J. Eugênio Peres SP 19/08/2004. DIFERENCIAÇÃO “As empresas hoje atuam em mercados repletos de concorrentes, e nessas condições, não arriscar significa.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estratégias da Produção
Advertisements

NOVA ADMINISTRAÇÃO NOS RECURSOS HUMANOS
Sustentabilidade nos Projetos Techint Engenharia e Construção
V Seminário Nacional de APLs de Base Mineral Gestão de APLs Recife, 25 de setembro de 2008 Heloisa Menezes Instituto Euvaldo Lodi – DR MG Nucleo Estadual.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Sustentabilidade Desenvolvimento sustentável
Sistema de Informação Gerencial
Unidade 04 Modelo de associação com fornecedores parcerias
SUPPLY CHAIN Grupo 14HY Rafaela Batista Alexandre Oliveira
Empreendedorismo AULA 4
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA
Repensando a Logística
Agenda Introdução CEBDS Conceito de desenvolvimento sustentável
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
CONCEITOS E APLICAÇÕES DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING.
Subgrupo X: Fernando Leon Filipe Tolentino Subgrupo Y: Rodrigo Caseca Rafael Braz Turma: 14 Grupo: 46 Atividade : R07.
Estratégias de suprimento
REPENSANDO A LOGÍSTICA
Reestruturação e Consolidação de cadeias de suprimentos
As decisões estratégicas da Logística
SEJA O SEU PATRÃO Quebre as regras, inove, corra riscos;
Empreendedorismo Cidinha Fonseca.
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
ESTRATÉGIA DA PRODUÇÃO
Inteligência Competitiva & Pesquisa de Mercado
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
Xlll Encontro Empresarial Marketing e Ética Empresarial: Coexistência Possível? Profª Heloisa Leite Brasília, 30 de outubro de 2012.
Gestão da Qualidade – Motivação
LIDERANÇA.
Grupo H – Subgrupo Y Israel Leite Marcos Ribeiro
Modelo de Excelência em Gestão
Controladoria Profª Karine R. de Souza ..
Grupo 14J: Adriana Vasconcelos (Y) Igor Hadish (Y) Maria Izabella Lima (X) Suzane Gonçalves (X)
Introdução ao projeto de produto
OBJETIVO: Desenvolver um sistema próprio de ensino bilíngue posicionando o Colégio AZ entre as melhores instituições da região. Na sequência, difundir.
Teorias Modernas de Gestão
GESTÃO E EMPREENDEDORISMO AULA IX
Mix de Marketing O Produto
T.G.A – Estética Planejamento Estratégico de Negócios
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
Gerenciamento de Processos - PNQ
Administração de Empresas Pessoais
“O bom design pode atrair a atenção, melhorar o desempenho, reduzir custos e transmitir valor do produto ao mercado pretendido” Philip Kotler designer.
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
Gestão Farmacêutica – Análise ambiental e interna
João Santana ERSE / IST João Santana ERSE / IST MESTRADO EM ENGENHARIA E GESTÃO DA TECNOLOGIA 11 de Outubro de 2003 ENERGY MARKET LIBERALISATION: THE REGULATOR.
ESTRATÉGIA DE PRODUÇÃO E OPERAÇÕES
Repensando a Logística
Como estimular o Desenvolvimento dos Colaboradores
Comunicação Integrada Empresarial Aula 12. Assessoria Integrada Empresarial Instituições Categorias profissionais Empresas, empresários Artistas Enfim,
Introdução ao Marketing
Empreendedorismo.
PLANO DE NEGÓCIO Parte 2 FONTE: SEBRAE.
PESQUISA DE MERCADO Aula 1- Análise de Cenários e os processos de mudanças.
 Supply chain é todo o esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam valor na forma de produtos e serviços para o consumidor.
A Gestão Estratégica pelo BSC, com enfoque em:
Repensando a Logística
ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO I
Desafios na gestão em busca de resultados Adriana Furquim Noponto Consultoria em Negócios de Alimentação.
O novo papel da Gestão municipal e da governança na sociedade do conhecimento Tania Zapata.
Grupo 19R. 1) Qual a principal finalidade da cadeia de logística integrada? 2) Como uma empresa pode agregar valor ao seu cliente? 3) Explique o que é.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
1º DESIGN FORUM MARCENARIAS. HULK GIANNELLI Designer Especialista em Produção.
DEFINIÇÃO DO TERMO “Marketing é um processo social e administrativo pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e o que desejam, através da criação.
AULA 01 Conceitos e Características
Conheça a franquia com o DIFERENCIAL DIFERENCIAL que você procura investir.
Gestão de pessoas em ambiente dinâmico
Marketing de Relacionamento e CRM Augusto, Graziela e Katiane.
SEBRAE PERNAMBUCO. O SEBRAE E O QUE ELE PODE FAZER PELO SEU NEGÓCIO Competitividade Perenidade Sobrevivência Evolução Orienta na implantação e no desenvolvimento.
Empreendedorismo Comportamento empreendedor. Perfil do Empreendedor A proporção de mulheres entre os empreendedores brasileiros é uma das mais altas entre.
Transcrição da apresentação:

J. Eugênio Peres SP 19/08/2004

DIFERENCIAÇÃO “As empresas hoje atuam em mercados repletos de concorrentes, e nessas condições, não arriscar significa correr um grande Risco; não inovar equivale a Fracassar; não aparecer é ser Invisível; enfim, não se diferenciar constitui a Pior Escolha” Sobreviver não é o bastante e Em busca da vaca púrpura. Seth Godin

AS 4 CHAVES DO PROGRESSO  Competir, de fato, numa economia global; educação;  Investir naquilo que garante competitividade: educação; transparente, íntegro e baseado no mérito e parcerias;  Investir na formação de um ambiente propício aos negócios, que seja transparente, íntegro e baseado no mérito e parcerias; inovação, pesquisa e empreendedorismo, a médio, longo e curto prazos.  Investir em inovação, pesquisa e empreendedorismo, a médio, longo e curto prazos. Carly Fiorina Presidente mundial da HP

MÓVEIS COM ACRILICO TEXTURIZADO

O Desenvolvimento de novos negócios é alcançado através de: - capacitações, métodos, processos e valores que transformam o conceito em realidade; Deve-se avaliar onde o dinheiro estará no futuro; Fazer monitoramento sistemático, visando avaliar as etapas e os objetivos de cada projeto; A inovação sistemática em novos negócios proporciona uma barreira de proteção natural para a empresa. DESENVOLVIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS

ACRÍLICO NA SPFW - Julho 2004 LINO VILAVENTURA

O PRODUTO COMPETITIVO Diferenciação do produto de acordo com a perspectiva do cliente. Especificações exclusivas. Capacidade de agregar valores ao produto final. Maior fidelidade do cliente para com o fornecedor, baseado em parcerias.

ACRÍLICO EM DESIGN Designer: Luiz Pedrazzi

“O grande desafio do arquiteto contemporâneo é construir obras capazes de atrair cada vez mais pessoas. Hoje há uma procura cada vez maior pela beleza, as pessoas querem lugares bonitos para morar ou visitar” Ruy Ohtake Passarela em Acrílico de Luiz H. Carvalho

“Sempre defendi que um produto tinha que ser sobretudo funcional, mas hoje admito que a beleza passou a ser uma prioridade do consumidor” Donald Norman “Emotional Design” A BELEZA DO ACRÍLICO

ACRÍLICO EM PEÇAS DE DESIGN

ACRÍLICO & DESIGN “ Vivemos uma época única, em que a estética se tornou prioridade porque ficou mais fácil enfeitar nosso dia-a- dia, nossa vida, e assim desejamos fazê-la” Virginia Postrel The substance of style