Enviem suas contribuições para

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
 Introdução e Histórico  Fóruns de Apoio ao Grupo  Conferências de Serviço Local  Conferência de Serviço Mundial de 2014 Propostas para o Sistema de.
Advertisements

FUNÇÃO CONTROLE É a função que compara as ações planejadas com os resultados obtidos. A partir dessa análise é possível dar início a eventuais correções.
MOTIVAÇÃO Psicologia Escolar Psicóloga Camilla Lima – CRP 17/1535.
Unidade 1 – Introdução à Logística Definição de Logística Nível de Serviço Qualidade do Serviço Logístico
Maio/2012 Perfil dos Participantes Compilação das Respostas dos Questionários Paula Barreto BNDES.
Os desafios da regulação no Brasil: a visão da ARSBAN Urbano Medeiros Lima Diretor – Presidente Curso de Regulação: teoria e prática 10/07/08.
CRTIC de Pombal 2012/2013 CENTRO DE RECURSOS T I C PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL DE POMBAL.
ORIENTAÇÕES PARA CADASTRAMENTO, SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO E ENVIO DE RELATÓRIO DE PROJETO DE PESQUISA NO ICS. 1. CADASTRAMENTO DE PROJETO DE PESQUISA.
© 2013 Pearson. Todos os direitos reservados.slide 1 Capítulo 8 Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo.
CONSELHO DELIBERATIVO ESCOLAR (OU CONSELHO ESCOLAR) ESPAÇO PARA EFETIVAÇÃO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA FULANO DE TAL GERED DE
Tecnologias para Wireles LAN (IEEE ) Aula Computação Úbiqua Prof. Me. Diovani MIlhorim.
SEJA UM CLUBE DINÂMICO SEU PLANO DE LIDERANÇA DE CLUBE.
RHAYANE BORGES SILVA 4º ANO ADMINISTRAÇÃO Mensuração e Escala Parte II.
Gerência de Projetos. Benefícios Obtidos com GP Benchmark de problemas mais comuns em projetos.
Capacitação e integração de juízes em matéria ambiental 1ª Reunião Preparatória da XVII Cumbre Cândido Alfredo Silva Leal Júnior - Brasil.
Elaboração de Projetos Aula 02 Prof. : Raimundo Teodoro
‘Promovendo Políticas de Construção Sustentável na América do Sul’ Belo Horizonte, 13 de Agosto de 2009.
Educopédia: plataforma de aulas digitais. Rioeduca.net: é o NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO e de INTERAÇÃO de todos os funcionários e alunos da SME/RJ. .
ATIVIDADES ACADÊMICO- CIENTÍFICO-CULTURAIS Professor Domingos Aguiar.
XVII Encontro Nacional do CONGEMAS Estruturas, Dinâmicas e Funcionamento dos Conselhos de Assistência Social.
JIT: UMA FERRAMENTA A SERVIÇO DA ADMINSTRAÇÃO Adriana, Cláudia, Emanuel e Marcelo.
4 DE JUNHO DE 2016 A vontade do Filho do Homem Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos.
Grupos Rotarianos em Ação. TITLE | 2 Grupos Rotarianos em Ação O que são Exemplos O que fazem Como se envolver: – Individualmente – Como clube e distrito.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CENTRO DE CAPACITAÇÃO CURSO DE FORMAÇÃO DE TUTORES.
EVENTOS, TURISMO E ACESSIBILIDADES AÉREAS Que desafios? Que condicionantes? Cláudia Ribeiro de Almeida | Universidade do Algarve, Portugal.
SE VIRA NOS 30’. SE VIRA NOS 15’ PROCEDIMENTO DE COMPRAS VISÃOGEO.
GT DE PEDAGOGOS Março/2011. Apontamentos do GT de Fevereiro/2011: As dificuldades para sistematização das práticas pedagógicas no cotidiano escolar.
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DISTRITO FEDERAL AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO FEDERAL 11 DE DEZEMBRO DE
Conhecendo o Tutorial support.ebsco.com. EBSCOhost é uma poderosa ferramenta de referência online que oferece uma variedade de bases de dados de texto.
GRASP: Projeto de Objetos com Responsabilidade. 2 Pauta Responsabilidades e métodos Responsabilidades e métodos Padrões Padrões GRASP: Padrões e princípios.
Envolvimento e desenvolvimento da comunidade Fórum Governamental de Responsabilidade Social – FGRS Oficina sobre a ISO Brasília, 17 de maio de 2012.
DECRETO Nº 7.611, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2011
QUESTIONÁRIO.
Gestão da Segurança da Informação e Série ISO/IEC 27000
ÉTICA NA PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO Geciane Silveira Porto –
É NECESSÁRIO NAS ORGANIZAÇÕES? UM ESTUDO SOBRE OS CERTIFICADOS DE GESTÃO AMBIENTAL. - Quem são os autores? - Qual Jornal? - Questões - Antecedentes/ Descendentes.
Carlos Eduardo Sanches Assessor da Undime Impacto do Piso Salarial Nacional do Magistério.
PESQUISA DE AVALIAÇÃO DO PORTAL DA CAGE ANIVERSÁRIO DE 3 MESES.
GESTÃO DO PAIF.
Avaliação e Revisão do Mapa Estratégico do MPE Produtos Gerados Brasília, 13 de Abril de 2009.
O desenvolvimento ecologicamente auto-sustentável A partir da década de 1970, em meio a Guerra Fria, surgiram em vários países “movimentos ambientalistas”
 Uma boa pesquisa torna-se útil quando seu objetivo, metodologia, resultados e implicações são comunicados de maneira eficiente.  O objetivo da pesquisa.
Educação para a sexualidade e Afectos. Projecto Regional de Prevenção da SIDA para Jovens.
Normalização ISO 10002:2005 Tratamento de Reclamações
A ARTE DE GERENCIAR PESSOAS NAS ORGANIZAÇÕES Aprenda Como Tratar os Tipos de Funcionários Existentes Numa Empresa.
O Plano de Fortalecimento da Atenção Primária à Saúde/ AB – Região Metropolitana Grande Florianópolis Fpolis,
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
AUDITORES DA SEGURANÇA MÓDULO 3 Metodologias de Auditoria Tema 4 – Realização de auditorias Vitor Costa Recurso desenvolvido no âmbito da medida
1 ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DIRETORIA DE PLANEJAMENTO, CONTROLE E AVALIAÇÃO GERÊNCIA DE COORDENAÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA SAÚDE.
Administração de Vendas Treinamento de Vendas José Afonso da Silva.
1 ISO (ALGUNS ASPECTOS RELEVANTES) Prof. M.Sc Jefferson L. C. Salles.
Núcleo Telessaúde SC Integra o Programa Nacional Telessaúde Brasil Redes, do Ministério da Saúde.
ITCILO/ACTRAV Curso (A ) Políticas Sindicais para a Geração de Trabalho Digno para Jovens Trabalhadores ITCILO, Turim de 16 a 27 de fevereiro de.
O QUE É SUSTENTABILIDADE?
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO.
ESCOLAS MUNICIPAIS ADEMAR E Pe. LUIGI Profª: Cléia e Helena PLANO DE AULA DENGUE, A PREVENÇÃO AINDA É O MELHOR REMÉDIO? Série: 4ª.
ALTERAÇÕES DE POSICIONAMENTO REMUNERATÓRIO Lei n.º 12-A/08, de 27/2.
Conferência Uma conferência é um espaço público de debates, um mecanismo institucional de democracia participativa. Uma conferência nacional é resultante.
Adaires Aguiar Lima Coordenadora de Orientação à Gestão/SCI/TSE.
Orçamento Empresarial Aula 04. Relação com outras áreas Periodicidade Plano de projetos Aquisição de uma máquina, construção de fábrica contrato de fornecimento.
Índice A empresa Parceiros Metodologia Benefícios Práticas Internas para Melhoria Contínua Dados Cadastrais Nossa Localização BETEL COMERCIAL E LOGÍSTICA.
Desafios da Implementação da BNCC Proposição de um novo Ensino Médio Participação de professores e estudantes na construção da BNCC Reorganização.
Exemplo de Plano de Negócios. Nome da Empresa/Ideia Plano de Negócios.
PRS Manutenção Terceiros. PRS, Manutenção (Copyright Clariant. All rights reserved.) Página Avaliação Terceiros Terceiros Contratação.
OFICINA DA REDE DE OBSERVA Ç ÃO 18 de agosto de 2006 OBSERVATÓRIO DA EQÜIDADE Campo de observação na fase piloto O campo de observação é indicado pelo.
1 GERENCIAMENTO DE PROCESSOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO.
Condomínio Conjunto Residencial dos Estados
DECLARAÇÃO TRIPARTIDA DE PRINCÍPIOS SOBRE EMPRESAS MULTINACIONAIS E POLÍTICA SOCIAL ACTRAV Bureau para as Atividades dos Trabalhadores.
Fatores de Avaliação Know-how : É a soma total de quaisquer habilidades, conhecimentos e experiências requeridas por um cargo, de maneira a propiciar um.
ORÇAMENTO BASE ZERO.
Transcrição da apresentação:

Enviem suas contribuições para

 Propostas Regionais Relatório da agenda da Conferência 2014 Baixe grátis o CAR e, Ou peça aos serviços mundiais para receber por correio por ($8)

Relatório da Agenda da Conferencia 2014 Propostas Regionais Este é o terceiro de uma série de três vídeos cobrindo o material do relatório da agenda da conferência 2014, por favor visite para baixar os três vídeos e acessar para o resto do material relacionado à conferência.

Propostas Regionais  O que devemos recomendar para o futuro da experiência proposta?  O que devemos fazer com as propostas enviadas ao CAR? Estamos diante de duas questões importantes relacionadas com as propostas regionais

Propostas Regionais  A seção do CAR destinado as propostas regionais explica mais afundo sobre as nossas recomendações para o futuro das propostas regionais..  Neste vídeo, vamos concentrar-nos no caminho em que nos focamos para as propostas enviadas para o CAR.

Propostas Regionais  Nenhuma das propostas recebidas cumpriam a politica atual para serem incluídas como moção.  Para uma proposta ser “pronta para o CAR” deve ser: Clara e de fácil compreensão Ser claro sobre o que a proposta afeta e sobre as consequências de sua aprovação  Todas as propostas enviadas ao CAR 2014 não são muito claras, são impossíveis de se executar ou não levam em conta a politica da conferencia..

Propostas Regionais  O processo de propostas é novo para todos.  Nós provavelmente poderíamos ter orientado melhor.  Os Serviços mundiais preferiu não excluir completamente essas propostas do CAR 2014.

Propostas Regionais  Como estamos no meio de uma experiencia, Estas propostas foram incluídas como adendo no CAR 2014 (Apêndice C) Tentamos resumir as ideias básicas para que a conferencia possa decidir que ações deve tomar  Nós incluímos uma explicação sobre os desafios com as propostas originais e uma resposta dos Serviços mundiais.

Proposta A Estabelecer uma moratória sobre as propostas do projeto sistema de serviço. As ideias são de uma moratória de dois a quatro anos. Cinco propostas solicitam uma moratória sobre o projeto de sistema de Serviço.

Proposta A: Visão e Dasafios  Não esta claro o que dever ser ou não abrangido por esta moratória.  Quatro das cinco propostas tentam ir para as comunidades locais  É impossível de executar o tipo de prestação de contas que pede uma delas. Este projeto já foi auditado e publicado de acordo com as praticas habituais de contabilidade..

Proposta A: resposta do QM  O plano de projeto do sistema de serviço tem sido aprovado e ratificado em três conferências consecutivas  O projeto agora está focado em como as propostas serão colocadas em prática e adaptadas localmente  A moratória sobre o projeto serviria apenas para interromper a coleta de informações  Finalmente, acabaremos com ideias, experiências, práticas, ferramentas e orientação determinada pela experiência da irmandade

Pausa Opcional para Discutir

Proposta B Especificar o mecanismo específico de tomada de decisão para tudo que for relacionado com o projeto do sistema de serviço.  Duas propostas visam alterar os mecanismos relacionados à tomada de decisões em todos ligados com o projeto do sistema de serviço

Proposta B: resumo  Uma delas pede que toda a proposta do Sistema de serviço seja votada (por maioria de dois terços) na conferencia mundial “pela primeira vez”.  A outra direciona para que seja publicado no CAR 2014.

Proposta B: Desafios  Uma Moção que desejaria ter efeito sobre o CAR 2014 teria de ter sido apresentada na conferencia de  A conferencia de 2012 já se opôs fortemente a uma proposta para “que todas as decisões a respeito do projeto de sistema de Serviço que forem incluídas no CAR 2014 necessitem de 2/3 dos votos para aprovação”.

Proposta B: Resposta do QM  As decisões sobre a proposta de sistema de serviços encontra-se no CAR..  Os planos de transição são apenas planos sobre como implementar as decisões da CMS.  Não poderíamos apresentar na “pela primeira vez” sobre este projeto, porque a conferencia já aprovou três vezes e já concordou com as resoluções do CAR 2012.

Pausa Opcional para Discutir

Proposta C  Que as regiões atualmente assentadas na CMS mantenham seus assentos para sempre.

Proposta C: Visão e Desafios  Esta proposta é uma tentativa de garantir que as futuras decisões sobre assentamento tenham um dispositivo que mantenham assentadas todas as regiões atualmente assentadas.  Parece uma tentativa de alterar algo que ainda não foi aprovado.

Proposta C: Resposta do QM  Sugerir que a ideia seja novamente apresentada quando a conferencia decidir algo sobre a politica de assentamento.  Parece melhor dedicar nosso tempo para discutir o futuro do processo de decisão da irmandade mundial..

Pausa Opcional para Discutir

Proposta D Ideias para avaliar ou reduzir os custos do CMS, criando um grupo de trabalho para estudá-los ou eliminando a viagem do Conselho Mundial para o CSM. Há duas propostas relacionadas com o custo da conferencia:  Uma para criar um grupo de trabalho que estude os custos da CMS;  Outra para eliminar os gastos de viagem com o quadro mundial, exceto o coordenador a CMS.

Proposta D: Desafios  Os serviços mundiais trabalham com um plano estratégico e com um orçamento bianual.  Os projetos do ciclo que o QM recomenda são, o livro de tradições e o projeto de sistema de serviços..  A idéia de criar um gripo de trabalho deveria teria que ser delegado ao QM para trazer um plano de projeto e orçamento em 2016.

Proposta D: resposta do QM  Os grupos de trabalho internacionais custam em média $ por ciclo.  Nós continuaremos avaliando opções relacionadas com o custo da conferencia, nós continuaremos a informar sobre nossas discussões e incentivar um dialogo ativo.  Acreditamos que o QM necessita assistir a CMS.  Reunir-se virtualmente não substitui o encontro pessoal.

Pausa Opcional para Discutir

Relatório da Agenda da Conferencia 2014  O CAR sempre contém outras informações além das moções e propostas.  O CAR é o primeiro material relacionado a conferencia que os participantes recebem.

Material para aprovação da conferencia  O CAT Será enviado até 27 de janeiro. Conterá os planos de projeto e orçamento, incluindo:  Plano de transição para o Projeto de Sistema de Serviço  Oficinas com ênfase em abordagens acessiveis para alcançar mais membros  Plano de projeto atualizado para um livro de trabalho de tradições

A Conferencia Mundial de Serviços Quando nos unimos em irmandade através dos princípios que partilhamos, O todo será sempre maior que a soma das partes.

A Conferencia mundial de Serviço Nossos princípios e nossos esforços para por em pratica, os indivíduos, os nossos grupos bem como os comitês de serviço e coletivamente como uma irmandade mundial são “Os Laços que Nos Unem”.

Para Obter mais informações Baixe grátis o CAR em Ou peça para receber dos Serviços Mundiais via correio($8) Envie suas sugestões para

Enviem suas contribuições para