ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EMISSORAS DE RÁDIO E TELEVISÃO - ABERT MIGRAÇÃO AM FM - CRITÉRIOS BRASÍLIA – DF, 18 DE SETEMBRO DE 2013 RODOLFO MACHADO MOURA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Extensão da Faixa de FM Migração da Faixa de OM
Advertisements

Funções Geradoras de Momentos (cont. 3) - I. Funções Geradoras de Momentos (cont. 3) - II.
A Cobrança pelo Uso de Recursos Hídricos: A Experiência Brasileira DWG, Fortaleza, 25 de novembro de 2015.
IMPACTO DO PISO NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS SESSÃO ESPECIAL NA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA CAMARA DOS DEPUTADOS BRASÍLIA MILTON CANUTO DE ALMEIDA.
Ministério das Comunicações. Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica.
Clube de Engenharia Junho de ª Confecom 1 3. A 1ª Confecom - Conferência Nacional de Comunicações - Clube de Engenharia Divisão de Eletônica e Tecnologia.
Sistema Integrado de Gerenciamento do ISSQN - WEB.
Edivaldo Moura (91) Coordenação Geral de Educação Superior.
A utilização dos depósitos judiciais para pagamento de Precatórios (LC151/2015, art. 7º, inc. II e III) Luís Paulo Aliende Ribeiro Brasília, 31 de março.
PROGRAMA CREAjr-PR Membro Dirigente Curso Instituição de Ensino
SANEAMENTO, SAÚDE E EDUCAÇÃO EM MUNICÍPIOS CEARENSES: UMA ANÁLISE COMPARATIVA JOSÉ GARCIA ALVES LIMA CARLOS VANGERRE DE ALMEIDA MAIA MARIA JANAINY COSTA.
Assembléia Geral Extraordinária Alteração do Estatuto da Apae de Assaí.
Comunicação Comunitária e Educativa Brasília, 6 de outubro de 2015.
Audiência Pública – Senado Federal Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania Brasília, 09/12/2014.
Karla Crosara Ikuma Rezende Gerência de Universalização e Ampliação do Acesso – PRUV Superintendência de Planejamento e Regulamentação - SPR Brasília/DF.
1 Audiência Pública ISS Câmara dos Deputados Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio. 03 de Dezembro 2013.
Flexibilidade do tempo de trabalho. Tempo de trabalho Tempo de trabalho: qualquer período durante o qual o trabalhador está a desempenhar a actividade.
AVALIAÇÃO DAS NÃO CONFORMIDADES NOS SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO NOS MUNICÍPIOS ASSOCIADOS À ARES PCJ 9° CONGRESSO BRASILEIRO.
SiSUTEC 2014/2 (3ª edição) MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Brasília, julho de 2014.
P ROGRAMAÇÃO R EGIONAL. A televisão é o segundo item mais importante na casa do brasileiro(*): Fogão98,6% Televisão96,9% Geladeira95,8% Rádio83,4% Computador42,9%
SINDICATOS CATEGORIAS E CONTRIBUIÇÕES. CATEGORIAS ECONÔMICAS Congregam empregadores de setores econômicos: indústrias, bancos,empregadoresindústriasbancos.
Modalidades de Licitação: Tomada de Preços. A tomada de preços é uma modalidade de licitação utilizada para contratações que possuam valor compreendido.
Conselheiro Rodrigo Zerbone Loureiro Agência Nacional de Telecomunicações Brasília, 2 de junho de 2015 Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação.
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA Secretaria de Administração Subsecretaria de Desenvolvimento de Pessoas Gerência de Cargos, Salários e Avaliação de Desempenho.
SE VIRA NOS 30’. SE VIRA NOS 15’ PROCEDIMENTO DE COMPRAS VISÃOGEO.
Aplicacoes.mds.gov.br/cneas. Instrumento eletrônico de gestão e monitoramento das ofertas prestadas por entidades privadas no âmbito do SUAS. Compartilhado.
Conselhos de Consumidores Daniel Mendonça
SECRETARIA NACIONAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL Reconhecimento de Situação de Emergência e Estado de Calamidade Pública Ações de Resposta e Ações de Reconstrução.
Os critérios para o preenchimento de vagas reservadas às pessoas com deficiência nos concursos públicos e a utilização de instrumentos de classificação.
Panorama (rápido) da Educação Básica no Brasil O desafio da equidade Brasília, 11 de abril de 2012.
Campanha de Esclarecimento sobre a Biometria Fátima do Sul/MS JUSTIÇA ELEITORAL Colégio de Presidentes – Vitória/ES TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MATO.
SESSÃO DE SENSIBILIZAÇÃO E INFORMAÇÃO AOS ENC. DE EDUCAÇÃO 6º ANO ANO TERMINAL DE CICLO PROVAS FINAIS DE PORTUGUÊS E DE MATEMÁTICA PROVAS DE EQUIVALÊNCIA.
FISCALIZAÇÃO DA APURAÇÃO DOS INDICADORES DO SERVIÇO – METODOLOGIA PARA VERIFICAR A CONFORMIDADE DO DESEMPENHO DECLARADO PELOS AGENTES. Brasília 18/8/2015.
A Regulamentação da Lei /2010 Florianópolis, 15 de Outubro de 2010.
Dever de licitar : Licitar é a regra. A Contratação direta é a exceção (art. 2º Lei 8.666/93 e art. 37, XXI CF/88).
Governador Valadares/MG – IMPOSTOS MUNICIPAIS Direito Tributário Prof. Amanda Sá
Mini Curso: GESTÃO DO BOLSA FAMÍLIA 28 a 30 de abril de 2015 CONGEMAS NACIONAL “A implementação do SUAS na prática cotidiana da gestão pública”
Apresentação Audiência Pública PLC 366/ /05/ /05/ ASSOCIAÇÃO NACIONAL DAS EMPRESAS PROMOTORAS DE CRÉDITO E CORREPONDENTES.
Princípios Norteadores, Sistemática de Desenvolvimento e de Remuneração Variável ESTRUTURA DE CARREIRAS DO GOVERNO DA BAHIA BRASIL.
PROJETO DE INTEGRAÇÃO QUALITOR E FACEBOOK Aproximação do conceito de “Social Relationship Management” (SRM) à plataforma de atendimento Qualitor.
2/6/ AVALIAÇÃO DE INVESTIMENTOS PELO PATRIMÔNIO LÍQUIDO EQUIVALÊNCIA PATRIMONIAL Professor: José Raymundo Sobrinho UCAM - UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES.
AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE SOBRE O PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS – PNDH 3 COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS CÂMARA DOS DEPUTADOS 04 DE FEVEREIRO.
AUDIÊNCIA PÚBLICA Constituição Federal / Estadual Lei Complementar de Finanças Públicas / L 4320/64 LRF PPALDOLOA PPA - Define as políticas.
Associação Nacional dos Usuários do Transporte de Carga NOVO MARCO REGULATÓRIO DO SETOR FERROVIÁRIO Audiência Pública na Comissão de Viação e Transportes.
Política de Regulação Cursos de Medicina Brasília, 5 de fevereiro de Avanços.
AUDIÊNCIA PÚBLICA: ALTERNATIVAS PARA O FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA Junho de 2015.
CONSUMO SEGURO: NOVO DETERMINANTE DA SAÚDE Coordenação Geral de Doenças e Agravos Não Transmissíveis Departamento de Vigilância de Doenças e Agravos Não.
WORKSHOP Diretrizes para Licitação de Serviços Licitação de Serviços de Eficientização Energética em Prédios Públicos WORKSHOP Diretrizes para Licitação.
Quem pode receber o benefício? Eu sou elegível? Nasceu no dia 1 de abril de 1952 ou antes dessa data? Não é elegível para receber o benefício Não deixe.
PONTE SOBRE O RIO IBICUÍ BR-472/RS
twitter.com/funasa Processo de seleção para acesso aos recursos de saneamento básico na FUNASA Ricardo.
Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional - CAINDR CÂMARA DOS DEPUTADOS Brasília, 5 de maio de 2009.
Ianny Cristina de Campos Oliveira e Carvalho. ICMS Previsão Legislativa CF/88 – Art. 155, II EC 33/2001 LC 87/96 LC 114/2002.
Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo – CDR Audiência Pública “Projeto de Resolução nº 01/2013 ” José Barroso Tostes Neto Secretário de Estado.
“FUNDEB: REFORMULAÇÕES NECESSÁRIAS, PERSPECTIVAS DE PRORROGAÇÃO E DESAFIOS A VENCER ” Raquel Teixeira.
Audiência Pública Março/2013. Secretaria de Inclusão Digital Ministério das Comunicações Programação da Audiência Pública 09h00 Registro de Presença e.
Aula 13 A política nacional de recursos hídricos.
Profa. Daniele G. de Moura. Interferir em... Não intervenção.
Curso a distância Disseminadores de Educação Fiscal
Manual do Estágio Probatório. Prefeito As atividades da Administração Pública se operacionalizam por pessoas que ocupam cargos públicos temporários cargos.
Implantação e Gerenciamento de Avaliação de Desempenho – Experiência do Município de Vitória.
PL nº 702/2011 – AUDIÊNCIA PÚBLICA CDEIC. Fundada em 1962, Brasília; Representa a radiodifusão livre, aberta e gratuita; emissoras de rádio 280.
C RIAÇÃO, I NCORPORAÇÃO, F USÃO E D ESMEMBRAMENTO DE M UNICÍPIOS: Alguns aportes técnicos para o debate.
1 O S D ESAFIOS DA T RANSMISSÃO P AINEL : R EGULAÇÃO DA T RANSMISSÃO 14/04/2016.
Marcio Patusco Lana Lobo Junho de ª Confecom 1 1ª Confecom - Conferência Nacional de Comunicações - 4ª Reunião da CBC3 GRN4 Período de Estudo 2009~2012.
REGIONALIZAÇÃO DO ESPAÇO BRASILEIRO
FACULDADE de MEDICINA ITAJUBÁ M.G Organização e Administração de Serviços de Saúde O. A. S. S Luiz Marcos Ribeiro.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ITUMBIARA GESTÃO 2013/2016 Gilson Almeida Teixeira Secretário de Finanças Francisco Domingues de Faria Prefeito Municipal.
30/6/20161 O CONSELHO TUTELAR NA DEFESA DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES.
Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional - CAINDR CÂMARA DOS DEPUTADOS Brasília, 14 de abril de 2010.
Transcrição da apresentação:

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EMISSORAS DE RÁDIO E TELEVISÃO - ABERT MIGRAÇÃO AM FM - CRITÉRIOS BRASÍLIA – DF, 18 DE SETEMBRO DE 2013 RODOLFO MACHADO MOURA

MIGRAÇÃO DO RÁDIO AM PARA FM CRITÉRIOS I – A MIGRAÇÃO (ADAPTAÇÃO DA OUTORGA) SERÁ FACULTATIVA E NÃO OBRIGATÓRIA; II – A REFERIDA ADAPTAÇÃO DE OUTORGA ESTARÁ CONDICIONADA À REGULARIDADE FISCAL DE TRIBUTOS FEDERAIS, REGULARIDADE TRABALHISTA E VIABILIDADE TÉCNICA; III – A ADAPTAÇÃO DE OUTORGA AINDA DEPENDERÁ DO PAGAMENTO DO VALOR CORRESPONDENTE A DIFERENÇA ENTRE OS PREÇOS MÍNIMOS ESTIPULADOS PELO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES PARA A OUTORGA EM FM E A DE AM; ;

MIGRAÇÃO DO RÁDIO AM PARA FM CRITÉRIOS IV – AS EMISSORAS DE CARÁTER LOCAL QUE NÃO OPTAREM PELA MIGRAÇÃO PARA FM DEVERÃO, NO PRAZO DE UM ANO, SOLICITAR O REENQUADRAMENTO DE SUAS OUTORGAS PARA CÁRATER REGIONAL OU NACIONAL; V – AUTORIZADA A MIGRAÇÃO, A MUDANÇA SERÁ PARA EXECUÇÃO DO NOVO SERVIÇO NO MUNICÍPIO OBJETO DA OUTORGA; VI – A MUDANÇA DE ENQUADRAMENTO DEVERÁ PROPORCIONAR À OUTORGADA COBERTURA EQUIVALENTE A EM ONDAS MÉDIAS, RESSALVADAS SITUAÇÕES DE INVIABILIDADE TÉCNICA E RESPEITADA A SEGUINTE CORRELAÇÃO:

MIGRAÇÃO DO RÁDIO AM PARA FM CRITÉRIOS EMISSORAS OM – CLASSE A FAIXA DE FREQUÊNCIA (EM kHz) CLASSE DE FM IMEDIATAMENTE ANTERIOR 540 a 1.420E a 1.610E3

MIGRAÇÃO DO RÁDIO AM PARA FM CRITÉRIOS EMISSORAS OM – CLASSE B FAIXA DE FREQUÊNCIA (EM kHz) CLASSE DE FM IMEDIATAMENTE ANTERIOR 540 a 620E2 630 a 860A1 870 a 1.030A a 1.170A a 1.610A4

MIGRAÇÃO DO RÁDIO AM PARA FM CRITÉRIOS EMISSORAS OM – CLASSE C FAIXA DE FREQUÊNCIA (EM kHz) CLASSE DE FM IMEDIATAMENTE ANTERIOR 540 a 810B1 820 a 1.100B a 1.610C

MIGRAÇÃO DO RÁDIO AM PARA FM CRITÉRIOS VII – A MIGRAÇÃO PODERÁ OCORRER TÃO LOGO AUTORIZADA NAS LOCALIDADES ONDE EXISTIREM SUFICIENTES CANAIS VAGOS; VIII – NAS LOCALIDADES ONDE FOR NECESSÁRIA A EXTENSÃO DA FAIXA DE FM, HAVERÁ NECESSIDADE DE AGUARDAR O DESLIGAMENTO DA TV ANALÓGIGA, PREVISTO DE 2015 A 2018; E IX – EM UMA MESMA LOCALIDADE, TODAS AS EMISSORAS QUE MIGRAREM DEVERÃO SER ALOCADAS NA FAIXA ATUAL DE FM OU NA EXTENDIDA.