UNIALGAR & CTBC Em contínua parceria para construir seu jeito de aprender sem distância.
Porque investir em treinamento ? Qual a razão de existência do Conect ?
PORQUE O cliente sabe exigir e exige o melhor...
O que podemos fazer ? 1 - Aprender mais sobre os nossos clientes, e mais rápido do que o nosso concorrente... 2 – Ter a capacidade de transformar este conhecimento em ações, mais rápido que o nosso concorrente...” Jack Welch Ex-CEO General Eletric, sobre a estratégia competitiva da GE para o século XXI
“Não serão os mais fortes nem os mais inteligentes que vencerão, mas aqueles que se adaptarem com mais facilidade e rapidez.” Charles Darwin
Tripé de Sustentação Conect
REFLITA: O que você ganha se mudar. O que perde se não mudar REFLITA: O que você ganha se mudar? O que perde se não mudar? Se a resposta as perguntas for NADA, muito provavelmente a mudança não ocorrerá !
Como conquistar a mudança?
O que é uma atitude conectada ?
1 – Imprimir seu Jeito de ...
Dê sua marca a tudo. Simplicidade, afinidade e inovação Dê sua marca a tudo ! Simplicidade, afinidade e inovação. - Transparência e Verdade nas relações. - Ser a centralidade do cliente. - Buscar o desenvolvimento sustentável. - Desenvolver-se constantemente.
2 – Seja ganhador... Não pense pobre.
Aprenda com os erros.
Tenha capacidade fuçativa.
Faça acontecer.
Seja simples.
Tenha disciplina.
Tenha o foco do cliente.
Cumpra com o que promete .
Goste de servir.
Seja apaixonado por gente.
Uauuu!
Armadilhas que você não deve cair Armadilhas que você não deve cair? Querer fazer tudo Não pensar estrategicamente Perder o foco Urgência e pressa Falta de tempo = Perda de bons talentos e clientes
Resumindo: Atitude Conectada significa: “ Garantir experiências únicas, efetivas e encantadoras, comprometidas com o foco do cliente e que o mobilizem a recomendar a empresa naturalmente.”
Como o Conect poderá prepará-lo Como o Conect poderá prepará-lo? Conhecimento = Saber Ex: Soluções CTBC Habilidade = Saber Fazer Ex : Negociação Atitude = Querer Fazer Ex : Superar Objeções
Ensino à distância Ensino presencial
Resultados Anteriores No ano passado, começamos com este programa Resultados Anteriores No ano passado, começamos com este programa. Vamos conhecer um pouco o que foi realizado?
Desafio Conect@ Finalizar todos os cursos previstos para cada perfil até 30 de junho de 2008. ACESSO: www.unialgar.com.br Usuário: CPF Senha: 123- caso você não tenha mudado
Médias Pré e Pós-teste por regional Média Pré-teste Média Pós-teste Franca 58,1% 74,0% Ituiutaba 48,1% 61,3% Itumbiara 60,1% 73,6% Pará de Minas 56,6% 77,4% Patos de Minas 57,2% 75,7% Uberaba 56,3% 79,4% Uberlândia 59,0% 81,2%
Cursos com Menores médias no Pós-teste : Patos de Minas Média Pós-teste Internet Link 40,0% Hosting Dedicado 50,0% Data Center 68,8% Telecomunicações
Cursos com Menores médias no Pós-teste : Itumbiara Média Pós-teste Internet Link 25,0% Frame Relay 50,0% Hosting Telecomunicações 65,0%
Cursos com Menores médias no Pós-teste : Pará de Minas Média Pós-teste Internet Link 55,0% Data Center 62,5% NetBackup 65,0% Telecomunicações 66,3%
Cursos com Menores médias no Pós-teste : Uberaba Média Pós-teste Internet Link 52,1% NetBackup 60,5% Data Center 60,7% Hosting Dedicado 66,7%
Cursos com Menores médias no Pós-teste : Ituiutaba Média Pós-teste CTBC CelFix 25,0% Internet 50,0% Comunicação de Dados 56,3% Telecomunicações 58,3% NetFlat 70,0%
Cursos com Menores médias no Pós-teste : Franca Média Pós-teste Internet Link 55,6% Telecomunicações 59,4% NetBackup 65,0% Hosting Dedicado 66,7%
Cursos com Menores médias no Pós-teste : Uberlândia Média Pós-teste Internet Link 55,0% Data Center 58,3% Hosting 60,0% NetBackup 65,0%
Premissas gerais - Soluções CTBC Conect@ - Conceitos base (finalizar até 30 Junho) Novidade: ConectA – presenciais em todas as regionais (16h, a cada 2 meses por segmento) Foco: Melhoria de Conhecimento Estratégia da CTBC: Rentabilidade e Penetração no mercado.
Eixos ConectA
ConectA 2008 Início do ciclo de formação para o público que não foi treinado em 2007 Novos cursos - continuidade do ciclo de formação – para quem já iniciou a formação em 2007
Público Lojas Associadas Lojas Próprias Lojas Credenciadas Distribuidores de Cartões Consultores Empresariais Gestores de Canais Canal Varejo
Agenda anual do Conect Conheça sua agenda completa acessando o site da Unialgar Como acessar: www.unialgar.com.br Usuário: CPF Senha: 123 Ponto de atenção: Quem não estiver cadastrado: deverá pedir a seu gerente para fazê-lo.
Detalhamento dos treinamentos por público.
Consultor Empresarial – Ano 1 Eixos estratégicos Módulos CH DATA Você e CTBC! Do Jeito do Cliente 8 Abril Ciclo da Venda Maio Planejamento de Vendas Julho Negociação Agosto Vendas Consultivas I Outubro Soluções CTBC presencial conect@ CARGA HORARIA TOTAL 40 Locais de realização: Uberlândia / Uberaba / Franca / Patos
Consultor Empresarial – Ano 2 Eixos estratégicos Módulos CH DATA Rumo à nossa visão 4 Abril Vendas consultivas II 16 Maio Finanças aplicada às soluções CTBC 8 Julho Soluções CTBC presencial conect@ CARGA HORARIA TOTAL 28 Locais de realização: Uberlândia / Uberaba / Franca / Ituiutaba / Itumbiara / Patos/Pará
Distribuidores de cartões - proprietários e vendedores - Ano I Eixos estratégicos Módulos CH Ano Você e CTBC! Do Jeito do Cliente! 8 Junho Marketing e Merchandising Julho Ciclo da Venda Agosto Lucratividade da distribuição I Setembro Ferramentas de gestão de pessoas Soluções CTBC presencial conect@ CARGA HORÁRIA TOTAL 40 Módulos exclusivos para os proprietários Locais de realização: Uberlândia / Uberaba / Franca / Ituiutaba / Itumbiara / Patos / Pará.
Distribuidores proprietários e vendedores - Ano II Eixos estratégicos Módulos CH Ano Rumo à nossa visão 8 Maio Marketing relacional e pessoal Julho Gestão estratégica de vendas Outubro Soluções CTBC presencial conect@ CARGA HORÁRIA TOTAL 24 Módulos exclusivos para os proprietários Locais de realização: Uberlândia / Uberaba / Franca / Patos.
Proprietários e gerentes Loja Associada – ANO II Eixos estratégicos Módulos CH Data Rumo à nossa visão 4 Maio Gerenciando resultados de vendas 8 Finanças aplicada ao negócio Lucratividade de lojas II Legislação trabalhista Soluções CTBC presencial conect@ CARGA HORÁRIA TOTAL 36 Imersão UNIALGAR - Uberlândia
Vendedores - Loja Associada – ANO II Eixos estratégicos Módulos CH Ano Rumo à nossa visão 4 Junho Ciclo da Venda II 16 Soluções CTBC presencial conect@ CARGA HORARIA TOTAL 24 Locais de Realização: Uberlândia, Uberaba, Franca, Ituiutaba/Itumbiara, Patos, Pará
Proprietários e gerentes – Loja Credenciada – ANO I Eixos estratégicos Módulos CH ANO Você e CTBC! Do Jeito do Cliente! 8 Marketing e Merchandising para alavancar negócios Soluções CTBC presencial conect@ CARGA HORÁRIA TOTAL 16 Locais de Realização: Uberlândia.
Gestores de canais Empresarial e Residencial Eixos estratégicos Módulos CH Ano Gerenciando resultados de vendas 8 Maio Aplicação de ferramentas em vendas Junho Desenvolvendo estratégias de vendas Julho Gerenciando parceiros Agosto Como aumentar o resultado por meio de pessoas Setembro Ferramentas de gestão de pessoas Outubro CARGA HORÁRIA TOTAL 48 Locais de Realização: Uberlândia
Investimento geral - ConectA
O que você ganha com o Conect?
Melhoria de seu faturamento Destaque frente a seus concorrentes Conhecimento Troca de experiências Melhoria de seu faturamento Destaque frente a seus concorrentes Crescimento profissional
O que esperamos em contra-partida? 100% comprometimento Freqüência Acreditar que treinamento faz a diferença Estar aberto as mudanças Sentir-se dono do programa Encarar o treinamento como investimento
Contamos com você para continuar escrevendo esta história de sucesso...
Fale com a Equipe Conect Andréia : (34)3233.8116 Jassônia : (34)3233.8151 Justiniano : (34)3233.8150 Tamara : (34)3233.8120 Rúbia : (34)3233.8132
Obrigada ! erezende@algar.com.br www.unialgar.com.br