A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“A loja dos meus sonhos”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“A loja dos meus sonhos”"— Transcrição da apresentação:

1

2 “A loja dos meus sonhos”
Projeto “A loja dos meus sonhos”

3 O QUE É?     É a loja ideal. Eficiente, com funcionários capacitados, que esteja vendendo bem, que possua um bom número de clientes satisfeitos e fiéis, com um ambiente agradável e limpo e que esteja sempre atualizada com as novas tendências de lay-out e exposição de produtos.

4 PORQUE FAZER Para ter uma loja ética e que aja corretamente com seus fornecedores, funcionários e clientes, atingindo assim a meta de se ter uma loja ideal.    Ter sucesso nos empreendimentos é o sonho de todos. E a Anamaco vai ajudar você

5 COMO FAZER? É necessário checar todos os itens abaixo para ver se você está atingindo seu objetivo.  1) Procurar ter uma loja sempre com bons produtos, com as últimas novidades e preços acessíveis.  2) Capacitar os funcionários para que tenham em mente que a educação e o bom humor são a base de tudo. “Bom Dia”, “Obrigado”, “Foi um prazer atendê-lo” e “Volte sempre” são frases que não devem faltar no atendimento ao cliente. Explicações técnicas também são muito bem-vindas. Afinal, o consumidor vai à loja buscar ajuda e referência sobre o melhor produto a ser aplicado à sua necessidade.

6 4) Vitrines bem decoradas vendem mais.
3) Manter a loja limpa e um ambiente agradável sempre fará com que o cliente tenha prazer em voltar.  4) Vitrines bem decoradas vendem mais. 5) Iluminação também é importante para ajudar os clientes, por exemplo, a escolher a cor correta do produto que foi buscar. 6) Bom atendimento na hora da troca de produto também é importante. O  cliente agradece a atenção e isso também contribui para que se torne cada vez mais fiel.

7 7) Segurança é assunto sério
7) Segurança é assunto sério. Deve-se procurar o melhor sistema para sua loja.  8) A modernidade exige uma loja devidamente informatizada. Isso, sem dúvida, evitará filas e demora no atendimento.  9) A entrega de materiais em casa tem de ser sempre considerada pelo cliente a melhor solução.  10) Trabalho em equipe é fundamental. Todos devem ter a consciência de que o sucesso de um é o sucesso de todos.

8 QUEM GANHA COM ISSO? A indústria que venderá mais para a loja, o lojista que terá suas vendas aumentadas, os funcionários que, capacitados e ganhando mais, irão se sentir mais satisfeitos. E o principal é que todo esse sucesso está intimamente ligado à satisfação do cliente que, se sentido prestigiado, voltará à “loja dos seus sonhos” sempre que precisar.


Carregar ppt "“A loja dos meus sonhos”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google