INVESTIMENTO PARTICIPAÇÃO SOCIAL RETORNO FINANCEIRO Antonio O. Filho 09/2011.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Proposta de Ação da RBJB para apoio aos JBs Agir Aprendendo: Cooperação para a Inovação João Neves Toledo | FJBPC | 09/11/2011.
Advertisements

Rede Brasileira de Informação de Arranjos Produtivos Locais de Base Mineral Propostas e parcerias Renata Monteiro Rodrigues Outubro/2012 IX Seminário Nacional.
C, T & I PARA O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO PRINCIPAIS AÇÕES DA SECRETARIA SEESP – 11/12/2008.
1.
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região Versão 02/09/2008 Promover a competitividade no Rio Grande.
Captação de Recursos Para Projetos Sociais.
SECRETARIA NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA AGENDA TERRITORIAL – EJA
Seminário SANTA CATARINA ECONOMIA E MEIO AMBIENTE Macro diretriz: Aumentar, de forma sustentável, a competitividade sistêmica do estado Áreas de.
Gestão de Mídias Digitais na construção da cidadania
Capítulo 3 Formas de comunicação do processo de CIM
Apresentação do Projeto
GTPT - Prospecção Tecnológica – Coordenador: Brittes (CPFL)
APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL
APRESENTAÇÃO À CONGREGAÇÃO RESULTADOS OBTIDOS NO POLI 2015
Brasília, 29/11 a 1º/12/ NEGÓCIO NORMATIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO E DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS EM DEFESA DA SOCIEDADE, CONCESSÃO.
O GUIA DEFINITIVO DE MARKETING DIGITAL
GRS-GESTÃO DE REDES SOCIAIS um olhar coletivo sobre a cidade.
Novas Perspectivas de Apoio e de Avaliação de Políticas para MPEs em Arranjos Produtivos Locais Seminário RedeSist-SEBRAE Rio de Janeiro, 4 de julho de.
Projeto Contabilista Solidário
PLANOS DE NEGÓCIOS ESTRUTURA E ESTRATÉGIA DE ELABORAÇÃO
A Responsabilidade Corporativa Natura
Pequenos Negócios Móveis Brasilia 2013.
Planejamento Estratégico
GESTÃO PARTICIPATIVA Nova tendência mundial de gestão empresarial embasada na valorização do conhecimento, circulação de informação e participação coletiva.
Planejamento Estratégico do PGQP
COMITÊS 2011 / 2012
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região
ALUNAS: Aghata, Ana Paula, Raquel e Tatiana
Plano de Negócio Elber Sales.
MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
Fabiano André Vergani
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
Júlio de Jesus, Coordenador da Rede A Rede de Língua Portuguesa de Avaliação de Impactos um projeto da APAI - Associação Portuguesa de Avaliação de Impactes.
Cidade em Rede Visão 2030 Curitiba: referência internacional de cidade onde pessoas, empresas e governo estão organizados e conectados em redes sustentando.
Promovendo Soluções Sociais
INVESTIMENTO PARTICIPAÇÃO SOCIAL RETORNO FINANCEIRO Antonio O. Filho 09/2011.
BIS - Banco de Inovação Social Inovação por Boas Causas
COMPETÊNCIAS “Originam-se da gênese e do processo de desenvolvimento da organização e são concretizadas no seu patrimônio de conhecimentos”. JOEL DUTRA.
PESQUISA COM ASSOCIADOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
INCUBADORA DE EMPRESA DA UEA IN-UEA
IDENTIFICANDO OPORTUNIDADES
Função da Administração:
Gestão por Competências
MAPA ESTRATÉGICO Escola Politécnica.
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM)
Responsabilidade Social Everton Enrico RA.: º SINA 07 Eduardo Rodrigues RA.: Janaina Camargo RA.: Paulo Augusto Administração de Negócios.
4º Período Ciências Contábeis
Faça parte desse ideal Ações promovidas pela Entidade em prol de Crianças e Adolescentes em situação de Risco.
NEAD – SENAI/MG Núcleo de Educação a Distância do Senai / MG.
Projeto Bazar Dazamiga Renove o seu guarda roupa de forma sustentável
Planejamento Estratégico TREVOSERVIS – 2011/2020
ETAPAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO CULTURAL MÓDULO III ETAPAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO CULTURAL.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Compra coletiva via internet
IEFF Incubadora de Empresas da Figueira da Foz Associação para o Desenvolvimento Empresarial.
A Feira Objetivo: Objetivo: Fomentar a competitividade e sustentabilidade de negócios existentes e a abertura de novos negócios. Público-alvo: Público-alvo:
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
Uma estratégia para empresas e governos atuarem juntos por cidades mais justas e sustentáveis Fórum Empresarial de Apoio às Cidades Sustentáveis.
SER A PONTE ENTRE ORGANIZAÇÕES DO TERCEIRO SETOR, EMPREENDIMENTOS E INVESTIDORES SOCIAIS, CRIANDO ALTERNATIVAS PARA A SUSTENTABILIDADE E GERANDO RECURSOS.
Sem fins lucrativos e com abrangência nacional, o Instituto Equipav é responsável pela estratégia e monitoramento dos investimentos sociais do Grupo Equipav.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
REDIRP Red Iberoamericana de Relaciones Públicas DIFUSÃO REDIRP – BRASIL/ARGENTINA 2016.
Captação de Recursos Para Projetos Sociais Profa. Dra. Miryam Schuckar Abril de 2005 Universidade do Sagrado Coração/Bauru.
Gestão de Pessoas Administrar as rotinas de benefício e pagamento de pessoal, seguindo a legislação vigente. Captar e manter os melhores talentos.
9º Encontro de Secretários Executivos CASE SIMEC.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Apresentação do novo modelo
Parceiros ZENITTE Renováveis Zenitte | LE Consult Leonardo Rocha Mar_16 Parceiros ZENITTE Renováveis.
Transcrição da apresentação:

INVESTIMENTO PARTICIPAÇÃO SOCIAL RETORNO FINANCEIRO Antonio O. Filho 09/2011

é uma entidade virtual que investe em BOAS IDEIAS para transformá-las em para transformá-las em GRANDES NEGÓCIOS.

INTRODUÇÃO - CONCEITO DE CROWDFUNDING Em 2009 surgiram os primeiros sites de Crowdfunding - ação de cooperação coletiva realizada por pessoas que contribuem financeiramente, usualmente via internet, para apoiar iniciativas de outras pessoas ou organizações. A ideia é que várias pessoas contribuam, com pequenas quantias, de maneira colaborativa, a viabilizar uma ideia, um negócio, um projeto.

INTRODUÇÃO - CONCEITO INVEESTO O cria e estabelece um novo formato de negócio, inserindo importantes elementos sociais e formas mais atrativas de recompensa aos investidores. É mais que um fundo de investimento: pode ser conceituado como uma plataforma de desenvolvimento de negócios e recompensas, onde o fundo é apenas uma parte da operação.

Através da Web em site próprio e também utilizando APIs de Redes Sociais, cadastra investidores, parceiros, projetos, entidades assistenciais, eventos comunitários e outros elementos que possam contribuir e interagir para a submissão dos projetos que concorrem ao aporte de recursos disponíveis. Quadros podem se originar entre investidores.

Baseia-se na conquista e manutenção de um número expressivo e crescente de capitalizadores/investidores que formam o fundo propriamente dito. Esse público tem como estímulo a participação sob forma de cotas nos negócios desenvolvidos, premiação em sorteios periódicos e utilização de serviços e produtos oferecidos pela entidade.

Estímulos complementares podem ser disponibilizados, como uma galeria de profissionais associados, cujas competências profissionais são propagadas pelos veículos de comunicação do fundo.

MAIOR DIFERENCIAL Parte da captação mensal é investida em PROJETOS SOCIAIS E DE INTERESSE COMUNITÁRIO sugeridos e eleitos pelos próprios investidores através de votação eletrônica, auditados por eles próprios, pelo e por auditoria independente. e por auditoria independente.

A possibilidade de sugerir, eleger, acompanhar e auditar a Entidade Assistencial, o Projeto Social ou a Ação de Cidadania de sua preferência cria no pequeno investidor o sentimento de participatividade e certeza de resultados com seu gesto. A exposição transparente e atualizada dos dados pertinentes o consolida.

OPORTUNIDADE Este é o momento ideal para o : Corporações, Grupos Empresariais e Empresas de todos os portes procuram associar suas marcas a iniciativas ecológicas, de sustentabilidade, cidadania, envolvimento e participação social, assim como auferirem lucros com essa exposição.

Por sua vez, há o crescente anseio social por possibilidades de interferência direta na melhoria da qualidade de vida e nas ações que a promovam, manifestadas frequente, enérgica e entusiasticamente nas redes sociais. O é resposta e ferramenta inteligente para a promoção de tal sinergia.

MISSÃO O intenciona realizar a verdadeira aproximação e integração das pessoas através das redes sociais, em prol de ações concretas com efeitos mensuráveis, e de projetos que promovam desenvolvimento, bem estar e valorização humana utilizando tecnologias e processos sustentáveis. Ainda, remunerar os investidores com larga margem de lucro, proporcionando-lhes satisfação em manter a longevidade da parceria.

OBJETIVO Arrecadar fundos para: sustentação de projetos inéditos, colaboração com entidades assistenciais, promoção de ações e eventos de cidadania, oferta de serviços e entretenimento, premiação de investidores, fomento à participação e o engajamento social através das redes.

META Ser referência nacional e internacional na utilização das redes sociais para finalidades de cidadania e participação concreta e empreendedorismo cooperativado.

OPERAÇÃO Baseia-se na conquista e manutenção de um número expressivo e crescente de capitalizadores, investidores individuais e corporativos, que formam o fundo propriamente dito.

Esse público tem como estímulo a participação sob forma de cotas nos negócios desenvolvidos, premiação em sorteios periódicos, utilização de serviços e produtos oferecidos pelo e empresas associadas.

RESUMINDO Um pequeno valor mensal retorna como: INVESTIMENTO SOCIAL comprovado COTAS DE PARTICIPAÇÃO em negócios PREMIAÇÕES MENSAIS SERVIÇOS E PRODUTOS PROMOÇÃO PESSOAL

EVOLUÇÃO A vocação nativa de investidor em projetos inovativos sustentáveis poderá levar o a manter laboratórios para o desenvolvimento de protótipos. Seguindo esta tendência, também poderá manter oficinas terceirizáveis, subsidiadas por locações e participações nos projetos nelas desenvolvidos.

Incorporado às estratégias de marketing de grandes corporações e devido às características de amplo envolvimento e desenvolvimento social, poderá obter importante apoio governamental. A inserção de campanhas governamentais patrocinadas ou cooperadas permite a operação em nível estratégico e financeiramente privilegiados.