“Equipe é um grupo de pessoas trabalhando por uma meta comum.”

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Avaliações baseadas em Métodos Mistos: Oportunidades e Desafios
Advertisements

O QUE FAZEM OS EXECUTIVOS
Gestão Estratégica de Pessoas 2009/2010
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
CONFLITO E NEGOCIAÇÃO.
PROPÓSITO DO PROGESTÃO
PLANEJAMENTO Planejamento é a determinação da direção a ser seguida para se alcançar um resultado desejado. Planejamento é a determinação consciente de.
VOCÊ DEVERÁ COMPREENDER:
DESCENTRALIZAÇÃO, AUTONOMIA DAS ESCOLAS E O NOVO PAPEL DOS GESTORES EDUCACIONAIS A COMUNIDADE ESCOLAR ASSUME A RESPONSABILIDADE DE CONDUZIR OS DESTINOS.
GERENCIAMENTO CONFLITOS E NEGOCIAÇÕES
GESTÃO DE PESSOAS EM ESTABELECIMENTOS DE ASSISTÊNCIA
Os desafios de nossa realidade exigem uma nova articulação dos espaços e dos atores para construir o futuro. O conceito de poder local :protagonismo,
Introdução à Administração de Empresas O processo de Administração
EQUIPE.
Planejamento de Carreira Cláudia Sampaio Luciana Ourique
Estrutura da Cadeia Logística
Gerenciamento e Liderança nas atuais Organizações
Avaliação de Desempenho dos Gestores Públicos – ADGP
Funções da Administração
Projeto de Robótica Educacional na RME
Desenvolvimento e Capacitação: o papel da gestão de pessoas
Curso Técnico em Serviços Públicos
PLANEJAMENTO.
PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DE TREINAMENTO
Modelo de Excelência em Gestão
O Aluno a Distância e suas Necessidades
Prof. Dr. Murilo de A. S. Oliveira
Liderança em Pequenas e Médias Empresas
Teorias Modernas de Gestão
RMP Consultoria de Negócios
TÓPICOS ESPECIAIS EM ADMINISTRAÇÃO
EVOLUÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO
Desenvolvimento Gerencial – Funcoge
ADMINISTRAÇÃO DE PROJETOS
Prof. Dr. Marcos Ricardo Rosa Georges
Poder e política nas organizações
Inquietações, indagações,
Planejamento Ambiental 9º Semestre
1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 05.
1 Encontro Nacional das Escolas de Governo Sejam Bem-vindos ao Brasília,
GESTÃO Construir resultados em um cenário de coopetição 18º COMRH 7 e 08 de maio 2014.
SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO
Estratégias voltadas para as Pessoas Centralizada na pessoa dos Pobres, que são os mais capacitados de mudar sua situação Comissão para promover a Mudança.
Processo do Negócio Empresarial: Alinhando a Organização e as Pessoas.
Capítulo 3: Analisando Processos de Decisão de Negócios
Gerenciamento de Recuros Humanos do Projeto.
TIPOS DE EQUIPES Juliana Borges Promoção Trabalho em Equipe.
MANUTENÇÃO.
TIPOS BÁSICOS DE APRENDIZAGEM;
GESTÃO DE PROJETOS Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria.
Depois de ler este capítulo, você será capaz de:
AVALIAÇÃO E ANÁLISE DE POTENCIAL
ClassesfifriFi(%) Fixi [145, 150 [1 1 [150, 155[ 15 [155, 160[4 [160, 165[0,25 13 [165, 170[ [170, 175[50, ∑ 1,00--
6. A gestão do trabalho pedagógico: o PPP em ação
PERCORRENDO AS ETAPAS DE UMA AVALIAÇÃO* * Apresentação baseada no texto CBPH. Uma estrutura de Avaliação para Programas de Saúde em Comunidades, 2000.
I Encontro da Família Vicentina da Região Centro-Oeste Brasília, 27 a 29 de março de 2015 Tema: “Audácia da Caridade como compromisso na Missão” / “A.
GESTÃO : PLANEJAMETO/ADMINSTRAÇÃO
O GRUPO Interdependente Interação Unidade Reconhecível
Estratégia de Produção
Profa.: MAYNA NOGUEIRA.  Os negociadores fazem antes de se sentarem à mesa.  Precursores para se alcançar uma negociação: planejamento e estratégia.
Variáveis Básicas do D.O.
Depois de ler este capítulo, você será capaz de:
Programa criado em Apoio ao programa: Ministério da Ciência e Tecnologia da Finep Banco Interamericano de Desenvolvimento Universidades e Governo.
ESCOLA DE NEGÓCIOS, ARTES E OFÍCIOS (81) Quem somos nós O que fazemos Como fazemos Por quê fazemos.
O processo de trabalharmos juntos para chegarmos a um objetivo comum.
Unidades IV – Motivação e Trabalho em equipe
1 Planejamento e Métricas E-commerce Gabriel Lima São Paulo.
O PAPEL DOS GRUPOS SOCIAIS DENTRO DE UMA ORGANIZAÇÃO.
UNIDADE 2 – Etapas do Processo de Planejamento Estratégico na Administração Pública Etapas do Processo de Planejamento Estratégico na Administração Pública.
Transcrição da apresentação:

“Equipe é um grupo de pessoas trabalhando por uma meta comum.” Equipes “Equipe é um grupo de pessoas trabalhando por uma meta comum.”

Objetivos da Sessão Identificar equipes eficientes Reconhecer os estágios de desenvolvimento das equipes Usa estratégias para construir equipes eficientes

Características das Equipes Eficientes 1.                       Interação 2.                       Confiabilidade 3.                       Compromisso com as metas 4.                       Planejamento e tomada de decisões de forma compartilhada

Estágios de Desenvolvimento de Equipes Desempenho Normatização Turbulência Formação

Formação Travar conhecimentos Fixar metas Conscientização

Turbulência Desafio Negociar Conflito

Normatização Compartilhar Compreender Cooperar

Desempenho Conjunto Realização Produtividade

Nossa Equipe

Objetivos da Sessão Identificar equipes eficientes Reconhecer os estágios de desenvolvimento das equipes Usa estratégias para construir equipes eficientes