9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR SANEAMENTO BÁSICO REGULAÇÃO 2015 PESQUISA ABAR - 2015.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA Palestra da Pauta Mínima de Atividades - PMA.
Advertisements

AO65 -METODOLOGIA PARA AVALIAÇÃO DE INDICADORES DE DESEMPENHO Autores: Carla Canton Sandrin; Ciro Loureiro Rocha; Daniel Narzetti e Ricardo Martins.
Os desafios da regulação no Brasil: a visão da ARSBAN Urbano Medeiros Lima Diretor – Presidente Curso de Regulação: teoria e prática 10/07/08.
30/5/2016 Ministério do Turismo Plano Nacional de Turismo Diretrizes,Metas e Programa
PROJETO DE PROTEÇÃO AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO SISTEMA AQÜÍFERO GUARANI – 6º REUNIÃO DO CSDP AVANÇOS DO PROJETO NO BRASIL Júlio Thadeu.
PROGRAMA CREAjr-PR Membro Dirigente Curso Instituição de Ensino
45ª Assembleia Nacional – ASSEMAE Como montar banco de projetos e conteúdos para captação de recursos de Água e Esgoto Poços de Caldas/MG – 25 de maio.
S ISCORT Sistema de Controle de Remanejamento e Reserva Técnica – SISCORT Camila de Oliveira Coordenação de Apoio às Redes de Ensino.
Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação Acessuas Trabalho e BPC Trabalho Santa Catarina.
Método para Estudo e Intervenção nas Organizações Forma de intervenção nas organizações.
BVS Brasil: Panorama da Rede ePORTUGUÊSe São Tomé 27 de setembro de 2011.
Minicurso: A utilização dos recursos do cofinanciamento federal no pagamento das equipes de referência do SUAS: passo a passo Fundo Nacional de Assistência.
IT-16 Plano de Emergência
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA CAMPUS DE CACOAL CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO Adm. Flávio de São Pedro Filho, Dr. CRA / BA número 2758 O PEPEL.
AVALIAÇÃO DAS NÃO CONFORMIDADES NOS SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO NOS MUNICÍPIOS ASSOCIADOS À ARES PCJ 9° CONGRESSO BRASILEIRO.
Elaboração de Projetos Aula 02 Prof. : Raimundo Teodoro
ATIVIDADES ACADÊMICO- CIENTÍFICO-CULTURAIS Professor Domingos Aguiar.
Decreto nº – 08/11/2011 Governo do Estado de São Paulo Corregedoria Geral da Administração.
IMPACTO DA ATIVIDADE FISCALIZATÓRIA SOBRE A MELHORIA DA QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO DE DRENAGEM URBANA NO DISTRITO FEDERAL Autoras: Carolinne.
Iniciativa Coordenação Técnica Apoio Parceria 3º Encontro de Formação da Câmara Técnica 11 de março de 2016.
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DISTRITO FEDERAL AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO FEDERAL 11 DE DEZEMBRO DE
Centro Novas Oportunidades Escola Secundária de Loulé.
IX CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO “ASPECTOS SINGULARES DA REGULAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELAS AUTARQUIAS E OUTROS ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS” DALTO.
I ENCONTRO UASF NA REGIÃO NORTE. AÇÕES DESENVOLVIDAS  Informação sobre as linhas de crédito disponíveis.  Elaboração de Projetos de Viabilidade Técnico,
PROGRAMA DE PRODUTIVIDADE POR METAS Diogo Vitor Pinheiro 45ª Assembléia Nacional da ASSEMAE – Poços de Caldas - MG.
Cidades Sustentáveis Ministério do Meio Ambiente Secretaria de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano Gerência de Gestão Ambiental Urbana e Territorial conceito,
A Rede BVS no Brasil Cláudia Guzzo Coordenadora Projetos e Instâncias da BVS BIREME/OPS/OMS I Reunião do Comitê Técnico da BVS.
Fundação: junho de 1965 Abrangência: Nacional Representa: empresas Conta com 20 regionais Fundação: novembro de 1967 Abrangência: Estadual Representa:
CONCEITOS BÁSICOS E INSTITUCIONALIZAÇÃO
CONACEN UM NOVO INSTRUMENTO DE CONTROLE SOCIAL. Os conselhos de consumidores de energia elétrica foram criados por meio da Lei nº de 04 de março.
SEGMENTO DE CONSTRUÇÃO E PROJETOS, JUNHO 2015
Porto Alegre, 3 de abril de MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FÓRUM ESTADUAL DA UNDIME RIO GRANDE DO SUL.
Plano Estadual de Saúde PES Secretaria de Estado da Saúde Superintendência de Planejamento e Gestão Diretoria de Planejamento, Controle e Avaliação.
Modelagem de CASO DE USO
Programa de Regularização Ambiental Raimundo Deusdará Filho Diretor Geral/SFB.
Técnicas para Vantagens Competitivas 1/18 Normas emitidas em 1996 (pela ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas): ABNT ISO SISTEMAS DE GESTÃO.
2º Seminário Internacional sobre Contratações Públicas Sustentáveis e Curso sobre Políticas Públicas de Sustentabilidade nas Contratações Públicas Alfredo.
Carolinne Isabella Dias Gomes e Cristiane Martins de Sousa Nava Castro
 Investidores: pessoas que buscam oportunidades de investimentos no segmento de franquias.  Feiras  Site  Matérias  s  Outras redes de franquias.
Balancete de Verificação Relação de todas as contas Patrimoniais e de Resultado Serve para verificar : saldo de cada conta após o registro dos fatos contábeis.
Bruno Matheus. Sumário  Resumo  Introdução  Revisão Bibliográficas  Materiais e Métodos  Conclusão  Referencias bibliográficas.
Impactos da lei /13 na quarentena de ex-dirigentes.
1 SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA CONTADORIA GERAL DO ESTADO PROCESSO DE LIQUIDAÇÃO DA DESPESA.
BALANÇO DE METAS 2013 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2014 Escola da Advocacia-Geral da União.
A Ripsa tem como propósito promover a disponibilidade adequada e oportuna de dados básicos, indicadores e análises sobre as condições de saúde e suas.
As atividades de Regulação e a Universalização do Saneamento Subcomissão Especial da Universalização do Saneamento Básico e do Uso Racional da Água da.
OS DESAFIOS DO ACESSO AO SANEAMENTO NO BRASIL. Entidade civil sem fins lucrativos, que há 30 anos atua na defesa dos interesses das associadas e desenvolve.
GESTÃO DE PROJETOS. 1. Introdução ao Gerenciamento de Projetos 1.1. Definições de Projeto, Programa e Portfólio. Relações entre Gerenciamento de Projetos,
twitter.com/funasa Processo de seleção para acesso aos recursos de saneamento básico na FUNASA Ricardo.
F ISCALIZAÇÃO DA Q UALIDADE DOS S ERVIÇOS DE D ISTRIBUIÇÃO DE G ÁS C ANALIZADO - I NSTRUMENTO DE P ERMANENTE A PRIMORAMENTO DA R EGULAÇÃO Vasco Agostinho.
CBH PARANAÍBA 6ª Reunião Extraordinária Uberlândia (MG), / out / 2012.
SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO Subsecretaria de Planejamento Governamental MONITORAMENTO.
REESTRUTURAÇÃO DO CURSO DE GESTANTES COMO ESTRATÉGIA PARA ADESÃO AO PROJETO PARTO ADEQUADO AUTORES: DARÓS, J. T.; MENEGHIN, M. C.; TEIXEIRA, M. A. S.
Gestão Ambiental Prof. Ms. Jaime Frajuca Curso de Engenharia de produção.
Projetos Segmento de Prospecção. Ordenação da Apresentação Eleições 2002 Cenários do Macro-Ambiente e da Indústria Financeira Jogo dos Atores.
42 anos de atividades Sem fins lucrativos Administração: Diretoria formada por associados Finalidade: Administrar o compartilhamento de Informações Objetivo:
EMPRESAS, ESCRITÓRIOS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE DO VALE DO ARARANGUÁ: ESTUDO SOBRE O PERFIL E TECNOLOGIAS UTILIZADAS NOS MUNICÍPIOS DE PASSO DE.
O HISTÓRICO DA PSICOLOGIA HOSPITALAR NO BRASIL. “O hospital é parte integrante de uma organização médica e social, cuja função básica consiste em proporcionar.
Mídias Sociais Aula 04 Mecanismo de Busca Operadores Prof. Dalton Martins Gestão da Informação Universidade Federal de Goiás.
Mirta Schlindwein Lucas Leia Ines Kroth Bohnen OS DESAFIOS DE MONITORAR A QUALIDADE DA ÁGUA NOS SAC DA ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON.
COAP INFORMAÇÃO EM SAÚDE INDICADORES INDICADORES Florianópolis, Julho 2013 Superintendência de Planejamento e Gestão Gerência de Planejamento SECRETARIA.
Controle interno municipal: identificando os problemas e apontando soluções TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO.
45ª Assembleia Nacional da ASSEMAE Retomada dos Serviços Municipais Concedidos Marlon do Nascimento Barbosa Advogado e Tecnólogo em Gestão Pública Poços.
G  O  R  G  S  Grande Oriente do Rio Grande do Sul G  O  R  G  S  Grande Oriente do Rio Grande do Sul FORUM DEMOCRÁTICO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL.
Universidade Federal do Rio Grande do Sul Biblioteca Central CAPACITAÇÃO NO USO DO SABi PARA BIBLIOTECÁRIOS DO SBUFRGS.
Disciplina: Análise Estrutural do Turismo Prof.ª Dra. Karina Toledo Solha Discentes: Flávia Araújo César Salvador Rodrigues de Lima Vanessa Domingos Duarte.
Evolução da BVS nos Países ePORTUGUÊSe Cláudia Guzzo BIREME/PAHO/WHO - São Paulo.
O DESENVOLVIMENTO DA AVALIAÇÃO DOS INVESTIMENTOS – A EXPERIÊNCIA DA AGENERSA.
A Interculturalidade na Formação do Secretário Executivo
PROGRAMA DE INSERÇÃO E INTEGRAÇÃO OBJETIVO O objetivo deste procedimento é estabelecer os requisitos do programa de inserção para os novos colaboradores.
Transcrição da apresentação:

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR SANEAMENTO BÁSICO REGULAÇÃO 2015 PESQUISA ABAR

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR ÍNDICE OBJETIVO FINALIDADE HISTÓRICO SITUAÇÃO ATUAL GRÁFICOS PRELIMINARES DA PESQUISA 2015 PESQUISA ABAR

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR OBJETIVO APRESENTAR O ESTAGIO ATUAL ALCANÇADO DA GESTÃO DA REGULAÇÃO DO SANEAMENTO BÁSICO NO BRASIL, FRENTE AOS DESAFIOS DA LEI FEDERAL /2007 E O DECRETO 7.217/2010. PESQUISA ABAR

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR FINALIDADE DEMONSTRAR A PUBLICIDADE(TRANSPARÊNCIA) DAS INFORMAÇÕES DAS AGÊNCIAS ASSOCIADAS DA ABAR, CONFORME O INCISO II DO ARTIGO 21 DA LEI FEDERAL /2007. PESQUISA ABAR

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR HISTÓRICO INICIO EM 2008-ARCE-CE GUIA PARA PREENCHIMENTO DAS PLANILHAS TRABALHO DESENVOLVIDO PELA CÂMARA TÉCNICA DE SANEAMENTO BÁSICO DA ABAR PESQUISA ABAR

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR SITUAÇÃO ATUAL SOB COORDENAÇÃO DA ARSESP, A PESQUISA DE 2015 ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO E ENCONTRA- SE, AINDA EM ANÁLISE. A PESQUISA DESENVOLVIDA DE 2009 ATÉ O ANO DE 2014 ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE DA ABAR PESQUISA ABAR

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR DADOS PRELIMINARES DA PESQUISA 2015 POR MEIO DE GRÁFICOS PESQUISA ABAR

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR AGÊNCIAS PARTICIPANTES DA PESQUISA ADASA-DF AGEAC-AC AGENERSA-RJ AGERGS-RS AGERSA-BA AGERSA-CACHOEIRA ITAPEMIRIM-ES AGESAM-SC AGIR-SC AGR-GO AGR-TUBARÃO-SC AMAE-JOINVILE-SC ARCE-CE ARCON-PA ARESPCJ-SP ARIS-SC ARPB-PB ARPE-PE ARMPF-PORTO FERREIRA-SP ARSAE-MG ARSAL-AL ARSAM-AM ARSBAN-NATAL-RN ARSESP-SP ARSETE-TERESINA-PI ARSI-ES ATR-TO PESQUISA ABAR

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR PESQUISA ABAR 2015

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR PESQUISA ABAR 2015

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR PESQUISA ABAR 2015

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR PESQUISA ABAR 2015

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR PESQUISA ABAR 2015

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR PESQUISA ABAR 2015

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR PESQUISA ABAR 2015

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR PESQUISA ABAR 2015

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR PESQUISA ABAR 2015

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR PESQUISA ABAR 2015

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR PESQUISA ABAR 2015

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR PESQUISA ABAR 2015

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR PESQUISA ABAR 2015

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR PESQUISA ABAR 2015

9º CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO - ABAR PESQUISA ABAR 2015 OBRIGADO!! ALBERTO BOVO SUPERINTENDENTE DE REGULAÇÃO TÉCNICA EM SERVIÇOS DE SANEAMENTO BÁSICO – ARSESP TEL.: (11) PARTICIPAÇÃO DA AGÊNCIAS ASSOCIADAS DA ABAR