APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

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Transcrição da apresentação:

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Qualidade em Serviços de Inspeção APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

PRINCIPAIS PROCESSOS DA EMPRESA  A Insp-Quality busca a todo momento fornecer serviços de qualidade que sempre excedam as expectativas de nossos clientes.  Ter uma equipe qualificada em sua Empresa, capaz de atender às necessidades técnicas para realização de Inspeções & Retrabalhos, no tempo certo e com a confiabilidade adequada, tornou-se algo estratégico para o negócio.  Portanto, este é o papel principal da Insp-Quality, que auxilia seus clientes a manter níveis de qualidade de alto padrão, agregando valor para o negócio.

PRINCIPAIS PROCESSOS DA EMPRESA  Nós fornecemos:  Serviços de Inspeção Visual  Serviços de Inspeção Dimensional (Equipamentos de Medição)  Serviços de Inspeção Eletrônica (Medidor de Camada & Boroscópio)  Instruções de Trabalho que Garantem maior Assertividade Operacional  Retrabalhos em Geral (Ferramentas Manuais & Máquinas Operatrizes)  Relatórios por Ordem de Serviço (Nível Operacional)  Relatórios Mensais (Nível Gerencial e Tomada de Decisão)  Embarque Controlado CS1 & CS2 nos Fornecedores  Nós temos:  Profissionais com qualificação técnica (Premissa SENAI)  Profissionais constantemente treinados e atualizados

CRONOGRAMA DE IMPLEMENTAÇÃO – ISO 9001  Consta dentro do planejamento estratégico da companhia a implementação da NBR ISO 9001:2015, sendo que a auditoria de certificação está programada para acontecer em JUNHO/2018.

CRONOGRAMA DE IMPLEMENTAÇÃO – ISO 9001  Consta dentro do planejamento estratégico da companhia a implementação da NBR ISO 9001:2015, sendo que a auditoria de certificação está programada para acontecer em JUNHO/2018.

POLÍTICA DE QUALIDADE A Insp-Quality está comprometida com a seguinte Política de Qualidade: Proporcionar a satisfação dos clientes, excedendo as suas expectativas. Promover a melhoria contínua no Sistema de Gestão da Qualidade. Proporcionar os recursos necessários aos nossos colaboradores, afim de garantir a melhoria contínua em suas atividades. Declaração dos Objetivos da Qualidade: Fornecer serviços com excelência em qualidade, que excedam as expectativas do cliente. Treinar e qualificar continuamente os colaboradores, afim de buscar a excelência, monitorando-os por meio de indicadores específicos. Atender os requisitos normativos que se refere aos serviços, bem como os requisitos dos clientes e do próprio sistema de qualidade.

POLÍTICA DE SAÚDE E SEGURANÇA Compromisso com a Saúde e Segurança Com o objetivo de alcançar excelência em Saúde e Segurança a Insp-Quality se compromete a: Identificar e gerenciar riscos, associados às suas atividades, processos, instalações e serviços. Atuar preventivamente no gerenciamento dos riscos à Saúde e à Segurança das pessoas e da integridade das instalações. Atender aos requisitos legais de Saúde e Segurança estabelecidos e aos assumidos voluntariamente. Melhorar continuamente o desempenho em Saúde e Segurança por meio de um sistema de gerenciamento, focando o uso de soluções participativas com os colaboradores e o desenvolvimento das pessoas.

POLÍTICA DE SAÚDE E SEGURANÇA Princípios de Atuação em Saúde e Segurança Os Princípios da Atuação em Saúde e Segurança estabelecem como os compromissos definidos acima devem ser implementados. Estes princípios, quando aplicados adequadamente, agregam valor ao nosso negócio e explicitam o nosso compromisso com Saúde e Segurança. Sendo eles: Saúde e Segurança é responsabilidade de todos. A preocupação com a Saúde e Segurança é responsabilidade de cada colaborador da empresa. Os líderes têm a responsabilidade de exercitar esta responsabilidade e liderar pelo exemplo. Todos são incentivados a ajudar uns aos outros e têm o direito de se recusar a executar qualquer atividade na qual os riscos envolvidos não estejam devidamente controlados. Valorizar Saúde e Segurança significa valorizar as pessoas. As pessoas são o princípio, o meio e o fim para a excelência em Saúde e Segurança, portanto, uma boa gestão em Saúde e Segurança pressupõe uma boa gestão de pessoas. Melhorar sempre e consistentemente, este é nosso lema. O desempenho da saúde e segurança deve ser avaliado e controlado em nossas operações de forma consistente. Incidentes e Acidentes devem ser monitorados e tratados, por meio de programas que incentivem os colaboradores a registrarem tanto incidentes quanto acidentes, afim de atingir a excelência em Saúde e Segurança.

Solicitação do Serviço PROCESSOS DOS SERVIÇOS >> E-mail do Cliente Solicitação do Serviço Orçamento Custo do Serviço Pedido / O.S. Ordem de Serviço >> Emissão de Nota Fiscal Faturamento Relatório de Serviço Emissão Execução do Serviço Uso da Mão de Obra

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL SILVIO SOUZA DIRETOR GERAL ASSISTENTE COMERCIAL COODENADOR TÉCNICO POSTO MWM AUXILIAR INSPEÇÃO MWM AUXILIAR INSPEÇÃO MWM AUXILIAR INSPEÇÃO MWM AUXILIAR INSPEÇÃO MWM AUXILIAR INSPEÇÃO MWM AUXILIAR INSPEÇÃO MWM

ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

Qualidade em Serviços de Inspeção ENTRE EM CONTATO Silvio Mauricio de Souza Diretor Técnico & Comercial www.insp-quality.com (11) 98451-7453 insp.quality.serv@gmail.com Escritório Comercial Rua Cachoeira, 607 -Sala 01 07080-000 Guarulhos/SP (11) 4307-7119 Qualidade em Serviços de Inspeção