana de Paula Coordenação.
Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso – ESMAGIS-MT
TREINAMENTO MESÁRIOS ELEIÇÕES 2011
Alteração do Regimento Eleitoral
Diagrama de Casos de Uso (Use Case)
Consulta à Comunidade ESCOLHA DE REITOR E VICE-REITOR(A)
- CENARIO DA ESCOLA JUDICIAL/TJPE: - CONCURSO PARA PROVIMENTO DO CARGO DE JUIZ SUBSTITUTO: RESULTADO DA PROVA ORAL DIVULGADO EM 20 DE MARÇO DE TOTAL.
FLORIANÓPOLIS, 04 E 05 DE NOVEMBRO DE 2006
Atuação da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso em Grandes Eventos.
COMISSÃO ELEITORAL FEDERAL - CEF Quem é o eleitor? O ELEITOR É o profissional registrado e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea.
Eleições 2012 Biometria e Urna Eletrônica
GESTÃO DE PESSOAS PESSOAS ADMINISTRAÇÃO E ORÇAMENTO SECRETARIAS TRE-MT.
QUALIDADE DO JUDICIÁRIO
Votação Paralela Comissão de Votação Paralela Presidida por: Dr. Cláudio Henrique Araújo de Castro Eleições 2012.
DIRETORIA DE INTELIGÊNCIA SEÇÃO DE ESTATÍSTICA CRIMINAL
CONSELHO ESTADUAL DE ENTORPECENTES DO RIO GRANDE DO NORTE
Roteiro de Aula Convicência DO PODER JUDICIÁRIO
TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE RONDÔNIA INDIFERENÇA!!!
Direito Eleitoral – módulo I
As regras do poder judiciário brasileiro estão previstas nos artigos 92 a 126 da CF/88. Segundo Humberto Teodoro Junior, o sistema constitucional brasileiro.
O Código Eleitoral e o TSE
QUADRO DE CARGOS E CURSOS – 2º SEMESTRE 2008 CARREIRAS ESTADUAIS - SUPERIOR CARGO INTENSIVO I D. Civil – P. Civil D. Penal – P. Penal D. Administrativo.
ÁREA SOCIAL Grupo. 1) Emprego e renda 1. Implantar um Centro de Apoio as famílias para a geração de emprego e renda (qualificação, inserção no mercado.
Curso de Registro Civil das Pessoas Naturais
facebook.com/profmarcelino88 Fanpage:facebook.com/profmarcelino instagram.com/profmarcelino DIREITO.
ORGANIZAÇÃO JUDICIÁRIA
MINISTÉRIO PÚBLICO. 1. Funções Persecução penal Defesa de instituições, bens e valores fundamentais ou pessoas Preservação dos valores fundamentais do.
LEI Nº 10991/97 Lei de Organização Básica da BM
MARÇO 2015 CAMPO GRANDE - MS. A proposta tem por objetivo promover a formulação e implementação do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.
GESTÃO 2015/ de Fevereiro de Tribuna Livre Câmara de Vereadores de Flores da Cunha Apresentação de contas do CONSEPRO Data: 29 de Fevereiro.
Rede de relacionamentos voltada à melhoria da administração pública, defesa da probidade administrativa, proteção do patrimônio público e maximização.
1 VOTO DO PRESO PROVISÓRIO INSTALAÇÃO DE SEÇÕES ELEITORAIS EM ESTABELECIMENTOS PRISIONAIS Des. Luiz Carlos Santini.
Programa Eleições Informatizadas 2010 Giuseppe Dutra Janino Secretário de Tecnologia da Informação Agosto/2010.
Propaganda Eleitoral Rádio e TV
TEORIA GERAL DO PROCESSO II. Ministério Público É instituição estatal destinada ao zelo do interesse público no processo. No Capítulo IV – Das Funções.
Divulgação das Eleições 2010 Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.
PODER JUDICIÁRIO.
Conseqüências jurídicas da substituição dos candidatos majoritários a menos de 30 dias das eleições Palestrante: Dr. Wesley Crisóstomo Aleixo Barbosa.
Tribunal Superior Eleitoral Brasília – Junho de 2012.
Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região Escola Judicial da 24ª Região Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações.
Direito Eleitoral Profª Márcia Lopes Resumo Esquemático IV Resumo Esquemático IV 1. LEGISLAÇÃO ELEITORAL NO BRASIL Código Eleitoral 1.2. Outras normas.
TEMA 18: OS ÓRGÃOS DO PODER JUDICIÁRIO DO BRASIL AULA 17 DATA: PROFESSOR: ANTONIO IANOWICH FILHO.
1 Conselho Nacional de Segurança Pública (Conasp) Quando foi formado;Quando foi formado Para que foi formado;Para que foi formado Quem o constitui;Quem.
Transcrição da apresentação:

SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS

ELEIÇÕES 2010 AÇÕES DE TREINAMENTO – CAPACITAÇÃO INTERNA NOME DO EVENTO Treinamento em LIBRAS – Linguagem Brasileira de Sinais (Curso com 38 participantes e Seminário com 120 participantes) Palestra Motivacional em busca da Excelência de Resultados Treinamento em Sistemas Eleitorais Treinamento de Mesários para Servidores de Cartórios (teoria e prática) Treinamento Técnicos de Urna Treinamento Técnicos de Transmissão Via Satélite (TSAT) Treinamento de Servidores Monitores de Mesários de Cuiabá Treinamento de Mesários em Mato Grosso Treinamento de Auxiliares da Justiça Eleitoral em Mato Grosso Treinamento para o “Disque-Eleições 148” Treinamento dos Empossados no TRE/MT TOTAL DE AÇÕES DE TREINAMENTO P/ ELEIÇÕES Nº de Atingidos

Outros: DENÚNCIA ELEITORAL, ENDEREÇOS DOS CARTÓRIOS, HORÁRIO DOS PLANTÕES NOS CARTÓRIOS E CENTRAIS DE ATENDIMENTO

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso em Números Estrutura para a votação Locais de votação Seções eleitorais Eleitores Mesas Receptoras de Votos (MRV) Mesários MRV Mesas Receptoras de Justificativas (MRJ) Mesários MRJ Secretários de Prédio Coordenadores de Locais de Votação Auxiliares de Locais de Votação Juntas Apuradoras Escrutinadores Representantes dos Juízes Eleitorais Técnicos de Urna Técnicos de Transmissão Via Satélite Total de colaboradores I

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso em Números Segurança Polícia Federal Polícia Militar Bombeiros Militares Polícia Judiciária Civil Total Total de colaboradores II

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso em Números Estrutura do Tribunal Regional Eleitoral Presidente Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral Juízes-Membros efetivos e substitutos Juiz Auxiliar da Presidência Juízes Eleitorais Juízes Eleitorais Auxiliares Juízes Auxiliares dos Cadeiões Auxiliares dos Juízes dos Cadeiões Procurador Regional Eleitoral efetivo e substituto Procuradores Regionais Eleitorais Auxiliares Promotores Eleitorais Promotores de Justiça Auxiliares Defensores Públicos Auxiliares

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso em Números Estrutura do Tribunal Regional Eleitoral Servidores efetivos dos Cartórios Eleitorais Servidores requisitados dos Cartórios Eleitorais Servidores efetivos da Secretaria Servidores sem vínculo na Secretaria Servidores requisitados e cedidos da Secretaria Servidores em exercício provisório no Tribunal Servidores removidos para o Tribunal Total de servidores Oficiais de Justiça “ad hoc” dos Cartórios Eleitorais Oficiais de Justiça “ad hoc” da Secretaria Oficiais de Justiça “ad hoc” para o período eleitoral Total de Oficiais de Justiça Estagiários Total de colaboradores III

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso em Números Totais Gerais Total de colaboradores I Total de colaboradores II Total de colaboradores III Total Geral