Quem lidera sempre busca a excelência. Quer fazer mais e melhor.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Quem lidera sempre busca excelência! “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos”. Provérbios 16:3.
Advertisements

Dicas para o Plano de comunicação Jacqueline Iensen Produção Multimídia.
Implantação do programa de gestão por competências Primeiro Ciclo de Avaliação de Comportamentos e Atribuição Padrão Secretaria Municipal de Gestão Diretoria.
CÉLULA NOTA 10.
ENTENDENDO A ESCADA DO SUCESSO
Classificação dos Métodos de Ensino:
Sistemas de Gestão da Qualidade Os sistemas de gestão da qualidade (SGQ) tem o objetivo de verificar todos os processos da empresa e como esses processos.
Pr. Presidente Ailton José Alves Encontro de Superintendentes de EBDs A Superintendência das Escolas Dominicais em Pernambuco realiza:
MECÂNICA DAS CÉLULAS A dinâmica da vida de Cristo no meio do seu povo.
1.IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO: Crescei e Multiplicai Por Toda Santarém 2. IDENTIFICAÇÃO DO PROPONENTE: IGREJA DA PAZ SEDE REGIONAL Pr. Presidente: Geraldo.
Apresentação - formação
DISCIPULADO E ESTRUTURA
Treinamento Autoguiado para Presidentes de Divisão
GRUPO FAMILIAR DE CRESCIMENTO “Como nada, que útil seja, deixei de vos anunciar, e ensinar publicamente e pelas casas” (Atos 20.20) GFC SE REUNE PARA.
PREPARAR A CATEQUESE.
Primeiro Passo PREPARAÇÃO. Primeiro Passo PREPARAÇÃO.
Por que Organizar Pequenos Grupos na Igreja?. Por que Organizar Pequenos Grupos na Igreja?
TRANSIÇÃO PARA UMA IGREJA EM PEQUENOS GRUPOS
PROCESSOS DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS
ELLEN WHITE E OS PEQUENOS GRUPOS
Seminário de Treinamento para Presidentes Eleitos PETS
Eviline Neermann Coordenadora da Qualidade
Como Manter as Duplas do seu distrito Vivas ao longo do ano
Parte I PAINEL 5S Apresentação e painel da escola
“Seja diligente nessas coisas; dedique-se inteiramente a elas, para que todos vejam o seu progresso”. 1 Timóteo 4:15 (NVI)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS DEPARTAMENTO DE MEDICINA SOCIAL
FUNDAMENTOS ECLESIOLÓGICOS
ELABORANDO SEU SISTEMA DE CÉLULAS
Aprendizagem do Século XXI
Treinamento Autoguiado do Presidente de Divisão
Aulas 2 - Objetivo desta Aula: Gestão de Pessoas
PLANEJAR EXECUTAR AVALIAR
FATORES COMUNS EM IGREJAS
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS NAS INSTITUIÇÕES DE SAÚDE
A qualificação da atenção ao usuário com diabetes
Deborah Todeschini Orientadora: Alexandra Rosa Martins
Questão para Organizar o trabalho:
Aula 5 Professor Douglas Pereira da Silva
Treinamento.
Realizando Sonhos. Realizando Sonhos O empreendedor é aquele indivíduo que é criativo, inovador, arrojado, que estabelece estratégias que vão delinear.
COMUNICAÇÃO E TRABALHO EM EQUIPE
PEF3111 – EMPREENDEDORISMO E MODELAGEM DE NEGÓCIOS
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS
PROJETO FORMAÇÃO REDE COLABORATIVA PARA FORTALECIMENTO DA GESTÃO MUNICIPAL DO SUS.
Destaques do texto sobre entrevista social
Avaliação continuada.
Multiplicando comunidades relacionais
CÉLULA É O CORAÇÃO DA IGREJA LOCAL
Lição 06 Os cristãos missionais
Gestão de Pessoas.
Universidade Federal de Pelotas
Um dos processos mais importantes da administração é o planejamento.
TEL.
Realizar Formação Continuada
Sistema de Treinamento
Sistema de Treinamento
IntegrAÇÃO Uma Experiência Para Crescer União Nordeste Brasileira.
O DESAFIO DA INTEGRAÇÃO. Integrar é... Adaptar alguém a um grupo, uma coletividade; fazer sentir-se como um membro antigo ou natural dessa coletividade.
O que você busca para seu amanhã. Temos o mapa da mina
Avaliação de Desempenho Avaliação por Objetivos Prof. Rodrigo Toledo.
Melhorar a Qualidade do Clube
LIDERANÇA COMO EU VEJO TUDO ISSO?. TREINAMENTOS DE LÍDERES DURAÇÃO: 6 SEMANAS FALTAS: SOMENTE 1, QUE DEVERÁ SER REVISTA COM OS OUTROS ALUNOS.
EMPREENDEDORES EM AÇÃO
PLANEJE ATIVIDADES DE COMUNHÃO DO PEQUENO GRUPO
Relatório A3 Resumo do Projeto
FERRAMENTAS DA QUALIDADE. Qualidade A qualidade está relacionada á cultura, a um produto ou serviço, e a percepção do individuo, suas expectativas e necessidades,
MOTIVAÇÃO E APRENDIZAGEM
7 de setembro de 2019.
PRAM Plano Regional de Ação Missionária
Transcrição da apresentação:

Quem lidera sempre busca a excelência. Quer fazer mais e melhor.

Como alcançar sucesso na tarefa que lhe entregaram?

Provérbios 16:3 “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos”.

O papel do coordenador é fundamental para o êxito do Gerenciamento.

Ele é capaz de melhorar a capacidade do líder de atingir resultados.

Ajuda os líderes a atingir o máximo de potencial, oferece uma avaliação honesta e informa os benefícios tanto para o líder quanto para a igreja.

“Um dos paradoxos da vida é que as coisas que o fazem ter êxito de início raramente são as coisas que mantém seu êxito.” Jonh Maxwell

Atividades que podem ser feitas antes do gerenciamento:

Visitar de forma sistemática os PGs; Supervisionar os PGs; Visitar de forma sistemática os PGs; Acompanhar o vice líder do PG, pois esse será líder de um novo PG no dia 27 de Agosto, na Multiplicação dos PGs em todo o Campo;

Ajudar os líderes no preenchimento do relatório semanal do PG; Trabalhar junto com o Pastor para garantir que as necessidades do líder sejam atendidas; Estimular todos os membros, incluindo a liderança principal, a estar envolvidos no Ministério dos PGs;

Encarar o gerenciamento não como uma questão de preenchimento de relatórios, mas uma questão de crescer em Cristo por meio do serviço; Incentivar um conhecimento mais profundo. Lendo os livros: PG Teoria e Prática; Como Reavivar a Igreja; Aprofundando a Caminhada; A Essência do Discipulado;

O gerenciamento propõe um encontro mensal com os Coordenadores, Anciãos e Líderes de Pequenos Grupos para estudo de um tema específico, direcionado a liderança. Além de visar os dados estatísticos, ele busca ampliar a visão e relatar o avanço desse ministério na Igreja.

“Nós não saberemos se alcançamos nossas metas sem estatísticas exatas “Nós não saberemos se alcançamos nossas metas sem estatísticas exatas.” Mário Vega

“Não manter dados estatísticos acurados é algo tão sem sentido como disparar um míssil teleguiado sem se importar se atingiu o alvo.” Joel Comiskey

Esse encontro deverá acontecer no primeiro sábado de cada mês, sob a direção do pastor, em horário e local previamente definido.

Modelo sugestivo para o programa Boas Vindas (Pastor) Oração Inicial (Coordenador Ancião) Louvor (Sugestões do Hinário) Crescimento da Visão - (Estudo anexo I - Pastor) Oração por necessidades diversas (Líder) Testemunho - (Coordenador Ancião) Anúncio Diversos – (Pastor) Panorama Distrital (Recolhimento dos dados) Ações Práticas para oo PGs (Pastor) Oração Final (Líder)

M U D A N Ç A O Gerenciamento visa Mudar é desenvolver de forma responsável os seus próprios preconceitos. Não se pode mudar nada externamente sem que antes essa mudança ocorra em si próprio, internamente.

“As mudanças pessoais podem abranger diferentes níveis: Nível cognitivo (informações, conhecimentos, compreensão intelectual); Nível emocional (emoções e sentimentos, gostos, preferências); Nível atitudinal (percepções, conhecimentos, emoções e predisposição para ações integradas); Nível comportamental (atuação e competência). Fela Moscovici.

Se continuarmos andando pelos mesmos caminhos, só chegaremos a resultados iguais aos anteriores. Os Coordenadores irão ajudar a igreja local a andar por outros caminhos e consequentemente conseguir melhores e maiores resultados. A hora da mudança chegou!

RELATÓRIOS Orientações Gerais

No último sábado de cada mês, o coordenador da igreja preenche o seu formulário de acompanhamento. E leva para a reunião mensal com o pastor.

O pastor reúne as informações dos coordenadores do distrito e registra em seu formulário. Na primeira reunião do PGP entregará ao departamental da região.

O departamental reúne os dados da região e transcreve para seu relatório. No PGP do campo serão entregues e analisados com a administração.