Solução IBEP Idiomas de aprendizagem de Inglês

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Apresentação do Projecto Ciência na Escola Hugo Domingos Administrador do projecto.
Advertisements

UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE CURSOS MOODLE PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM PROJETO DE CURSO NA DISCIPLINA DE TEORIA GERAL DE SISTEMAS DENIS BENNER.
Soraia Dias Graduanda em pedagogia – UFBA Técnico em segurança do trabalho Estagiaria em tecnologia educacional.
Colégio Sesi PR Ensino Médio PROPOSTA PEDAGÓGICA 2017.
De que capacitação de professores precisamos? PROGRAMA CRESCER EM REDE e SUA CLASSE, BRASIL Dra. Luciana Allan ABED, Setembro 2016.
Classificação dos Métodos de Ensino:
Em busca de eficácia na formação continuada a distância de professores e gestores municipais Profa. Me. Cláudia Yazlle.
1º Encontro da Comunidade de Prática dos Professores de Geografia de Matosinhos – 7 Jul 2016 A importância do trabalho em grupo no ensino - aprendizagem.
UPE Campus Petrolina ABC DO SEMIÁRIDO. O que é o LIFE O Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores- LIFE, tem como propósito abrigar projetos.
Apresentação do Ambiente Virtual de Aprendizagem - Moodle.
Prof. Ma. Maria Cecilia Amendola da Motta
LEARNING ANALYTICS CRUZEIRO DO SUL Dr. Alberto Messias da Costa Souza
Ensino Híbrido: uma nova abordagem para o Ensino Médio
Campos privilegiados de Estágio do Curso de Pedagogia
Projeto: “Inglês com música: novas práticas para o aprendizado do idioma”
Bemvindos! Apoiar-nos somente na matéria é uma forma garantida de falar para a parede, já que grande parte dos alunos estará a prestar atenção a outra.
O CAMINHO PARA A INTEGRAÇÃO ENTRE O EAD E O PRESENCIAL
Introdução a Educação a Distância
Tema 2 UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS DIGITAIS EM SALAS DE AULA (#ecoimooc5,#artefacto1) UC Educação Aberta a Distância Elisabete Caseiro – –
FALADOR Programa que lê os textos em português e apresenta, simultaneamente no ecrã, a imagem dos lábios a movimentarem-se. Pode ser utilizado para estimular.
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E INFORMAÇÃO (TIC’s) NAS AULAS DE FILOSOFIA
UMA AVALIAÇÃO SOBRE OS PRINCIPAIS FATORES QUE INTERFEREM NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA. QUAL A VISÃO DO ALUNO?
TECNOLOGIAS DE APRENDIZAGEM VIRTUAL Aula 02
ENSINO HÍBRIDO NO DIREITO
Metodologia do Ensino de Física I
O CAMINHO PARA A INTEGRAÇÃO ENTRE O EAD E O PRESENCIAL
MATERIAL DIDÁTICO NA EAD E OS REAS
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
Educação Híbrida e o Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem Moodle
Docência do Ensino Superior
Disciplina de Preparação Pedagógica Fellipy – Ivan
Software Tradutor de Português Sinalizado para Sinais em LIBRAS
Prof. Me. Christiano Lima Santos
Evolução do ensino a distância
Angela Bernardo de Lorena Julio Cesar de Rose João dos Santos Carmo
COMPONENTES: Cesar Emanoel
XXIII CONGRESSO INTERNACIONAL ABED DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - CIAED
FORMAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA: DESAFIOS E OPORTUNIDADES NA EXECUÇÃO DE UM CURSO HÍBRIDO PARA O MEIO RURAL.
Profª Dra. Julia de Cassia P. Nascimento CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL
ENSINO HÍBRIDO: UMA EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
ALESSANDRA DE PAULA - CENTRO UNIVERSITÁRIO INTERNACIONAL UNINTER
Cristiane Coelho Teles – UNIFACS - Universidade de Salvador
O USO DA WEBCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA
DISCENTE: KAROLINE BRITO
“Mediações no Cotidiano do Laboratório de Informática Educativa” Carmem Silva de Oliveira Informática Educativa: inovando a aprendizagem.
AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: A INTERAÇÃO DO ESTUDANTE COM AS DIVERSAS FERRAMENTAS Karine Xavier Lucicleide de Souza Araújo.
1ª AÇÃO MMR Problema: Alta Concentração de alunos com desempenho abaixo do básico (38,1%) em Matemática Plano de Melhoria: Formação Docente ESCOLA ESTADUAL.
Prof. Ev. Luiz Cezar de Souza – Agosto 2005
O Uso do Moodle como Ferramenta de Apoio em um processo de Sala de Aula Invertida: Uma Experiência do IPOG - Instituto de Pós Graduação e Graduação Ariana.
Pesquisa de projetos Trabalho de Equipe.
Educação Básica Docente: Cristina Gomes Discentes: Inês Magalhães
Grupo IBEP Educação Grupo editorial 100% brasileiro.
MÔNICA NOGUEIRA DA COSTA FIGUEIREDO - INCA -
Lego Mindstorms Fabrício Ribeiro Bueno. O LEGO® MINDSTORMS® Education EV3 é uma solução educacional de robótica, que estimula o Aprendizado de STEM (sigla.
CNPq e o Currículo Lattes
ANÁLISE DO BLENDED LEARNING NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO NA MODALIDADE EAD DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE LONDRINA Apresentação.
DESENVOLVIMENTO DA COMUNICAÇÃO NA LÍNGUA INGLESA EM EAD
TECNOLOGIA OU METODOLOGIA
Aula 1 Conheça seu curso e sua Instituição Nome do Professor.
Prof. Paulo Cesar Spigolon (Paulinho)
Prof. Paulo Cesar Spigolon (Paulinho)
Prof. Paulo Cesar Spigolon (Paulinho)
METODOLOGIA DE ENSINO DA DISCIPLINA DE ELETRÔNICA DIGITAL NA MODALIDADE À DISTÂNCIA (EAD) E PRESENCIAL DOS CURSOS DE ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO E ENGENHARIA.
Prof. Paulo Cesar Spigolon (Paulinho)
ESTÁGIO EM MATEMÁTICA II ORIENTAÇÕES PARA REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO
RELATÓRIO DE ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
NÃO BASTA SER FAMÍLIA, PRECISA SER PRESENTE! Ensino Fundamental I 1º PLANTÃO PEDAGÓGICO/2019.
FORMAÇÃO PARA NOVOS GESTORES
HAND TALK A startup de Alagoas que está ajudando os surdos brasileiros se comunicarem com o mundo.
AVANÇO TECNOLÓGICO NA EDUCAÇÃO Evolução das técnicas e ferramentas para maximização do aprendizado.
Transcrição da apresentação:

Solução IBEP Idiomas de aprendizagem de Inglês

Grupo IBEP Educação Grupo editorial 100% brasileiro. 90 anos de literatura. 50 anos de didáticos. Mais de 500 títulos educacionais Cerca de 5.000 títulos no acervo histórico. 450 colaboradores fixos.

Fundada em 1992; baseada em Arlington, VA (EUA). “... aprender a falar uma língua deve ser um processo natural e instintivo”. Solução para ensino e aprendizagem de idiomas: software, imagens, texto, som, vídeo, tecnologia de inteligência artificial. Método de imersão. No mundo: 22 mil instituições de ensino; 12 mil empresas privadas; 9 mil organizações governamentais e milhões de pessoas.

O que faremos hoje? Apresentação da interface do programa online a ser utilizado pelos alunos e educadores; Capacitação para utilização da ferramenta de gestão da aprendizagem.

Como professor crítico, sou um “aventureiro” responsável, predisposto à mudança, à aceitação do diferente. Nada do que experimentei em minha atividade docente deve necessariamente repetir-se. Pedagogia da Autonomia, p. 47

Online: metodologia = imersão total Aproveitando nossas habilidades naturais Todos aprendemos nossa primeira língua sem… Tradução. Explicações gramaticais. Memorizar listas de vocabulário. E com… Habilidade natural para aprender a língua. Contexto visual e participação ativa. Oportunidades para praticar e falar.

Metodologia = Imersão total Suporta 4 habilidades básicas de aprendizagem de idiomas:

Nível Básico e início do Intermediário

Estrutura curricular e Conteúdos

Organização do curso

Conhecendo o aplicativo Language Lessons Version 3 ibep.rosettastoneclassroom.com

https://ibep.rosettastoneclassroom.com/pt-BR LOGIN SENHA aluno1 ibeptreino aluno2 ibeptreino aluno3 ibeptreino aluno4 ibeptreino aluno5 ibeptreino aluno6 ibeptreino aluno7 ibeptreino aluno8 ibeptreino aluno9 ibeptreino aluno10 ibeptreino

http://www.ibepidiomas.com.br/suporte

Aplicativo: perguntas orientadoras Quantas unidades há no curso? Onde fica e para que serve a barra de lições? Encontrar na tela inicial os ícones que levam às seguintes funções: configurações de áudio e do programa/conteúdo/sobre esta tela/alfabeto. Como pausar o programa? Como usar a ferramenta de análise da pronúncia? Como ver a resposta correta? Como usar o teclado nas lições de escrever? O que é o Marco?

Instalando o aplicativo

Instalando o aplicativo

Entrando no aplicativo

Entrando no aplicativo

Instalando o microfone

Instalando o microfone

Usando o aplicativo

Usando o aplicativo

Usando o aplicativo

Usando o aplicativo

Aplicativos móveis Alunos

Ferramenta do Administrador   Gerar RELATÓRIOS: relatório de currículo do estudante relatório de tempo de uso relatório de lista de currículo Sugestão: relatório individual do aluno para os pais

Relatório de tempo de uso

Ferramenta do Administrador https://ibep.rosettastoneclassroom.com LOGIN SENHA treino1 ibeptreino treino2 ibeptreino treino3 ibeptreino treino4 ibeptreino treino5 ibeptreino treino6 ibeptreino treino7 ibeptreino treino8 ibeptreino treino9 ibeptreino treino10 ibeptreino

Capacitação de professores e gestores Ensino Híbrido Sala de aula invertida Ensino personalizado Personalização do ensino está imbricada no Ensino Híbrido Ferramenta do Administrador Caminho do aprendizado do aluno (tempo e ritmo)

Obrigada. Ana Paula Bellizia – Gerente de Treinamento e Serviços ana Obrigada! Ana Paula Bellizia – Gerente de Treinamento e Serviços ana.bellizia@ibepidiomas.com.br Tel. 2799 1132