MBAs.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MBA em Gestão Comercial
Advertisements

MBA em Matemática Financeira Aplicada
AVALIANDO O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RH
1 Pós-Gradução Administração de Agronegócios – Citricultura e Indústria Canavieira Apresentação e Discussão do Programa 12 de Fevereiro de 2008.
A Educação do Nosso Tempo
6 MBAs em Gestão Estratégica
FORUM PERMANENTE DAS MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS Treinamento e Desenvolvimento
Prof. Dra. Maria Virginia Llatas
Curso: CONSULTORIA EMPRESARIAL
Apresentação do Projeto
Mapeando Supply Chain Soluções Conjuntas e Cases
Empreendedorismo Nívea Cordeiro 2010.
ENCONTRO COM A COORDENAÇÃO MBA SEGUROS
Tecnologia em Marketing, Logística e Recursos Humanos
Tecnologia em Marketing, Logística e Recursos Humanos
Coordenador de Curso Profa. Márcia Nome: Alexandre Violin Garcia
ONAP-HOME INFORMÁTICA LTDA
EMPRESÁRIOS NA ESCOLA.
CAPA.
Justificativa e Objetivos Em virtude da grande oferta de vagas no mercado para profissionais da área comercial, justifica-se a presente programação, como.
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Bacharel em Administração com ênfase em Marketing.
Apresentação. apresentação O curso de especialização em “Estratégias Competitivas” visa capacitar profissionais para melhor atuação no mercado, desenvolvendo.
Comitê Temático Investimento e Financiamento
UNIVERSIDADE PARANAENSE - UNIPAR PÓS-GRADUAÇÃO 2011
apresentação O curso de especialização em Estratégias Competitivas visa capacitar profissionais para melhor atuação no mercado, desenvolvendo habilidades.
TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA
VISÃO PANORÂMICA DE FINANÇAS CORPORATIVAS
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Logística Empresarial voltada ao Gerenciamento de Recursos Humanos
ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL
PMBOK 5ª Edição Capítulo 9
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
Fundamentos da Proteção Financeira
Avaliação da qualidade percebida em cursos a distância: o caso do FGV Online FGV Online Desde 2000 mais de alunos MBA online credenciado em 2003.
Departamento de Micro, Pequenas e Médias Empresas
Governança em Tecnologia da Informação
Sistemas de Informação e as decisões gerenciais na era da Internet
conhecimentos em resultados
Função da Administração:
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA I
Objetiva a viabilização do processo de globalização dos negócios.
CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO
Setor: Comércio Varejista de calçados Empresa: ANA MAGAZINE Andréa Umbelina de Souza José Ricardo Palmeira.
Um Convite Especial Para Você Próximo. Faça a DiferençaAcontecer Próximo.
Gestão de Meios de Hospedagem
e-Commerce (Comércio Eletrônico)
Gestão de Consultórios Odontológicos: como administrar sem erros
APRESENTAÇÃO Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando:
MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil
Marketing no Século XXI -Kotler
Consultoria Empresarial
Carlos Visão Global Social
PALESTRAS 100% ONLINE INSCRIÇÃO GRATUÍTA Seja um palestrante!
MBA Gestão Estratégica de Vendas
SISTEMAS de INFORMAÇÃO segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Processos Administrativos Aula 1
10 anos atuando com trabalho e dedicação!
APRESENTAÇÃO Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando:
Universidade Corporativa Procenge
Universidade Empresarial Sabesp
Estratégia Empresarial
Tecnologia da Informação Faculdade Católica Salesiana de Vitória Prof. Antonio Márcio Mendonça.
Tecnologia da Informação
Professor Douglas Pereira da Silva Bacharel em Administração com ênfase em Marketing. Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios. Pós -Graduado em.
Programa de Capacitação em Gestão Categoria: Educação Cooperativista Responsável: Gerência de Atendimento ao Cooperado.
P&C Cazeiro Consultoria em Gestão Empresarial. P&C Cazeiro Consultoria em Gestão Empresarial Missão Prover soluções para maximizar a excelência operacional,
Tema: Comportamento do Shopper (Comprador) no PDV
Transcrição da apresentação:

MBAs

UNIPESSOA INSTITUCIONAL A Unipessoa é uma organização educacional, fundada em 2004, que concebe soluções em educação profissional e continuada, projetos, pesquisas e consultorias, visando assegurar a competitividade e a capacitação de seus clientes. Através do desenvolvimento de competências, agregando conhecimentos, habilidades e atitudes, auxiliamos nossos clientes e alunos a se desenvolverem profissionalmente exercendo todo o seu potencial com segurança, excelência e criatividade. É pensando nessa criatividade que temos cursos em diversos horários e enfoques de temas. Temos horários e calendário inéditos e flexíveis. Pela noite durante a semana, sábado e/ou na sexta-feira das 8:30 às 17h. Evitamos aula final de mês e próximos aos feriados.

9 MBAs em Gestão Estratégica de 1 – Vendas; 2 - Pessoas e Aprendizagem Organizacional; 3 – Marketing; 4 - Negócios de Varejo; 5 - Finanças Empresariais com ênfase em Governança Corporativa; 6 - Negócios com ênfase em Desenvolvimento Gerencial; 7 – Logística; 8 - Comércio Exterior; 9 - Mídias Sociais.

DISCIPLINAS do NÚCLEO COMUM Para todos os cursos Habilidades Interpessoais; Marketing Estratégico; Marketing Pessoal e Gestão do Tempo; Motivação, Liderança e Trabalho em Equipe; Pesquisa em Gestão Empresarial; Negociação e suas Etapas; Oratória; Redação Comercial; Negociando com Diferentes Estilos Metodologias de Pesquisa.

DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS Planejamento de Vendas; Vendas Organizacionais; Excelência em Serviços; Direito do Consumidor; Prospecção de Clientes; Gestão de Equipes de Vendas; E-Commerce; Métricas de Vendas para Alta Performance; Comportamento do Consumidor; Criatividade e Inovação.

DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Aprendizagem Organizacional Criatividade e Inovação; Psicologia Organizacional; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão por Competências; Excelência em Serviços; Psicologia do Consumidor; Treinamento e Desenvolvimento; Direito para Gestão de Pessoas; Responsabilidade Sócio-Ambiental; Planejamento Estratégico.

DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING Planejamento Estratégico; Estratégias de Produtos; Estratégias de Preços; Estratégias de Promoção; Direito do Marketing; Gestão de Marcas e Posicionamento; Estratégias de Distribuição e Logística; E-Commerce; Responsabilidade Sócio-Ambiental; Redes Sociais.

DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS DE VAREJO Gestão Estratégica de Pessoas; Matemática Financeira com HP 12c; Gestão Contábil e Financeira; E-Commerce; Direito para o Varejo; Planejamento Estratégico; Psicologia do Consumidor no Varejo; Gestão de Marcas e Posicionamento; Gestão Estratégica de Logística e Operações; Métricas de Vendas para Alta Performance.

DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA em Gestão Estratégica de Finanças Empresariais com ênfase em Governança Corporativa Planejamento Estratégico Matemática Financeira e Análise de Investimentos com HP 12c Gestão Contábil e Financeira Gestão de Crédito e Cobrança Gestão do Fluxo de Caixa e Tesouraria Governança Corporativa Mercados Financeiros e de Capitais Estratégias de Preços Gestão de Finanças Pessoais Responsabilidade Sócio-Ambiental

14 DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA em GESTÃO ESTRATÉGICA de NEGÓCIOS, com ÊNFASE em DESENVOLVIMENTO GERENCIAL: Gestão Estratégica de Pessoas; Matemática Financeira com HP 12c; Análise de Investimentos com HP 12c; Gestão Contábil e Financeira para Executivos; Psicologia do Consumidor; Métricas de Vendas para Alta Performance; Direito do Consumidor e Empresarial; Direito do Trabalho para Gestores Empresariais; Gestão de Marcas e Posicionamento; (Re) Organizando o Departamento Comercial; Gestão Estratégica de Logística e Operações; Gestão Estratégica da Informação; Gestão Estratégica com BSC (Balanced Scorecard); Planejamento Estratégico.

DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MÍDIAS SOCIAIS Redes Sociais; Monitoramento em Redes Sociais; Analise de Redes e Web com Analytics; Sistemas de Informações; Técnicas de SEO para o Google; Marketing Político em Redes Sociais; Panorama do Mercado Tecnológico e Tendências no Meio Digital; Comportamento do Consumidor; E-Commerce; Projeto Final de Redes Sociais.

DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE LOGÍSTICA Logística Internacional; Fundamentos do Comércio Exterior; E-Commerce; Gestão de Compras; Logística Empresarial; Gestão Estratégica e Custos Logísticos; Planejamento e Operações Logísticas; Gestão de Estoque e Armazenagem; Gestão de Distribuição e Transportes; Tecnologia da Informação aplicada à Logística.

MBA em Gestão Estratégica de Comércio Exterior DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA em Gestão Estratégica de Comércio Exterior Logística Internacional; Fundamentos do Comércio Exterior; E-Commerce; Gestão de Compras; Logística Empresarial; Marketing Internacional; Finanças Internacionais; Gestão e Operações Portuárias; Terminais e Armazéns Alfandegados; Desembaraço Aduaneiro de Importação e Exportação.

HORÁRIOS das AULAS – 01 ou 02 opções por mês 1 - Gestão Estratégica de Vendas – Em 4 noites na semana das 19:30 às 22h e/ou em 02 Sábados pela manhã, das 8:30 às 13h. 2 - Gestão Estratégica de Pessoas e Aprendizagem Organizacional – Em 4 noites na semana das 19:30 às 22h e/ou em 02 Sábados pela manhã, das 8:30 às 13h. 3 - Gestão Estratégica de Marketing – Em 4 noites na semana das 19:30 às 22h e/ou em 02 Sábados pela manhã, das 8:30 às 13h. 4 - Gestão Estratégica de Negócios de Varejo – Em 4 noites na semana das 19:30 às 22h e/ou em 02 Sábados pela manhã, das 8:30 às 13h. 5 - Finanças Empresariais com ênfase em Governança Corporativa – Em 4 noites na semana das 19:30 às 22h e/ou em 02 Sábados pela manhã, das 8:30 às 13h. 6 - Gestão Estratégica de Negócios com ênfase em Desenvolvimento Gerencial – Sexta-feira durante o dia, das 8:30 às 17h; 7 - Gestão Estratégica de Logística – Em 4 noites na semana das 19:30 às 22h; 8 - Gestão Estratégica de Comércio Exterior – Em 4 noites na semana das 19:30 às 22h; 9 – Gestão Estratégia de Mídias Sociais – Em 4 noites na semana das 19:30 às 22h;

VANTAGENS COMPETITIVAS PRIMEIRA VANTAGEM COMPETITIVA: Alunos não graduados que preencham certos critérios estabelecidos poderão fazer os cursos como Treinamento Empresarial! Faça uma consulta!

VANTAGENS COMPETITIVAS SEGUNDA VANTAGEM COMPETITIVA: Disciplinas Isoladas O aluno poderá fazer disciplinas isoladas como curso de extensão.

VANTAGENS COMPETITIVAS TERCEIRA VANTAGEM COMPETITIVA: Conteúdo O conteúdo foi desenvolvido por profissionais de Vendas (vide disciplinas).

VANTAGENS COMPETITIVAS QUARTA VANTAGEM COMPETITIVA: Networking Profissionais de empresas de renome que fazem o curso, como os oriundos da Perini; WGrupo; Laboratório Aché; Bradesco; Unibanco; Sadia; Colgate-Palmolive; M. Dias Branco; Positivo Informática; Saraiva; Hospital São Rafael; Telelistas; EADI; Casa dos Concursos; Baviera Veículos; Conectta; Via Uno, Duder; Cresauto; Glight; Tradição; Tenda; Grupo MC; GVT; Diagrama Tecnologia; Elemídia; Bayer; Rede Boohm; Transamérica; Jornal A Tarde; Clivale; dentre outras;

VANTAGENS COMPETITIVAS QUINTA VANTAGEM COMPETITIVA: Professores Professores com vasta experiência de mercado e excelente titulação acadêmica.

VANTAGENS COMPETITIVAS SEXTA VANTAGEM COMPETITIVA: Ineditismo Local e horários: Poderão ser formatados os horários de aulas de acordo com a necessidade de cada grupo. O MBA poderá ser feito dentro de sua empresa.

VANTAGENS COMPETITIVAS SÉTIMA VANTAGEM COMPETITIVA: Flexibilidade de Pagamento O aluno escolhe o dia do pagamento de acordo com suas possibilidades.

VANTAGENS COMPETITIVAS OITAVA VANTAGEM COMPETITIVA: Flexibilidade de Cursos: É possível realizar troca de curso, sem custo adicional. O segundo MBA custará metade do investimento do primeiro MBA feito na UNIPESSOA.

OPÇÃO 02: 2 sábados, das 8:30 às 13h. NONA VANTAGEM COMPETITIVA CURSO FLEXÍVEL: Todos poderão repor uma disciplina em outra turma sem custo adicional! Poderão também fazer as 10 disciplinas básicas em 03 opções mensais: OPÇÃO 01: 4 noites, das 19:30 às 22h. OPÇÃO 02: 2 sábados, das 8:30 às 13h. OPÇÃO 03: 1 sexta-feira, das 8:30 às 17h. Caso tenha oferta, poderão fazer mais de uma disciplina no mês, só pagando 01 mensalidade.

ALGUNS DOS NOSSOS PROFESSORES Eduardo Bastos Eduardo Gandarela Mino Rios Cristiane Araujo Soraia Gandarela Victoriano Garrido Tito Mutti Aníbal Viegas Luciano Lisboa Diogo Franchischini Francisco Xavier Darlã Santos Paulo Quadros Mauricio Plaza Claudio Correia

INVESTIMENTO por MBA: O Investimento do MBA é de apenas 24 (vinte e quatro) parcelas de R$ 290,00.

Rua Dr. José Peroba, 275 - Cobertura - Ed. Metrópolis Empresarial CONTATOS Endereço: Rua Dr. José Peroba, 275 - Cobertura - Ed. Metrópolis Empresarial Stiep - Salvador/Bahia - CEP. 41770-235 Telefones: (71) 3341-5190 e 3016-4075 E-mail: contato@unipessoa.com.br Site: www.unipessoa.com.br www.facebook.com/unipessoa twitter@unipessoanaweb www.linkedin.com/in/unipessoa

MENSAGEM FINAL Por todas as razões apresentadas, não fique esperando a oportunidade passar, tome uma atitude diferenciada e se matricule no MBA da Unipessoa! Em qualquer época, o melhor investimento que você poderá fazer é na sua capacitação e empregabilidade!