Alunas: Liliana Santos | Ana Pereira Orientadora: Irina Saur-Amaral Dia Internacional do Voluntariado 5 de Dezembro de 2011.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Financiadora de Estudos e Projetos
Advertisements

Pós-Graduação - EAD FACINTER
ALUNAS: Aghata, Ana Paula, Raquel e Tatiana
Plano de Negócio Elber Sales.
INVESTIMENTO PARTICIPAÇÃO SOCIAL RETORNO FINANCEIRO Antonio O. Filho 09/2011.
Planos de Negócios para a procura de financiador
Gestão de Projetos e Empreendedorismo
Proposta Comercial.
BIS - Banco de Inovação Social Inovação por Boas Causas
Bureau Internacional do Trabalho Projecto STEP Portugal
Sessão de Investidores 28 de Novembro de Sessão de Investidores 1. Promotor(es) 2. Proposta de Valor 3. Segmentos de Clientes 4. Canais 5. Relacionamento.
IIº Encontro do Projecto “Potencialização do Uso de Sistemas de Informação Georreferenciados nos Projectos de Combate à Pobreza de Jovens da Periferia.
Grupo: Andre HissaIsabelle Bela Augusto BorgesMichelle Rodrigues Gabriel ZeitelTarik Oliveira Guilherme Silva.
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS DEPARTAMENTO DE COMPUTAÇÃO GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PLANO DE NEGÓCIO EM.
Justificativa Com pouco mais de quatro anos de existência, a Avalon Construtora chegou ousadamente ao mercado com 6 lançamentos de imóveis residenciais,
CONSTRUINDO UM PLANO DE NEGÓCIOS
QUEM SOMOS ? A maioria se conheceu no Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA) e entrou para o projeto Tecnojovem. O QUE JÁ FIZEMOS? Cobertura fotográfica.
PLANO DE NEGÓCIOS MODELO CANVAS
1 Módulo 5: Atividades de Serviço do Leo Clube. 2 Planejamento de Atividades de Serviço Atividades de Serviço do Leo Clube.
Modelo de Negócios Canvas.
Modelo de Negócios C anvas. Modelo de Gestão Leopoldino Vieira Neto, Dr
1 empresas locais orientação global. 2 Sumário 1)Democratizar Formas Alternativas de Financiamento 2)Uma resposta sim! 3)Como dizer sim? 4)Exemplos.
Aluna: Liliana Santos Orientadora: Irina Saur-Amaral Dia Internacional do Voluntariado 5 de Dezembro de 2012.
Gestão de compras 4 CAPÍTULO. 1 - Introdução Função de Compras – Papel estratégico nos negócios modernosFunção de Compras – Papel estratégico nos negócios.
30/5/2016 Ministério do Turismo Plano Nacional de Turismo Diretrizes,Metas e Programa
Este documento é propriedade intelectual da PT e fica proibida a sua utilização ou propagação sem expressa autorização escrita. Cidadania Empresarial O.
Empreendedorismo e Plano de Negócios. Profa. Bruna Panzarini.
POLITICAS ACTIVAS DE EMPREGO “FORMAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS” CABO VERDE: QUE PRESENTE, QUE FUTURO? Seminário - ”Formação e Novas Tecnologias”, Cabo Verde:
Cidadania e Empreendedorismo Social, UA Aveiro, 2011 Ana Martins | Carla Sousa | Fabiana Aranha Orientação: Daniela Figueiredo.
Gestão da Inovação em Serviços Fernando JG Landgraf 3/12/2015.
Administração: teoria e prática no contexto brasileiro — © 2008 Pearson Prentice Hall Capítulo 10 Administração de marketing.
A Cadeia de Valor da PGFN IV Encontro de Gestão da Advocacia-Geral da União 10 e
O Planos de Negócios Paulo Santos / Rui Miranda. OBJECTIVO  Compreender a importância da elaboração do Plano de Negócios e como o estruturar e apresentar.
Modelo de Negócios Canvas. Núcleo de Empreendedorismo do Inatel – NEmp.
Empreendedorismo, Pesquisa e Inovação. Contatos Celular:
“Formação e Novas Tecnologias em Cabo Verde” Que Presente, Que Futuro! Pedro Lopes Grupo Promosoft Lisboa, 11 Abril, 2007.
Edital SENAI SESI de Inovação O SENAI – Departamento Nacional (SENAI-DN) e o SESI – Departamento Nacional (SESI- DN) disponibilizarão até R$ 23,6.
INDICADORES DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO Compreendendo seus pontos fortes e fracos, a escola tem condições de intervir para melhorar sua qualidade conforme.
Núcleos Rotary de Desenvolvimento Comunitário. NRDC | 2 Núcleos Rotary de Desenvolvimento Comunitário O que são Objetivos Atividades - Exemplos Diretrizes.
2013/2014. Este projeto teve como principal objetivo criar um espírito de cidadania e solidariedade nas crianças que, por serem ainda pequenas, têm mais.
Direção de Serviços Informáticos. AUTENTICAÇÃO CORREIO ELETRÓNICO REDE COM E SEM FIOS (WI-FI) CÓPIA E IMPRESSÃO DISPONIBILIZAÇÃO DE SOFTWARE SALAS DE.
Captação de Parceiros para abertura de pontos de vendas (PDV’s)
Mapas Estratégicos IPSEMG Responsáveis Objetivos Estratégicos.
Problemas detectados:  Há deficiência e visibilidade do projeto  Baixo nível de clientela  Pouca informação sobre a empresa  Dificuldade ao acesso.
DIRETRIZES PARA CONFORMAÇÃO DO MAPA DA SAÚDE E DO PLANEJAMENTO DO SUS 23ª OFICINA DE TRABALHO DA RIPSA.
PPL.com.pt CROWDFUNDING FINANCIAMENTO COLABORATIVO OUTUBRO 2013.
1 Marketing Social. 2 DEFINIÇÃO: MARKETING SOCIAL... _______________________________________________________...envolve o uso dos princípios e técnicas.
Setor: Coordenação Pedagógica & Avaliação PDU Company LOGO Outubro
CAPÍTULO 8 CONTRATOS DE GESTÃO CONTRATO DE GESTÃO ACORDO PELO QUAL UMA EMPRESA ASSUME, CONTRA REMUNERAÇÃO, A GESTÃO DE UM NEGÓCIOS DO QUAL NÃO DETÉM.
Empreendedorismo e Plano de Negócios. Profa. Bruna Panzarini.
EDVAL CARLOS DOS SANTOS FILHO BACHAREL ADMINISTRACAO – UFBA ESPECIALISTA EM ADM PUBLICA ESPECIALISTA EM RECURSOS HUMANOS ESPECIALISTA EM AUDITORIA – UFBA.
Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cacoal. SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cacoal Período Janeiro/Abril 2012 *Arrecadação: R$ ,88.
Núcleo Telessaúde SC Integra o Programa Nacional Telessaúde Brasil Redes, do Ministério da Saúde.
SOCIAIS/SUSTENTABILIDADE
Superintendencia Nacional de Administración Tributaria – SUNAT Lima – Perú, 19 de julio/2011. Modelo Brasil – NF-e Servicios prestados por terceros Newton.
Gerando modelos de negócio com ajuda de canvas Modelo de Alexander Osterwalder.
WEBSITE APRESENTAÇÃO DO PLANO SITE. WebSites TER UM SITE SE TORNOU UM ITEM NECESSÁRIO NO PLANO DE MARKETING DE QUALQUER EMPRESA. O SITE É UMA FERRAMENTA.
Tecnologia como ferramenta para redução de custos no cartório Luiz Werner
Apresentação Lançamento de Produto/Serviço Vinícius Dias CEO CANAL DA PEÇA S.A.
PROJETO INTERDISCIPLINAR USJT 2016
OBJETIVO: DEFINIR CLARAMENTE O PROJETO A SER DESENVOLVIDO Planejamento Estratégico do produto DATA DE DE ENTREGA: 11/04/ CLIENTE Dados do mercado.
Apresentação do Projeto. Apresentação do Portal Transparência Caminho já percorrido: principais resultados Próximos passos: como participar.
Objetivo do projeto O projeto PS Somando Forças veio para inovar a vida de crianças, jovens e maiores de idade até 24 anos. Com a proposta de tornar visível.
Exemplo de Plano de Negócios. Nome da Empresa/Ideia Plano de Negócios.
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 10. SIE CRM Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
Plano de Negócios TGA2 PLANO DE NEGÓCIOS Um negócio bem planejado terá mais chances de sucesso que aquele sem planejamento, na mesma igualdade de condições.
  Fazer conjuntos de panos decorados para eletrodomésticos, móveis, utensílios, decoração, acessórios, fazer brinquedos de madeira, etc. Objetivo.
Nome do Projeto Logótipo do Projeto. I. Sumário Executivo  O que pretende atingir como empresa;  Quem são os promotores do projeto;  Como é que o produto/serviço.
As Questões-Chave da Avaliação Avaliação para quê? Avaliação para quem? Quando deve ocorrer a avaliação? Quais os critérios de avaliação? Quem deve ser.
Gestão para o Sucesso Escolar – Supervisores O desafio da sustentabilidade das políticas educacionais e das propostas pedagógicas de melhoria da escola.
Transcrição da apresentação:

Alunas: Liliana Santos | Ana Pereira Orientadora: Irina Saur-Amaral Dia Internacional do Voluntariado 5 de Dezembro de 2011

CONTEXTUALIZAÇÃO

PORTAL ideias.comlongevidade

Tirar partido do maior recurso existente: a COMUNIDADE! Potencial ferramenta de marketing; Sem risco financeiro; Atribuir autonomia à comunidade para resolver os seus próprios problemas; Criar alternativas ao financiamento tradicional; Testar a viabilidade da ideia.

Quanto? Quem? O quê? Como? Criar alternativa ao financiamento da banca Criar auto-emprego Promover o desenvolvimento de serviços inovadores para a terceira idade Incentivar o empreendedorismo social. Proporcionar o investimento sem risco. Empresas cuja gestão da responsabilidade social assenta em preocupações sociais; Organismos públicos Empresas de prestação de serviços no desenvolvimento de software Portal Gerontólogo CEO Voluntários Proposta de ValorRede de Parceiros Segmento de Clientes Empreendedores Sociais; Empresas Sociais IPSS’s; Investidores. Relação com o Cliente Abordagem bottom-up, orientada para as necessidades, expectativas e satisfação do cliente. Canais de Distribuição Marketing social; Redes Sociais e Website. Recursos-chave Actividades - chave Serviço de crowdfunding e de crowdsourcing; Serviço de apoio a campanhas; Serviço de mediação de parcerias. Estrutura de Custos Desenvolvimento e manutenção do portal, aquisição de hardware; Instalações e gastos gerais e recursos. Fluxo de Receita Patrocinadores, quota anual sobre as páginas de angariação de fundos/campanhas; percentagens sobre os financiamentos bem sucedidos, publicidade.

IdeiasParceriasCampanhasFAQ Sobre Nós DestaquesLogin Apresenta! Apoia! Divulga! Saiba mais sobre crowdfunding. Conheça aqui os projectos em destaque. Categorias Novas Ideias para Velhas IdadesJuntos Valemos + Categorias Idosos morrem sós em casa. Como solucionar o problema? Saiba mais sobre crowdsourcing.

IdeiasParceriasCampanhasFAQ Sobre Nós DestaquesLogin Apresenta! Apoia! Divulga! Saiba mais sobre crowdfunding. Conheça aqui os projectos em destaque. Categorias Novas Ideias para Velhas IdadesJuntos Valemos + Categorias Idosos morrem sós em casa. Como solucionar o problema? Saiba mais sobre crowdsourcing.

IdeiasParceriasCampanhasFAQ Sobre Nós DestaquesLogin Apresenta! Apoia! Divulga! Saiba mais sobre crowdfunding. Conheça aqui os projectos em destaque. Categorias Novas Ideias para Velhas IdadesJuntos Valemos + Categorias Idosos morrem sós em casa. Como solucionar o problema? Saiba mais sobre crowdsourcing.

IdeiasParceriasCampanhasFAQ Sobre Nós DestaquesLogin Apresenta! Apoia! Divulga! Saiba mais sobre crowdfunding. Conheça aqui os projectos em destaque. Categorias Novas Ideias para Velhas IdadesJuntos Valemos + Categorias Idosos morrem sós em casa. Como solucionar o problema? Saiba mais sobre crowdsourcing.

IdeiasParceriasCampanhasFAQ Sobre Nós DestaquesLogin Apresenta! Apoia! Divulga! Saiba mais sobre crowdfunding. Conheça aqui os projectos em destaque. Categorias Novas Ideias para Velhas IdadesJuntos Valemos + Categorias Idosos morrem sós em casa. Como solucionar o problema? Saiba mais sobre crowdsourcing. Palavra-passe Login Criar conta | Recuperar Palavra- chave Utilizador

Obrigada pela vossa atenção!