BACK TO THE FUTURE Os Novos Desafios que o Marketing de Feiras e Eventos enfrenta no Século XXI 17 de Junho Lisboa| Portugal.

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Transcrição da apresentação:

BACK TO THE FUTURE Os Novos Desafios que o Marketing de Feiras e Eventos enfrenta no Século XXI 17 de Junho Lisboa| Portugal

STEVEN HACKER USA BARRY SISKIND Canadá BOB DALLMEYER USA MARIA J. TEIXEIRA Portugal Conferencistas: Sinopses & CV’s LUIS RASQUILHA Portugal

Portugal receberá:  Os maiores “gurus” Internacionais em Marketing de Feiras e Eventos, nomeadamente, Steven Hacker, Barry Siskind e Bob Dallmeyer  Uma conferência de carácter internacional exclusivamente direccionada para o sector das feiras e eventos  Apresentação e debate sobre as ferramentas, os novos desafios e as mais recentes estratégias de marketing utilizadas em todo o mundo para garantir o sucesso na organização e participação em feiras e eventos

Dirigida a:  CEO’ S  DMC’ S  OPC’ S  Agências de Publicidade, de Comunicação e Marketing  Relações Públicas  Associações Comerciais  Organizadores de Feiras e Eventos  Instituições Públicas e Privados  Gestores de Produto e de Eventos  Estudantes  Todas as empresas que participam na organização de feiras e eventos e que pretendam optimizar a sua rentabilidade através do conhecimento dos novos desafios empresariais para o Séc. XXI, particularmente:

O que vai Conseguir com a sua participação na Confexpo ?  As ferramentas necessárias para maximizar a sua participação em feiras e eventos  Ampliar os conhecimentos sobre o mercado de feiras e eventos  Oportunidade de conhecer os principais “playmakers” e “opinion leaders” na indústria de feiras e eventos  Networking entre todos os participantes  Oportunidades de negócio

O que vai Conhecer com a sua participação na Confexpo ?  Quais são os novos desafios de marketing de feiras e eventos para o século XXI  Qual o impacto das novas tecnologias sobre a dinâmica das feiras  Como adaptar os eventos tendo em conta as mudança nas gerações  Como converter uma feira ou evento em Green Event  Conhecer técnicas para comercializar feiras e obter patrocínios  Qual a importância do STAFF e os passos para atingir a máxima competência  Quais as melhores práticas futuras da comunicação, do marketing e da gestão  Como melhorar o relacionamento com actuais e futuros clientes  Quais os passos essenciais para organizar eventos de negócio de sucesso  Conhecer as mais avançadas estratégias de participação e organização de feiras e eventos, utilizadas em todo o mundo

O que vai Obter com a sua participação na Confexpo ?  Maximizar a sua participação em feiras e eventos  Um maior retorno do seu investimento  Optimizar os seus recursos humanos  Criar e desenvolver um evento de negócios  Uma perspectiva positiva de forma a poder encarar os novos desafios que se avizinham com optimismo

Temas Confexpo  “As Tendências Globais no Sector de Feiras e Eventos para o Século XXI”  “Como comercializar feiras e obter patrocínios nestes novos tempos”  “MI - Meeting Industry – Os principais passos para organizar um evento de negócios com sucesso”  “Feiras e Eventos, qual o impacto económico nas cidades onde se realizam”  “O Marketing de Eventos, desafios para o século XXI”  “A importância do elemento humano numa feira” PROGRAMA

Condições de Inscrição Preços/Tipo de Inscrição 1.ª Inscrição Individual*100€ 2.ª Inscrição da mesma empresa ou restantes inscrições90€ Estudante – “Future Leaders”50€ Aos valores apresentados acresce IVA à taxa em vigor * Para as primeiras 20 inscrições realizadas até 15 de Maio a NewEvents oferece o “Best Seller” Powerful Exhibit Marketing da autoria de Barry Siskind cujo PVP é de 30€ FICHA DE INSCRIÇÃO Número limitado de Participações

Para mais informações visite o site NewEvents Tel: Fax: Organização International Supporter’s National Supporter’s