(Student centered-instruction) Capítulo “The Lingo of Learning: 88 education terms every science teacher should know” General Instructional Approaches.

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Transcrição da apresentação:

(Student centered-instruction) Capítulo “The Lingo of Learning: 88 education terms every science teacher should know” General Instructional Approaches

 Aprendizagem em que o estudante deve fazer algo com o novo conhecimento antes de o apreender “The Lingo of Learning: 88 education terms every science teacher should know”  O estudante é um participante activo da sua aprendizagem Deve-se a que as pessoas não aprendem absorvendo apenas conhecimento  Interacção com o quotidiano e experiências anteriores

“The Lingo of Learning: 88 education terms every science teacher should know”  É baseada em métodos de ensino de Sócrates  O professor estimula o estudante para ser ele a querer compreender o que se passa à sua volta  Colocando questões que suscitem curiosidade ao aluno  Respondendo cuidadosamente, podendo levantar novas dúvidas com a sua resposta

“The Lingo of Learning: 88 education terms every science teacher should know” Guiar o estudante para que seja ele a construir novo conhecimento