LIVRARIA SARAIVA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AULA 10 E 11 ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
Advertisements

Marketing Varejo e Serviços.
Gerenciando o marketing
Logística Básica Grupo 14 F Angélica Franco X1 Náyra Leite X3
Comércio Eletrônico e Internet
Projeto Nova Abilità.
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
MIX DA PROMOÇÃO Propaganda: Qualquer forma paga de apresentação impessoal e promoção de idéias, bens ou serviços por um patrocinador identificado. Venda.
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
Marketing no Século XXI
Aula 2 – Administração de Marketing
Comércio eletrônico mídias digitais
Varejo Virtual `Prof. Vitor Pires Prof. Vitor Pires.
GESTÃO DE VAREJO LOCALIZAÇÃO.
Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
Conheça a maior empresa pure-play de comércio eletrônico
OPTA Para os que vão participar Empresa que procura o lucro certo, honesto, racional. Empresa que procura o lucro certo, honesto, racional. Empresa que.
Tecnologia da Informação
E-COMMERCE 2011 Perspectivas e fatores críticos de sucesso
7- VAREJO 7.1- O papel do varejo na distribuição Varejistas
1º Edição | 2008 | MBA Executivo Uma abordagem multidisciplinar Antonio Pires de Carvalho (organizador)
Loja Mari Marcel Esamc Plano de Marketing Loja Mari Marcel Esamc
Profª Clarissa Ivanne C. de Araújo Zootecnista – ETE Palmares
Marketing de Varejo.
Semana de Informática 2011 – IFAM Parintins
Junho 2008 Novos Canais – Loja Virtual Departamento Comercial Convenio Mabe X CAASP Produtos:
ABC OFFICE SHOP O auxílio da Tecnologia da Informação e Comunicação em relação ao fluxo da cadeia de suprimento na empresa ABC Office Shop J04, 19Y Ana.
A idéia Busca de Lojas Busca por preços de produtos Comparação de ofertas Pedidos de Compra.
|
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
O Comércio e a Logística - Aula 02 -
O CONSUMIDOR MODERNO ELE ESTÁ NO COMANDO!!! SABE DISSO!!! USA ISSO!!!
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Apresentação da Franquia
Prof. Cárbio Almeida Waqued
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
OBJETIVO: Desenvolver um sistema próprio de ensino bilíngue posicionando o Colégio AZ entre as melhores instituições da região. Na sequência, difundir.
O diferencial nas Vendas
Projeto Santher Avaliação da Distribuição
Comércio Eletrônico Faculdade de Tecnologia SENAC
A Avance Informática apresenta a mais nova solução em ponto de venda:
Novos modelos de negócios
TENDÊNCIAS ATÉ 2015 Prof. Rodnei Domingues SETEMBRO / 2010
GRANDE NEGÓCIO ENORME NEGÓCIO 1.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Estrutura de Mercadorias
Produtos Administração de Portfólio e Desenvolvimento de Novos Produtos Copyright © 2010 Laury A. Bueno – Programa de Pós-Graduação • Administração.
Decisões de Produto e o Papel do Marketing
A Gestão de Marketing O ponto de partida da Gestão
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
TRADE MARKETING Uma arma ao serviço das vendas Dinâmica: Os participantes irão desempenhar o papel de um Director Comercial e desenvolver um plano de Trade.
ESTRATÉGIA LOGÍSTICA sucessos e fracassos
Rua Álvares Cabral, 163 Campo do Galvão. Guaratinguetá/SP CEP Apresentação dos Produtos e Serviços.
Marketing Capítulo 16 O Varejo Gilbert A. Churchill, Jr. J. Paul Peter
Gestão de Marketing de Moda Definição dos Mix de Marketing
Capítulo 13 Varejo e Atacado.
Resposta Eficiente ao Consumidor
Empreendedorismo ________________________________________
Objetivos do Capítulo Identificar as principais categorias e tendências das aplicações de e-commerce. Identificar os processos essenciais de um sistema.
Histórico A Ricardo Eletro pertencente a varejista Máquina de vendas, é uma rede brasileira de varejo especializada em eletrodomésticos, com sede em Belo.
9- COMÉRCIO ELETRÔNICO 9.1- Comércio eletrônico Conceitos relacionados e-procurement: compra de suprimentos na internet, utilizando seus recursos.
Como Divulgar Sua Empresa
Composto de Marketing Tecnólogo em Logística Marketing – ADM353
MARKETING EM HOTELARIA
PONTO Prof. Eduardo Vilela.
COMPOSTO MERCADOLÓGICO
Prof.: Maurício Neves Planejamento Estratégico
FGV Saúde Ocupacional FGV Saúde Ocupacional ESPECIALIZADA EM HARMONIZAR SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHAO COM PRODUTIVIDADE NA EMPRESA.
LIVRO: uma necessidade básica do cidadão. OBJETIVO Facilitar o acesso ao Livro Instrumentos:  Incrementar a aquisição por “impulso”;  Introdução do.
Transcrição da apresentação:

LIVRARIA SARAIVA

Como a livraria Saraiva utiliza o marketing de Varejo APRESENTAÇÃO Como a livraria Saraiva utiliza o marketing de Varejo

Livraria Saraiva Missão da empresa: Oferecer aos consumidores um valor superior no conceito de livraria, apresentando enorme variedade de produtos e serviços,segurança interna,área de lazer e um atendimento personalizado.

Saraiva S/A Livreiros Editores Uma das maiores editoras de livros do Brasil Líder no mercado de livros jurídicos 3a no mercado de livros didáticos Conteúdo em mídia eletrônica

Livraria e Papelaria Saraiva S/A A maior rede de Livrarias do Brasil Pioneira no conceito de Megastore A maior varejista “on line”de livros no Brasil 32 lojas, 13 Megastores e 19 lojas tradicionais

A Saraiva atua no mercado utilizando: Lojas Físicas Saraiva.com Telemarketing

32 Lojas - 13 Megastores e 19 Tradicionais Brasília- 1 loja tradicional PR- 1 Mega store RS- 1 Mega store PE- 1 loja tradicional RJ- (6 lojas)- 3 lojas tradicionais e 3 Mega stores SP-(22 lojas)- 14 lojas tradicionais e 8 Mega stores

A Saraiva.com.br Líder no varejo “on line” de livros no Brasil 175.000 ítens 1,5% das vendas brutas da livraria em 1999 5,1% das vendas brutas da livraria em 2000 7,5% das vendas brutas da livraria em 2001

Faturamento da Saraiva em 2000

Público-alvo da Livraria

Percepção de valor Variedade de produtos, conforto, bom atendimento, segurança, localização, facilidade para escolha e compra, locais específicos para outras atividades, preço acessível, boas instalações, pouca falta do produto.

Produtos e Serviços

Posicionamento A idéia de Saraiva é uma livraria conveniente, que oferece além de livros, uma diversidade de produtos com marcas líderes, cds, serviços, papelaria, centro de lazer. Com qualidade e um excelente atendimento.

Como a Saraiva utiliza o Marketing Mix Apresentação Ponto Pessoal Produto

FIM