ALUNOS ARILSON VERAS PABLO CRISTIANO VISÃO. VONTADE. PERSEVERANÇA. FOI ASSIM QUE TUDO COMEÇOU. HÁ QUASE TRÊS DÉCADAS, A DELL TEM PERCORRIDO UMA INCRÍVEL.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
REDES SOCIAIS.
Advertisements

Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
transformou-se em uma história de sucesso
Desenvolvimento de Negócios em Tecnologia da Informação e e-Business Roberto Ferrari XI SEMAC, novembro de 2000.
Financiadora de Estudos e Projetos
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
AULA 06 – A ECONOMIA CHINESA
“Internetização” da GE
O Novo Modelo e a Consolidação dos Grandes Grupos do Setor Elétrico 1 Cenário Setorial Belo Horizonte, 24 de março de 2009 Seminário 5 Anos do Novo Modelo.
MIGUEL PERROTTI Presidente
Seminário sobre Sustentabilidade – Razão Contábil
Cadeia de Logística Integrada
Apresentação Meu nome é Paulo Machado, sou consultor e meu trabalho consiste em formular - e executar - uma estratégia de Marketing e Comunicação com.
FABIO E SHEYLA PARTICIPAM DO NEGÓCIO AMWAY HÁ 20 ANOS.
Gerenciamento de mudanças ao ambiente corporativo
Cinco principais motivos para trabalhar conosco Novembro 2013.
Projeto de Gestão de Crise
O Comércio Internacional de Bens e Serviços
Mandic Partner Program
Uma história de sucesso
Fazemos parceria com seus clientes para aumentar sua produtividade e lucros.
A Parker estabelece parcerias com os seus clientes para aumentar a sua produtividade e lucro.
O mundo ao alcance de um clique.
Painel 3: PAIIPME-ABDI 14/06/11
Apresentação Itautec na Teleconferência Itaúsa Ricardo Setúbal Diretor de Relações com Investidores.
TI em Foco Grupo: Tiago Albuquerque, Werbert Sena.
AULA 06 A GLOBALIZAÇÃO E A TI
VISÃO E VALORES DA COLFAX
1 APIMEC - Novembro de Perfil da cadeia produtiva de plásticos Faturamento > R$ 45 bilhões Fonte: ABIQUIM / ABIPLAST Empresas > 8 mil Empregos.
Reduzindo custos através de Tecnologia e Processos - Evolução Outubro / 2007.
INDÚSTRIA DO BEM-ESTAR
Quem Somos Um grupo empresarial focado
INTRODUÇÃO A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL Ph.D in Business Administration
O que a AMAZON pode ensinar a você sobre conquistar mercados.
Cenário atual de CRM nas empresas e suas tendências
MAIO DE 2002 INOVAÇÃO FINANCEIRA E CAPITAL DE RISCO PARA MPES -SEMINÁRIO ALIDE-
II SEMINÁRIO BANCO CENTRAL SOBRE MICROCRÉDITO
EMPRESA EMPRESA CJM GLOBAL BUSINESS ONE THOR Desenvolvida a partir do projeto CJM GLOBAL BUSINESS de 20 de dezembro de 2011, a ONE THOR nasce com uma.
China: Fatores determinantes para seu sucesso. Assessoria Econômica André Azevedo Sérgio Leusin Jr.
Steve Jobs.
Transformando estratégia em ação
PLANO DE NEGÓCIOS Anderson Almeida Enilton Fialho Jefferson Joel
Conceito do Negócio A Fitness and Beauty é uma inovadora academia que dispõe dos mais modernos aparelhos e modalidades de atividades fisicas, além disso.
1 Apresentação dos Resultados 2005 Webcast - 10/03/2006.
© 2014 IBM Corporation 10 e 11 de Março de 2014BÚZIOS RIO DE JANEIRO A IBM e seus Distribuidores: Criando valor para as revendas Carolina Paixão Partner.
Mandamentos do Planejamento Estratégico
© 2005 AT&T, Todos os direitos reservados Junho/2005 Como gerir a complexidade das Redes WANs Globais Alex Costa e Silva Gerente Geral – Brasil.
Desafios na gestão em busca de resultados Adriana Furquim Noponto Consultoria em Negócios de Alimentação.
NEGÓCIOS NA INTERNET O mercado eletrônico obtido através de aplicação intensiva de tecnologia de informação do mercado tradicional, é considerado uma.
Graciele dos Santos Silva Planejamento Turma: PP Manhã Professor: Rogério S.
Marketing de Relacionamento
Publicidade e Propaganda
.br.br problemática solucionática vs. perguntática? mas será que estamos presos à...
Prof. Guilherme Alexandre Monteiro Reinaldo Recife
Publicidade e Propaganda Carlos Freire – Segmento de Mercado Segmento vem de seção, fração, fatia. Não vem do verbo seguir. NÃO É SEGUIMENTO!
Evolução da sociedade (Alvim Toffler)
1 KICK OFF DIVISÃO APLICATIVOS R&D Janeiro, 2016.
OPORTUNIDADES DE COMÉRCIO NA INTERNET comércio eletrônico: novos modelos de negócio na economia global
Possíveis Cenários Econômicos: uma visão Panamericana Uma reflexão acadêmica Mauro Batista Presidente da ANSP.
Os pólos de competitividade franceses – Mazé Maria José Torquato Chotil – 26 de março de Os pólos de competitividade franceses - O contexto - A.
Acordo Mercosul – União Europeia Câmara dos Deputados Carlos Eduardo Abijaodi Diretor de Desenvolvimento Industrial 27 de maio de 2014.
Seminário Internacional: A Nova Geração de Políticas para o Desenvolvimento Produtivo: Sustentabilidade Social e Ambiental Brasil: o novo impulso de desenvolvimento.
Relacionamento com o Cliente. Mudar sem medo de fracassar “O mundo odeia mudanças. No entanto, é a única coisa que tem trazido progresso.” Charles Franklinn.
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 10. SIE CRM Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
1 Gestão em TIC Explicação da Avaliação Prof. Guilherme Alexandre Monteiro Reinaldo.
E-relacionamento. Caso da Holiday Inn falhas podem custar caro Questão de EXPECTATIVA Há anos, realizou uma campanha denominada “Sem Surpresas”.Entretanto,
Transcrição da apresentação:

ALUNOS ARILSON VERAS PABLO CRISTIANO

VISÃO. VONTADE. PERSEVERANÇA. FOI ASSIM QUE TUDO COMEÇOU. HÁ QUASE TRÊS DÉCADAS, A DELL TEM PERCORRIDO UMA INCRÍVEL JORNADA, COM UM CRESCIMENTO POSITIVO EM ESCALA GLOBAL. OS CLIENTES, PARCEIROS DE NEGÓCIOS E MEMBROS DA EQUIPE, QUE NOS MANTÊM EM AÇÃO, EM MEIO À RÁPIDA EVOLUÇÃO DO MUNDO TECNOLÓGICO.

UM POUCO DA HISTÓRIA – Aos 19 anos, Michael Dell funda a PC’s Limited, com US$ 1.000,00 e uma visão inovadora para o setor de tecnologia – Realizamos nossa primeira oferta pública, arrecadando US$ 30 milhões e aumentando nosso valor de mercado de US$ 1.000,00 para US$ 85 milhões – A Dell estreia na Fortune 500, tornando Michael Dell o CEO mais jovem da lista – O site Dell.com é lançado, gerando US$ 1 milhão em vendas por dia apenas seis meses depois de sua ativação.

2001 – A Dell se torna o maior provedor mundial de sistemas de computador – A Dell conquista o primeiro lugar da lista "America’s Most Admired Companies" (as empresas mais admiradas dos EUA) na revista Fortune – A Dell é classificada pela Gartner, Inc. como provedor mundial nº 1 de serviços de tecnologia da informação para a área de saúde – Michael Dell e a empresa de capital privado Silver Lake Partners compram a Dell de acionistas públicos para acelerar nossa estratégia de soluções e focar em inovações e investimentos de longo prazo com maior valor para o cliente

REDE SOCIAL

SITE OFICIAL

SUPORTES DO SITE

ALGUNS PRODUTOS