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PublicouIsabelle Vala Alterado mais de 10 anos atrás
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Do Passado ao Futuro Eduardo Correia
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There are Man who see things as they are and say why… Marketing dreams about things that never were and say: WHY NOT?
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Mesmos Desafios Segmentar, Definir e identificar Target, Posicionamento.
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Novos Paradigmas Do estudo de mercado para o conhecimento; Da comunicação massificada USP, para meios de proximidade e one to one MSP; Da quota para a qualidade da quota; Dos 4 para os 7 Ps.
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Cliente contemporâneo é mais exigente: Qualidade, Valor, Eficiência Relacionamento & Inovação
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Fidelização Frequência Longevidade Montantes Share
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Técnica para Diferenciação Financeira LIFE TIME VALUE (LTV)
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Diferenciar Clientes MVCs – Most Valuable Customers MGCs – Most Growable Customers BZ – Bellow Zero
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Processo One to One de CRM Identificar - Reconhecer Interagir Diferenciar Personalizar
10
Processo One to One de CRM
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Cultura Processos Tecnologia
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Aspectos Operacionais Conquista de novos clientes, (Tradicional, MGM, Análise de Tendências e LTV) Fidelizar melhores clientes, (Relacionamento e Acções Especificas) Informação disponível, (Na Organização aos vários níveis) Sugestões e Reclamações.
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