Apresentação Lançamento de Produto/Serviço Vinícius Dias CEO CANAL DA PEÇA S.A.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO Parte 1
Advertisements

Muitas empresas desconhecem o significado real do marketing e todo o seu potencial na geração de resultados. Acham que marketing consiste apenas de propaganda.
B2B: Comércio eletrônico
Objetivos do Capítulo Identificar as principais categorias e tendências das aplicações de e-commerce. Identificar os processos essenciais de um sistema.
Comportamento do Consumidor Prof Rosana Augusto1.
e gerenciamento da cadeia de abastecimento
Churchill&Peter © Editora Saraiva Gilbert A. Churchill, Jr. J. Paul Peter Capítulo 14 Administrando os Canais de Distribuição Marketing.
Identidade Digital do Governo Federal. Direcionamentos Barra de Governo Redes Sociais Portal Padrão Instrução Normativa.
Central de Aquisições e Contratações Públicas: O uso dos padrões e-Ping na estruturação do planejamento das contratações Brasília, 18 de junho de 2013.
Apresentação Institucional Linha do tempo História A Onix Distribuidora é uma empresa do Grupo Romagnole que comercializa produtos para distribuição.
30/5/2016 Ministério do Turismo Plano Nacional de Turismo Diretrizes,Metas e Programa
A SUA REDE DE NEGÓCIOS. Os primeiros computadores eram muito caros Poucas empresas podiam comprar... As primeiras aplicações desenvolvidas geralmente.
DADOS E TENDÊNCIAS SOBRE E-COMMERCE OUTUBRO DE 2015.
Marketing Mix Professor Geovani Carvalho. “O cliente está disposto a consumir o produto que lhe convier, pelo preço que achar justo, no local que desejar,
Desenvolvendo Estratégias e Planos de Marketing Mercadologia I Introdução;
Prof Fabio Uchôas de Lima 6 - Distribuição. DISTRIBUIÇÃO Poucos fabricantes vendem seus produtos diretamente para os consumidores finais. Entre eles há.
Administração de vendas Gerenciamento de uma Organização Planejamento; Implementação; Avaliação. PDCA.
Construção Descrição Modelo de Negócio e PN Plano de Negócios
Nosso Objetivo: “garantir aos nossos clientes um atendimento diferenciado na Gestão de Pessoal, com rapidez, confiabilidade e segurança.
A Experiência mais recente do BNB PROCESSOS DE NEGÓCIOS Mapeamento e Automatização Dezembro/2011.
Modelo de Negócios Canvas. Núcleo de Empreendedorismo do Inatel – NEmp.
Módulo de Gestão de Operações e Logística II Msc. Renata Quemel.
Elipse E3 CAPITULO 1 EQUIPE 1: CARLOS EDUARDO CAVALLIERI DESIDERIO EDUARDO MATHEUS VOLANSKI JADER JEPSEN SCHMIELE LINDOLFO SILVEIRA KEMMERICH MARCONDES.
39% da população brasileira já acessou internet (71,7 milhões) 53% acessa diariamente (38 milhões) 70% participam de redes.
SISCOSERV SISTEMA INTEGRADO DE COMÉRCIO EXTERIOR DE SERVIÇOS, INTANGÍVEIS E OUTRAS OPERAÇÕES QUE PRODUZAM VARIAÇÕES NO PATRIMÔNIO BRASÍLIA, 10 DE SETEMBRO.
Mhacker Software Inteligência Corporativa Mhacker Consultoria e Auditoria de Sistemas Ltda.
Armazenagem no Brasil Setembro/2013. Mapa da Produção do Brasil - Milho.
COMUNICAÇÕES EM REDE E CONVERGÊNCIA: VISÃO DO SECTOR POSTAL ANGOLANO Maria Luisa Alves Andrade Presidente do Conselho.
Painel de Controle e Business Inteligence para Sistema Easy Com a Solução PC e BI é possível extrair os dados contidos no Sistema Easy, transformando-os.
Informática Básica Karine Alessandra Córdova O navegador é o principal programa para acessar a Internet. Com ele, você pode visitar endereços na rede,
Situando os conceitos essenciais Ambiente: Instrumentos Produtos & Serviços Helgo Max EmpresaMercado troca $ retribui > oferta Implementação Negociação.
1 Tópicos Especiais de Logística II AULA : 4. DESAFIOS AOS OPERADORES LOGÍSTICOS 4.1 Operadores Logísticos e o comércio eletrônico. 4.2 A distribuição.
PROJETO DE SISTEMA DE INFORMAÇÃO: SUPERMERCADO Danilo Camargo Diogo Formaggi Eduardo Luiz José Costa Leandra Palma.
Ferramentas interativas para comunicação à distância sobre agrotóxicos e-learning.
BIOE: localização e descrição de objetos educacionais digitais Fernanda Monteiro Veruska Costa.
ESTRATÉGIAS DE PREÇO. PAPEL DO PREÇO NA ESTRATÉGIA DO PRODUTO O preço transmite uma informação ao consumidor. O fabricante usa o preço para comunicar.
Uma empresa que oferece à você, os benefícios de vender na internet seus próprios produtos, divulgar serviços, criar anúncios.
Quem Sou Grinaldo Lopes de Oliveira Professor Universitário Consultor de Tecnologia Mestre em Redes de Computadores Especialista em Administração de Empresas.
Administração das Operações Produtivas
Supply chain- cadeia de suprimentos ou de abastecimentos
Atuação do Bandes 17 de julho de 2012 RICARDO TEIXEIRA MENDES Coordenador Núcleo de Microcrédito e Parcerias.
PAULO ROBERTO LEITE CLRB CONSELHO DE LOGÍSTICA REVERSA DO BRASIL (11) (11)
Administração de Vendas Treinamento de Vendas José Afonso da Silva.
Digital Media Kit Apresentação PME Mídia Kit do primeiro e mais acessado portal da Cidade de Osasco. Teaser específico para pequenas empresas.
Estratégia Empresarial
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade Logística e Cadeia de Suprimentos EAD 667 (1º Semestre 2016) Aula Nº4 Professor.
WEBSITE APRESENTAÇÃO DO PLANO SITE. WebSites TER UM SITE SE TORNOU UM ITEM NECESSÁRIO NO PLANO DE MARKETING DE QUALQUER EMPRESA. O SITE É UMA FERRAMENTA.
Modelos e Desafios para Comercio Eletrônico Rogerio Cid Bastos
Sumário indica: Relação dos principais seções de informações contidas no Plano. Sumário Executivo apresenta: Síntese das análises, objetivos,
Tecnologia como ferramenta para redução de custos no cartório Luiz Werner
Entregável do curso de Acesso a Mercado O ENTREGÁVEL O entregável do curso de Acesso a Mercado possui duas partes: 1.Proposta de Valor: nessa parte do.
Churchill&Peter © Editora Saraiva Gilbert A. Churchill, Jr. J. Paul Peter Capítulo 14 Administrando os Canais de Distribuição Marketing.
PPCP II Prof. Alessandro Camargo. MRP – Material Resources Planning Visa minimizar estoques, buscando alinhar as necessidades dos pedidos com o estoque,
Mobilidade 1. Superintendência de Tecnologia STA – STE – STR - PSTP Compartilhar: por que? O que é a web 2.0? Superintendência de Tecnologia STA – STE.
Marketing para Empreendimentos em Saúde Curso: Gestão Hospitalar Profª Sandra Virgínia G. Bacalhau.
GRUPO: Augusto Monteiro, Igor Dias e Tais Ucinski PROFº CESAR AUGUSTO KRUGER CASO 2: A MODA.
Apresentação O programa J. Jamil apresenta propõe a abertura de espaços para informação, entrevistas e debates, proporcionando também games e embates.
WORKSHOP REGIONAL. PROGRAMAÇÃO MANHÃ | EXPOSIÇÃO  Recursos SAJ e produtividade  Impacto do uso recomendado TARDE | OFICINA  Como implantar as boas.
Exemplo de Plano de Negócios. Nome da Empresa/Ideia Plano de Negócios.
Canais de Distribuição
SISTEMA OPERACIONAL Administra todos os recursos do computador fazendo a interação entre software e hardware. Sua função é gerenciar e disponibilizar.
I NSTRUÇÃO 70 DA S UMOC Luis Gustavo Baricelo. O BJETIVOS Compreender o contexto político e econômico anterior a Instrução 70 da SUMOC Analisar a instrução.
Plano de Negócios TGA2 PLANO DE NEGÓCIOS Um negócio bem planejado terá mais chances de sucesso que aquele sem planejamento, na mesma igualdade de condições.
Projetos Organizacionais e Eficiência Administrativa
Antes de fazer uma pesquisa de mercado... Precisamos fazer um plano de marketing, para saber quais mercados e consumidores pesquisar, caso contrário, estaremos.
Disciplina: Análise Estrutural do Turismo Prof.ª Dra. Karina Toledo Solha Discentes: Flávia Araújo César Salvador Rodrigues de Lima Vanessa Domingos Duarte.
Conceituação de marketing “A empresa orientada para marketing, está voltada para as necessidades do comprador / cliente”. (Levitt) “O marketing deve ser.
“A PRESENTAÇÃO ” O Portão ABC Imóvel vem solucionar a divulgação de seus imóveis Propomos um Desafio TRINTA DIAS GRÁTIS SEM COMPROMISSO TRINTA DIAS GRÁTIS.
Evolução da BVS nos Países ePORTUGUÊSe Cláudia Guzzo BIREME/PAHO/WHO - São Paulo.
Acadêmicas: Tamyres D.C.A. de Lima; Thaliane A. de Freitas; Vanessa Brunnquell.
Transcrição da apresentação:

Apresentação Lançamento de Produto/Serviço Vinícius Dias CEO CANAL DA PEÇA S.A.

Anson Tse, General Manager- eBay Motors Parts and Accessories : Mais de 50 milhões de itens a venda de U$4Bi em receita de peças online sob sua gestão em 2015 Romero Rodrigues, fundador do Buscapé: “O Canal da Peça é um projeto com altíssima escalabilidade e que veio para resolver grandes desafios do setor, como as dificuldades de logística e distribuição, além da falta de informações sobre os produtos e suas aplicações”. “A Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Esses empreendedores são aqueles com os maiores sonhos, capazes de criar empresas que fazem a diferença e crescem continuamente, prosperam e empregam milhares de pessoas.” ALGUNS INVESTIDORES APOIO INSTITUCIONAL

O que é o Canal da Peça? Marketplace de Peças

MARKETPLACE O que é um Marketplace? Como construir um Marketplace?

Ofertas Audiência MARKETPLACE Ofertas Audiência COMO RESOLVER?

$ t Receita Custo ? Cash Burn O mais rápido possível! O DILEMA DO MARKETPLACE

$ t Receita Custo O DILEMA DO MARKETPLACE Outras estratégias de dividir esse custo: - SaaS (subscriptions) - Venda de plataforma - Serviços agregados - Mídia (venda da audiência) Oportunidades de mercado Relacionados ao produtos que está em produção Foco?? Habilidade Vendas Nova empresa Time to market Profissionais Cultura Receita

MARKETPLACE Desafio específico do modelo: Necessidade específica Marca, modelo, ano, motor, cor, etc Variedade do catálogo de produtos 10 milhões de itens estimados

Como estamos solucionando?

Estrutura da plataforma

Recomendação de oficinas para diagnóstico, instalação e reparação Redes de Oficinas credenciadas Distribuidores: Portais privados para seus clientes B2B Varejistas: Ofertam preços e prazos para seus clientes B2B e B2C Pequenos Varejos, Frotistas, Reparadores e Consumidores Integração de produtos e ofertas através de múltiplos front-ends: Canal da Peça, Portais Fechados, e-Commerce, Google, Shoppings Online, Buscapé, Mídia Online e outros portais da internet Plataforma Canal da Peça Interatividade ao longo da cadeia de reposição Catálogos: Informações técnicas de produtos administradas via plataforma Textos, Fotos e Vídeos de produtos A B C D E Banco de Dados dos produtos da marca, com informações técnicas originais, disponível a distribuidores e varejistas que utilizam a plataforma Distribuidores veiculam as ofertas aos usuários autorizados a entrar no portal com preços e condições de pagamento e entrega especiais e configurados via plataforma Varejistas ofertam seus produtos a consumidores online, com políticas de preço customizadas e múltiplas opções para logística e pagamento Portais desenvolvidos pelo Canal da Peça e parceiros credenciados, possibilitando a exposição de produtos e preços através de diferentes front- end (tanto da plataforma quanto integrações externas) Funcionalidades direcionadas a orientação para o agendamento de serviços de diagnóstico, instalação e reparação Compradores de peças (para uso profissional e profissional) acessam informações técnicas, preços, condições de frete e pagamento e serviços automotivos através de múltiplos front-ends A B C D E F F

Recomendação de oficinas para diagnóstico, instalação e reparação Redes de Oficinas credenciadas Distribuidores: Portais privados para seus clientes B2B Varejistas: Ofertam preços e prazos para seus clientes B2B e B2C Pequenos Varejos, Frotistas, Reparadores e Consumidores Integração de produtos e ofertas através de múltiplos front-ends: Canal da Peça, Portais Fechados, e-Commerce, Google, Shoppings Online, Buscapé, Mídia Online e outros portais da internet Plataforma Canal da Peça Interatividade ao longo da cadeia de reposição Catálogos: Informações técnicas de produtos administradas via plataforma Textos, Fotos e Vídeos de produtos A B C D E Banco de Dados dos produtos da marca, com informações técnicas originais, disponível a distribuidores e varejistas que utilizam a plataforma Distribuidores veiculam as ofertas aos usuários autorizados a entrar no portal com preços e condições de pagamento e entrega especiais e configurados via plataforma Varejistas ofertam seus produtos a consumidores online, com políticas de preço customizadas e múltiplas opções para logística e pagamento Portais desenvolvidos pelo Canal da Peça e parceiros credenciados, possibilitando a exposição de produtos e preços através de diferentes front- end (tanto da plataforma quanto integrações externas) Funcionalidades direcionadas a orientação para o agendamento de serviços de diagnóstico, instalação e reparação Compradores de peças (para uso profissional e profissional) acessam informações técnicas, preços, condições de frete e pagamento e serviços automotivos através de múltiplos front-ends A B C D E F F

Recomendação de oficinas para diagnóstico, instalação e reparação Redes de Oficinas credenciadas Distribuidores: Portais privados para seus clientes B2B Varejistas: Ofertam preços e prazos para seus clientes B2B e B2C Pequenos Varejos, Frotistas, Reparadores e Consumidores Integração de produtos e ofertas através de múltiplos front-ends: Canal da Peça, Portais Fechados, e-Commerce, Google, Shoppings Online, Buscapé, Mídia Online e outros portais da internet Plataforma Canal da Peça Interatividade ao longo da cadeia de reposição Catálogos: Informações técnicas de produtos administradas via plataforma Textos, Fotos e Vídeos de produtos A B C D E Banco de Dados dos produtos da marca, com informações técnicas originais, disponível a distribuidores e varejistas que utilizam a plataforma Distribuidores veiculam as ofertas aos usuários autorizados a entrar no portal com preços e condições de pagamento e entrega especiais e configurados via plataforma Varejistas ofertam seus produtos a consumidores online, com políticas de preço customizadas e múltiplas opções para logística e pagamento Portais desenvolvidos pelo Canal da Peça e parceiros credenciados, possibilitando a exposição de produtos e preços através de diferentes front- end (tanto da plataforma quanto integrações externas) Funcionalidades direcionadas a orientação para o agendamento de serviços de diagnóstico, instalação e reparação Compradores de peças (para uso profissional e profissional) acessam informações técnicas, preços, condições de frete e pagamento e serviços automotivos através de múltiplos front-ends A B C D E F F

Recomendação de oficinas para diagnóstico, instalação e reparação Redes de Oficinas credenciadas Distribuidores: Portais privados para seus clientes B2B Varejistas: Ofertam preços e prazos para seus clientes B2B e B2C Pequenos Varejos, Frotistas, Reparadores e Consumidores Integração de produtos e ofertas através de múltiplos front-ends: Canal da Peça, Portais Fechados, e-Commerce, Google, Shoppings Online, Buscapé, Mídia Online e outros portais da internet Plataforma Canal da Peça Interatividade ao longo da cadeia de reposição Catálogos: Informações técnicas de produtos administradas via plataforma Textos, Fotos e Vídeos de produtos A B C D E Banco de Dados dos produtos da marca, com informações técnicas originais, disponível a distribuidores e varejistas que utilizam a plataforma Distribuidores veiculam as ofertas aos usuários autorizados a entrar no portal com preços e condições de pagamento e entrega especiais e configurados via plataforma Varejistas ofertam seus produtos a consumidores online, com políticas de preço customizadas e múltiplas opções para logística e pagamento Portais desenvolvidos pelo Canal da Peça e parceiros credenciados, possibilitando a exposição de produtos e preços através de diferentes front- end (tanto da plataforma quanto integrações externas) Funcionalidades direcionadas a orientação para o agendamento de serviços de diagnóstico, instalação e reparação Compradores de peças (para uso profissional e profissional) acessam informações técnicas, preços, condições de frete e pagamento e serviços automotivos através de múltiplos front-ends A B C D E F F

Recomendação de oficinas para diagnóstico, instalação e reparação Redes de Oficinas credenciadas Distribuidores: Portais privados para seus clientes B2B Varejistas: Ofertam preços e prazos para seus clientes B2B e B2C Pequenos Varejos, Frotistas, Reparadores e Consumidores Integração de produtos e ofertas através de múltiplos front-ends: Canal da Peça, Portais Fechados, e-Commerce, Google, Shoppings Online, Buscapé, Mídia Online e outros portais da internet Plataforma Canal da Peça Interatividade ao longo da cadeia de reposição Catálogos: Informações técnicas de produtos administradas via plataforma Textos, Fotos e Vídeos de produtos A B C D E Banco de Dados dos produtos da marca, com informações técnicas originais, disponível a distribuidores e varejistas que utilizam a plataforma Distribuidores veiculam as ofertas aos usuários autorizados a entrar no portal com preços e condições de pagamento e entrega especiais e configurados via plataforma Varejistas ofertam seus produtos a consumidores online, com políticas de preço customizadas e múltiplas opções para logística e pagamento Portais desenvolvidos pelo Canal da Peça e parceiros credenciados, possibilitando a exposição de produtos e preços através de diferentes front- end (tanto da plataforma quanto integrações externas) Funcionalidades direcionadas a orientação para o agendamento de serviços de diagnóstico, instalação e reparação Compradores de peças (para uso profissional e profissional) acessam informações técnicas, preços, condições de frete e pagamento e serviços automotivos através de múltiplos front-ends A B C D E F F Catálogo = ofertas + cadastros

R$ 1Bilhão EM ESTOQUE DISPONIVEL A VENDA 150 VAREJISTAS DE PEÇAS ATIVOS 545 mil ITENS CADASTRADOS 70 CATALOGOS OFICIAIS CADASTROS TOTAL OU PARCIALMENTE Linha Leve Linha Pesada Motopeças Agrícola OS MELHORES VAREJOS DO BRASIL, INDICADOS PELAS FABRICAS EM 18 ESTADOS CATALOGO DE PEÇAS Industrial Marítimo 7 Milhões DE APLICAÇOES DE VEICULOS DISPONIVEIS PARA BUSCA ESTOQUE DE VAREJISTAS DE PEÇAS 600MIL OFERTAS DE VAREJOS

Recomendação de oficinas para diagnóstico, instalação e reparação Redes de Oficinas credenciadas Distribuidores: Portais privados para seus clientes B2B Varejistas: Ofertam preços e prazos para seus clientes B2B e B2C Pequenos Varejos, Frotistas, Reparadores e Consumidores Integração de produtos e ofertas através de múltiplos front-ends: Canal da Peça, Portais Fechados, e-Commerce, Google, Shoppings Online, Buscapé, Mídia Online e outros portais da internet Plataforma Canal da Peça Interatividade ao longo da cadeia de reposição Catálogos: Informações técnicas de produtos administradas via plataforma Textos, Fotos e Vídeos de produtos A B C D E Banco de Dados dos produtos da marca, com informações técnicas originais, disponível a distribuidores e varejistas que utilizam a plataforma Distribuidores veiculam as ofertas aos usuários autorizados a entrar no portal com preços e condições de pagamento e entrega especiais e configurados via plataforma Varejistas ofertam seus produtos a consumidores online, com políticas de preço customizadas e múltiplas opções para logística e pagamento Portais desenvolvidos pelo Canal da Peça e parceiros credenciados, possibilitando a exposição de produtos e preços através de diferentes front- end (tanto da plataforma quanto integrações externas) Funcionalidades direcionadas a orientação para o agendamento de serviços de diagnóstico, instalação e reparação Compradores de peças (para uso profissional e profissional) acessam informações técnicas, preços, condições de frete e pagamento e serviços automotivos através de múltiplos front-ends A B C D E F F

350 mil 100 mil PROFISSIONAIS 110% DE CRESCIMENTO NA AUDIENCIA TOTAL O PORTAL QUE MAIS CRESCE NO SETOR DE REPARAÇAO VISITANTES NAVEGAM PELO PORTAL 1,5 Milhão PESQUISAS DE PEÇAS CRESCIMENTO DA AUDIENCIA DE PROFISSIONAIS DE REPARACAO 276% CRESCIMENTO EM 6 MESES: EM ABRIL 2016: O MAIOR PORTAL DE AUTOPEÇAS AUDIENCIA SEGMENTADA

Recomendação de oficinas para diagnóstico, instalação e reparação Redes de Oficinas credenciadas Distribuidores: Portais privados para seus clientes B2B Varejistas: Ofertam preços e prazos para seus clientes B2B e B2C Pequenos Varejos, Frotistas, Reparadores e Consumidores Integração de produtos e ofertas através de múltiplos front-ends: Canal da Peça, Portais Fechados, e-Commerce, Google, Shoppings Online, Buscapé, Mídia Online e outros portais da internet Plataforma Canal da Peça Interatividade ao longo da cadeia de reposição Catálogos: Informações técnicas de produtos administradas via plataforma Textos, Fotos e Vídeos de produtos A B C D E Banco de Dados dos produtos da marca, com informações técnicas originais, disponível a distribuidores e varejistas que utilizam a plataforma Distribuidores veiculam as ofertas aos usuários autorizados a entrar no portal com preços e condições de pagamento e entrega especiais e configurados via plataforma Varejistas ofertam seus produtos a consumidores online, com políticas de preço customizadas e múltiplas opções para logística e pagamento Portais desenvolvidos pelo Canal da Peça e parceiros credenciados, possibilitando a exposição de produtos e preços através de diferentes front- end (tanto da plataforma quanto integrações externas) Funcionalidades direcionadas a orientação para o agendamento de serviços de diagnóstico, instalação e reparação Compradores de peças (para uso profissional e profissional) acessam informações técnicas, preços, condições de frete e pagamento e serviços automotivos através de múltiplos front-ends A B C D E F F Audiência

177 Milhões DE VISUALIZAÇOES DE YOUTUBE EM APENAS OS DOIS PRINCIPAIS CANAIS DE REPARADORES AUTOMOTIVOS NO BRASIL OS CORREIOS INFORMAM QUE PEÇAS E ACESSORIOS AUTOMOTIVOS TEM O MAIOR VOLUME DE ENTREGA NOS PRODUTOS VENDIDOS PELA INTERNET 92% DOS REPARADORES FAZEM PESQUISA DE PREÇOS PELA INTERNET TODOS OS DIAS 32% DA AUDIENCIA DE PORTAIS DE AFTERMARKET SAO DE PROFISSIONAIS REPARADORES AFTERMARKET NA INTERNET

Solução de Serviço: SaaS de Catálogo de Peças

$ t Receita Custo O DILEMA DO MARKETPLACE

Recomendação de oficinas para diagnóstico, instalação e reparação Redes de Oficinas credenciadas Distribuidores: Portais privados para seus clientes B2B Varejistas: Ofertam preços e prazos para seus clientes B2B e B2C Pequenos Varejos, Frotistas, Reparadores e Consumidores Integração de produtos e ofertas através de múltiplos front-ends: Canal da Peça, Portais Fechados, e-Commerce, Google, Shoppings Online, Buscapé, Mídia Online e outros portais da internet Plataforma Canal da Peça Interatividade ao longo da cadeia de reposição Catálogos: Informações técnicas de produtos administradas via plataforma Textos, Fotos e Vídeos de produtos A B C D E Banco de Dados dos produtos da marca, com informações técnicas originais, disponível a distribuidores e varejistas que utilizam a plataforma Distribuidores veiculam as ofertas aos usuários autorizados a entrar no portal com preços e condições de pagamento e entrega especiais e configurados via plataforma Varejistas ofertam seus produtos a consumidores online, com políticas de preço customizadas e múltiplas opções para logística e pagamento Portais desenvolvidos pelo Canal da Peça e parceiros credenciados, possibilitando a exposição de produtos e preços através de diferentes front- end (tanto da plataforma quanto integrações externas) Funcionalidades direcionadas a orientação para o agendamento de serviços de diagnóstico, instalação e reparação Compradores de peças (para uso profissional e profissional) acessam informações técnicas, preços, condições de frete e pagamento e serviços automotivos através de múltiplos front-ends A B C D E F F

Recomendação de oficinas para diagnóstico, instalação e reparação Redes de Oficinas credenciadas Distribuidores: Portais privados para seus clientes B2B Varejistas: Ofertam preços e prazos para seus clientes B2B e B2C Pequenos Varejos, Frotistas, Reparadores e Consumidores Integração de produtos e ofertas através de múltiplos front-ends: Canal da Peça, Portais Fechados, e-Commerce, Google, Shoppings Online, Buscapé, Mídia Online e outros portais da internet Plataforma Canal da Peça Interatividade ao longo da cadeia de reposição Textos, Fotos e Vídeos de produtos B C D E Banco de Dados dos produtos da marca, com informações técnicas originais, disponível a distribuidores e varejistas que utilizam a plataforma Distribuidores veiculam as ofertas aos usuários autorizados a entrar no portal com preços e condições de pagamento e entrega especiais e configurados via plataforma Varejistas ofertam seus produtos a consumidores online, com políticas de preço customizadas e múltiplas opções para logística e pagamento Portais desenvolvidos pelo Canal da Peça e parceiros credenciados, possibilitando a exposição de produtos e preços através de diferentes front- end (tanto da plataforma quanto integrações externas) Funcionalidades direcionadas a orientação para o agendamento de serviços de diagnóstico, instalação e reparação Compradores de peças (para uso profissional e profissional) acessam informações técnicas, preços, condições de frete e pagamento e serviços automotivos através de múltiplos front-ends A B C D E F F Catálogos: Informações técnicas de produtos administradas via plataforma A Serviço principal: Software de catálogo online

ALGUNS FABRICANTES E VAREJOS QUE JA INTEGRARAM SEUS CATALOGOS E ESTOQUES ws.canaldapeca.com.br

Uniqueness Plataforma de Catálogo Especializada em Peças Integrado com Estoques de Varejistas de Peças Conectada com Ferramentas de Busca e Mídia Versões Personalizadas Software de catálogo online:

Plano de Marketing Qual estratégia de lançamento? Precificação Quais canais de distribuição? Quanto insvestir? Software de catálogo online:

FIM