EMPRESAS EM CRESCIMENTO E DE SUCESSO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COACHING: O EXECUTIVO COMO COACH Sergio W.Hillesheim
Advertisements

Daciane de Oliveira Silva
BSC – BALANCED SCORECARD
BALANCED SCORECARD Origem: Justificativa: Foco:
Modelo Integrado de Gestão de Excelência
GESTÃO ESTRATÉGICA Vitor AugustoKoch.
PLANO DE NEGÓCIOS PARA EMPREENDEDORES E EMPRESÁRIOS
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
Gestão do Conhecimento na prática
GEI – Gestão Estratégica da Informação Posicionamento
Sofia Esteves do Amaral
Aula 2 Ambiente de Marketing.
Repensando a logística
As Habilidades e Competências Valorizadas pela M
VENDAS NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL
Um encontro com a Vitória!
PERFIL DA PESQUISA DE MARKETING NA TOMADA DE DECISÕES
Categorias do E-Business
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
COMPETENCIAS DO PROFISSIONAL
Planejamento de Carreira
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PESSOAS – O que é e como fazer?
Ser Ético Ser Gente Ser Empreendedor Ser Excelência.
Atendimento. Olá! Nesta aula você aprenderá que um dos principais fatores que influencia a motivação dos alunos de cursos a distância é o atendimento.
Logística Empresarial
Remuneração Estratégica
Funções Administrativas
Cenários - Componentes do Ambiente Operacional
GC e Excelência em Gestão Fábio Fontanela Moreira
Carreira e Empregabilidade
Gerenciando Clientes.
FUTURO DE RH RH DO FUTURO
Prof. Esp. Sandro Everton Leão
COMPETÊNCIAS “Originam-se da gênese e do processo de desenvolvimento da organização e são concretizadas no seu patrimônio de conhecimentos”. JOEL DUTRA.
Capítulo 4: A Segurança da Informação e as Estratégias de Negócio Capítulo 5: Definindo o Escopo do SGSI Capítulos 4 e 5.
A Excelência na Gestão 54º Fórum ABRUEM. 09/05/2014 O maior desafio do gestor público não é de ordem econômica ou social, mas gerencial. Quanto mais escassos.
Formação de profissionais diferenciados. Objetivo Alinhar um discurso sobre os profissionais diferenciados que formamos e os que pretendemos formar.
ANÁLISE DO AMBIENTE INTERNO
Mudanças www wiltondimas com ● ● Esta apresentação está preparada para rodar de forma automática. Para iniciá-la ligue o som e tecle “PageDown” apenas.
“ Nós somos aquilo que repetidamente fazemos, portanto a excelência não é um ato isolado, mas sim um hábito.” Aristóteles. Câmara do Deputados Comissão.
INTRODUÇÃO A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL Ph.D in Business Administration
SUSTENTABILIDADE EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Administração no mundo atual.
Empreendedorismo para Profissionais da Saúde
O Perfil do Novo Líder Pr. Gilberto Ribeiro Ministerial - MMA.
Unidade VIII Arquitetura Organizacional
Grupo: Ana Luisa, Carla Reis, Raissa Osório, Pedro Pires.
Balanced Scorecard DEFINIÇÃO IMPLANTAÇÃO
Profa. Ma Marselle Fernandes Fontenelle
PROGRAMA DE AFILIADOS.
Fundamentos de Gestão N. Tadachi Takashina.
CAPITAL INTELECTUAL §“É a soma de conhecimento de todos em uma empresa, o que lhe proporciona vantagem competitiva” §O Capital intelectual constitui a.
Gestão do Conhecimento
Capítulo 1 Complemento capítulo 1.
POR QUE A EMPRESA NECESSITA DE UM BALANCED SCORECARD ?
Administração Interdisciplinar
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Diagnóstico Organizacional
Comportamento Organizacional Introdução
Desafios na gestão em busca de resultados Adriana Furquim Noponto Consultoria em Negócios de Alimentação.
Sistema de Informações Gerenciais
ANÁLISE DE NEGÓCIOS 7º termo / ADMINISTRAÇÃO. Abordagem Estratégica Abordagem Operacional - Econômico- financeiro -Modelo de Gestão -Logística -Outras.
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO I PROFª MARA DIOTTO Levantamento e Utilização de um briefing AMBIENTES (MACRO, EXTERNO E INTERNO) RISCOS E OPORTUNIDADES (HISTÓRICO.
Administração Estratégica Ambiente Interno – SWOT Aula 7.
CONCEITO E FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
GUGP - GRUPO DE USUÁRIOS DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS OS DESAFIOS DO GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE IMPLANTAÇÃO DE ERP.
Prof.a. Ms. Silaine Tavares Toro da Silva MOTIVAÇÃO: EU SOU UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS POR ELA!!!!
ESTRATÉGIA DE EMPRESAS NEC BRASIL fev/2005 Prof. Ms. Delmário
Transcrição da apresentação:

EMPRESAS EM CRESCIMENTO E DE SUCESSO DECÁLOGO E REFLEXÕES Sergio W. Hillesheim http//:www.institutomvc.com.br

CICLOS DO NEGÓCIO E MUDANÇAS DE FOCO ESTÁGIO MATURIDADE Habilidades Superiores Lucratividade Excelência CRESCIMENTO Posições Vantajosas Expandir e Dominar Influenciar o Mercado INFÂNCIA Introspeção/ Extrospecção Interpretar Tendências/ Apostar em Oportunidades Desenvolver Habilidades TEMPO

CRESCIMENTO E SUCESSO QUALIDADE DISPONIBILIDADE VELOCIDADE

CRESCIMENTO E SUCESSO   NÃO IMPORTA SE VOCÊ É DE UMA EMPRESA PEQUENA. O QUE IMPORTA É VOCÊ SER RÁPIDO, ESPERTO E ÁGIL.

CRESCIMENTO E SUCESSO I Foco no cliente, funcionários e acionistas II Predisposição permanente para a mudança III Ênfase na cultura IV Estratégias claras e atualizadas V Diversificação dentro do próprio segmento VI Aproveitamento cauteloso e flexível de oportunidades VII Parcerias bem analisadas e avaliadas VIII Adaptação e otimização da estrutura organizacional IX Aumento permanente do conhecimento disponível X Ingente esforço na preservação da Harmonia interna

CRESCIMENTO E SUCESSO PECADOS ARROGÂNCIA MARCHA LENTA FALTA DE LIDERANÇA

CRESCIMENTO E SUCESSO “SOMOS UMA CONSEQÜÊNCIA DO QUE FAZEMOS REPETIDAMENTE. A EXCELÊNCIA, ENTÃO, NÃO É UM ATO, MAS UM HÁBITO.” Aristóteles