A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Do Passado ao Futuro Eduardo Correia. There are Man who see things as they are and say why… Marketing dreams about things that never were and say: WHY.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Do Passado ao Futuro Eduardo Correia. There are Man who see things as they are and say why… Marketing dreams about things that never were and say: WHY."— Transcrição da apresentação:

1 Do Passado ao Futuro Eduardo Correia

2 There are Man who see things as they are and say why… Marketing dreams about things that never were and say: WHY NOT?

3 Mesmos Desafios Segmentar, Definir e identificar Target, Posicionamento.

4 Novos Paradigmas Do estudo de mercado para o conhecimento; Da comunicação massificada USP, para meios de proximidade e one to one MSP; Da quota para a qualidade da quota; Dos 4 para os 7 Ps.

5 Cliente contemporâneo é mais exigente: Qualidade, Valor, Eficiência Relacionamento & Inovação

6 Fidelização Frequência Longevidade Montantes Share

7 Técnica para Diferenciação Financeira LIFE TIME VALUE (LTV)

8 Diferenciar Clientes MVCs – Most Valuable Customers MGCs – Most Growable Customers BZ – Bellow Zero

9 Processo One to One de CRM Identificar - Reconhecer Interagir Diferenciar Personalizar

10 Processo One to One de CRM

11 Cultura Processos Tecnologia

12 Aspectos Operacionais Conquista de novos clientes, (Tradicional, MGM, Análise de Tendências e LTV) Fidelizar melhores clientes, (Relacionamento e Acções Especificas) Informação disponível, (Na Organização aos vários níveis) Sugestões e Reclamações.


Carregar ppt "Do Passado ao Futuro Eduardo Correia. There are Man who see things as they are and say why… Marketing dreams about things that never were and say: WHY."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google