Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Comportamento do Comprador Organizacional
2
Compradores Organizacionais e Consumidores
Número de compradores: Compradores organizacionais: poucos. Consumidores: muitos. Tamanho das compras: Compradores organizacionais: grandes. Consumidores: pequenas. Critérios das compras: Compradores organizacionais: racionais. Consumidores: racionais e emocionais. Interdependência entre comprador e vendedor: Compradores organizacionais: forte. Consumidores: fraca.
3
Categorias de compradores organizacionais
Produtores: Fiat. Intermediários: Extra. Organizações governamentais: Secretaria de Educação. Outras organizações: Hospital das Clínicas.
4
Processo de Compra Reconhecimento de necessidade.
Atribuição de responsabilidade pela decisão de compra. Busca de alternativas. Seleção de alternativa. Realização da compra. Avaliação do fornecedor
5
Tipos de Compra Recompra direta: produtos de rotina comprados com frequência. Recompra modificada: compra de rotina que teve alguma mudança. Compra nova: novo fornecedor.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.