Coordenação de Ciclomobildiade MAPA ESTRATÉGICO PLANO DE TRABALHO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A ESCOLA DE CONTAS E GESTÃO
Advertisements

FORMAÇÃO DE GRUPOS DE JOVENS PROTAGONISTAS DO PEAS - JPPeas
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
DESAFIOS DE MOBILIDADE PROPOSTAS EMERGENCIAIS
APRESENTAÇÃO apresentação.
JA Juventude em Ação: construindo a Agenda 21 na Escola
Programa Brasileiro de Acessibilidade Urbana
Brasília, 29/11 a 1º/12/ NEGÓCIO NORMATIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO E DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS EM DEFESA DA SOCIEDADE, CONCESSÃO.
Leonardo José Schettino Peixoto da Receita Federal do Brasil
SENSIBILIZAÇÃO A comunidade é convidadada para o engajamento na inadiável tarefa de definir os compromissos sociais que a Unicamp deve assumir. Participação:
CONTAG Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura
Planejamento Estratégico
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Prêmio Universitário Desafio Renault Experience
1ª Jornada Internacional da Gestão Pública “O caso MDIC”
Boas vindas em nome do Ministério da Cidades e da UFMG PROGRAMA DE APOIO À EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA – PROEXT MEC/CIDADES.
CRIAÇÃO E GESTÃO DAS ASSESSORIAS INTERNACIONAIS
Centro de Excelência em Águas- HidroEx
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO
Desenvolvimento e Capacitação: o papel da gestão de pessoas
PROJETOS SOCIAIS IMPORTÂNCIA PARA A SUSTENTABILIDADE
Conceito de Cultura A Cultura é produto e meio da vida em suas
ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO Antônio Brasil – Tomé-Açu/PA
CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
Trabalho de Conclusão de Curso
Avaliação Institutional - Histórico •Instalação da Universidade em Acompanhamento 07/07/1998. •Formada a 1ª equipe de trabalhos da Avaliação Institutional.
1 Inovação na Gestão e Desenvolvimento Regional 2. Congresso Internacional de Inovação Margarete Maria Gandini Coordenadora-Geral de APLs – DECOI/SDP Porto.
Sistema de Governança do Pacto pela Educação do Pará
Premissas Dados das Microrregiões.
Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar - CONDRAF Grupo Temático: Educação do Campo.
PLANEJAMENTO MDA Ministério do Desenvolvimento Agrário.
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
FÓRUM DE BICICLETAS DE MANAUS O PAPEL DO ESTADO NAS TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS ATRAVÉS DA MOBILIDADE.
AVALIAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
Necessidades Especiais, Docência e Tecnologias
Gerência de Educação Profissional GEPRO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
INTERNACIONALIZAÇÃO ACADÊMICA NO MERCOSUL CAMINHOS QUE SE CRUZAM NA PROCURA DA EXCELÊNCIA EM EDUCAÇÃO SUPERIOR, CONTRIBUINDO DIRETAMENTE PARA DINAMIZAR.
Política de Formaçã0-Seduc Sala de Educador
Comissão de EJA de Alagoas
Universidade de São Paulo - Campus “Luiz de Queiroz” Plano Diretor Socioambiental Participativo do Campus LQ GT Educação e Percepção Ambiental Programa.
Programa EESC Sustentável USP Recicla
PROGRAMA PETROBRAS AGENDA 21
PROGRAMA DE FORTALECIMENTO e NIVELAMENTO - FEDERAÇÃO/SENAR
Uma Escola do Tamanho do Brasil
Universidade Federal do Rio Grande do Norte CONTROLE NA VISÃO DAS UNIDADES GESTORAS PROF. SEVERINO CESÁRIO DE LIMA, MSc. Chefe da Auditoria Interna - UFRN.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE
Atuação dos agentes de Controle Social
AÇÕES INTEGRADAS DE FORMAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS DO ENSINO BÁSICO
RETROSPECTIVAHISTÓRICA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO.
Fortalecimento do sistema de controle externo como instrumento de cidadania, incluindo a intensificação das relações intergovernamentais e interinstitucionais,
Programa de Modernização da Gestão Thaner Castro Nogueira
Secretaria de Educação Básica Ministério da Educação
CICLOVIDA PROGRAMA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA. União dos ciclistas do Brasil Sociedad Peatonal Bicicletada ONG’s Ciclo Iguaçu Instituto Energia Humana.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Reunião de trabalho MoU Curitiba-Holanda
SOBRE A SUDAM Criação da Nova SUDAM
Plano estratégico de comunicação organizacional: princípios, processos e formulação Profa. Dra. Margarida M. Krohling Kunsch Universidade de São Paulo.
PROGRAMA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA PROEXT 2013 – MEC/SESu MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO MINISTÉRIO DA CULTURA MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL MINISTÉRIO DA.
2014 Ministério do Turismo. Missão Desenvolver o turismo como uma atividade econômica sustentável, com papel relevante na geração de empregos e divisas,
O Público e o Privado na Economia Equipe 4 Diego Sampaio (Líder) Alex Pavão Manoel Furtado Cássia Machado Paulo Marcelo Ferreira Menino Pedro Paulo Ferreira.
GRUPO DE PESQUISA EM RECURSOS HÍDRICOS DA AMAZÔNIA Desenvolvimento de Capacidades em Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Hidrográfica Amazônica.
A FRENTE NACIONAL PELO SANEAMENTO AMBIENTAL FNSA.
BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC Chapecó, out / 2009.
Programa de Municipalização do Turismo - PNMT Prof. Debora Cordeiro Braga 02/content/av_prog/083/prog083.htm.
A AGENDA 21 Profª MS. Milena Beatrice Lykouropoulos.
Formação e Novas Tecnologias CABO VERDE: QUE PRESENTE, QUE FUTURO Câmara de Comércio, Indústria e Turismo de Cabo Verde 11 de Abril de 2007.
03/06/2016 PDU – Câmpus de Rosana. PROGRAMAÇÃO 8h30 – Início das atividades Retrospectiva do Planejamento do Câmpus de Rosana 8h45 – O PDI (2009) e a.
Transcrição da apresentação:

Coordenação de Ciclomobildiade MAPA ESTRATÉGICO PLANO DE TRABALHO

Missão: Desenvolver, criar, acompanhar, conduzir e estimular pesquisas, integrar conhecimento, tecnologias e serviços de informações que gerem valor para a cidade, sociedade e promovam o desenvolvimento sustentável. Visão: A inserção da bicicleta como parte crescente e integrante dos modais em utilização na cidade, tendo em vista a sustentabilidade social, econômica e ambiental, além da promoção e melhoria continua nos processos internos, externos e de relacionamento com diferentes partes. Valores: Integridade, Transparência, Comprometimento, Objetividade, Otimismo, Agilidade, Liderança

VISÃO Resultado para a sociedade O que queremos promover e como? Foco de atuação Instituição MAPA ESTRATÉGICO

Visão: A inserção da bicicleta como parte crescente e integrante dos modais em utilização para o aumento da sustentabilidade social, econômica e ambiental na cidade, além da promoção e melhoria continua nos processos internos, externos e de relacionamento com diferentes partes. Resultado para a sociedade Fortalecimento Acompanhamento Foco de atuação IPPUCSETRANUFPR PUC UTFPR UP R.I C. I O que queremos promover e como?

Visão: A inserção da bicicleta como parte crescente e integrante dos modais em utilização para o aumento da sustentabilidade social, econômica e ambiental na cidades, além da promoção e melhoria continua nos processos internos, externos relacionamento com diferentes partes. Resultado para a sociedade Foco de atuação IPPUC Fortalecer e harmonizar as relações entre os Poderes e Instituições, aperfeiçoar a comunicação institucional, desenvolver conhecimentos e novas habilidades, contribuir nas ações dos projetos. -Processos de acompanhamento aos projetos junto as universidades -Suporte para aprovação e execução dos projetos -Promoção de integração interdepartamental -Orientação e avaliação de projetos -Contribuição para construção de soluções -Troca cultural -Coleta de novas informações -Desenvolvimento de novas visões e tecnologias -Pesquisa

Visão: A inserção da bicicleta como parte crescente e integrante dos modais em utilização para o aumento da sustentabilidade social, econômica e ambiental na cidades, além da promoção e melhoria continua nos processos internos, externos relacionamento com diferentes partes. Resultado para a sociedade Foco de atuação SETRAN

Visão: A inserção da bicicleta como parte crescente e integrante dos modais em utilização para o aumento da sustentabilidade social, econômica e ambiental na cidades, além da promoção e melhoria continua nos processos internos, externos relacionamento com diferentes partes. Resultado para a sociedade Foco de atuação URBS

Visão: A inserção da bicicleta como parte crescente e integrante dos modais em utilização para o aumento da sustentabilidade social, econômica e ambiental na cidades, além da promoção e melhoria continua nos processos internos, externos relacionamento com diferentes partes. Resultado para a sociedade Foco de atuação UFPR Condições de uso e ocupação do solo no entorno dos Terminais de ônibus de Curitiba [Dept. Arquitetura] - Realização do "Desafios Intermodais" na cidade de Curitiba e RMC; e junto a escolas públicas municipais - A Bicicleta Como Tema Gerador ao Ensino de Ciências [em parceria com a UTFPR] - Políticas de Mobilidade Urbana Sustentável [Ações de atores envolvidos, em especial das universidades] - Design de produtos e serviços como apoio para mobilidade sustentável nas universidades e na cidade [Dep. Design] - Criação Coletiva de pictogramas sobre bicicleta e mobilidade urbana [Dep Design] - Bicicleta - análise da atividade [Dep. Terapia Ocupacional] - Ciclo turismo / ciclo rotas - Conexão Cicloviária entre os campi universitários de Curitiba [Dep. Engenharia Civil] - atividades em parceria com a Federação Paranaense de Ciclismo - FPC e União dos Ciclistas do Brasil - UCB

Visão: A inserção da bicicleta como parte crescente e integrante dos modais em utilização para o aumento da sustentabilidade social, econômica e ambiental na cidades, além da promoção e melhoria continua nos processos internos, externos relacionamento com diferentes partes. Resultado para a sociedade Foco de atuação UTFPR

Visão: A inserção da bicicleta como parte crescente e integrante dos modais em utilização para o aumento da sustentabilidade social, econômica e ambiental na cidades, além da promoção e melhoria continua nos processos internos, externos relacionamento com diferentes partes. Resultado para a sociedade Foco de atuação PUC

Identificação do objeto a serem atingidas Metas a serem atingidas Etapas ou fase de execução Plano de aplicação dos recursos financeiros, quando aplicável Cronograma de desembolso, quando aplicável Previsão de inicio e fim de execução do objeto, assim como da conclusão das etapas ou fases do programa