Joana Dara 1º Fotografia

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Plano de Negócios seu guia definitivo www. josedornelas. com. br www
Advertisements

GEDM, ESTAL, 07/01/2005 Gestão Estratégica de Design Multimédia Gestão Estratégica de Design Multimédia Aula 10, 07/01/2005 > Introdução ao Marketing [2/2]:
O sistema industrial e a rede logística
O PLANO DE MARKETING.
Aula 9 Política de Preço.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
Comunicação Integrada de Marketing
SIM- Sistemas de Informação de Marketing
FUNDAMENTOS DE MARKETING
PROCESSO DE PRECIFICAÇÃO
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
MERCADO CATARINA E FABIANY
LIVRARIA SARAIVA.
Estudo sobre População PIRÂMIDES ETÁRIAS
9 - Sistemas de Informação & Marketing
Pesquisa realizada pela Rhodia – produto AMNI
André Pereira Fernanda Moreira Jaqueline Borges Júlia Melo
Planejamento: Srta. Lory
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Briefin Sony Vaio
Megafeirão no Mineirão
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda
Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço.
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
GESTÃO DE MARKETING O Que É Marketing Prof. Paulo Gonzaga, MSc.
Briefing Débora de Oliveira Bozza
PUBLICO-ALVO DO POBRE AO NOBRE
Bershka.
Desenvolvimento Publicitário
A publicidade face às restantes variáveis do Mix da Comunicação
Planejamento de marketing
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Primeiros passos da 2º etapa Lucas Bispo Da Silva 1ºPPN.
Plano de Marketing.
Ana Carolina Trevisan Rapcham Morgana Monteiro Batistella
Definição de marketing para o século XXI
Briefing.
Segmentação de Mercado
Capítulo 2 Planejamento da comunicação integrada de marketing
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA II
TRADE MARKETING Uma arma ao serviço das vendas Dinâmica: Os participantes irão desempenhar o papel de um Director Comercial e desenvolver um plano de Trade.
BRIEFING.
Rua Álvares Cabral, 163 Campo do Galvão. Guaratinguetá/SP CEP Apresentação dos Produtos e Serviços.
As opções estratégicas de diferenciação
Administração Mercadológica PLT
Gestão de Marketing de Moda Definição dos Mix de Marketing
0 Marketing Caso Prático Lidl Prof. José M. Veríssimo.
Processo de Desenvolvimento do Produto Daniele Faé Fabrício Consul Luciana Spies Maria Gabriela Alonso Nathasha Brandão.
Capítulo 13 Varejo e Atacado.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Segmentação Posicionamento de produto Estratégias de Desenvolvimento de Negócios Composto de Marketing.
Repositório lojas de desposto Online. Plano de investimento 2 PC 2.000€ 2 Portáteis 1.500€ 3 Smartphones 1.500€ Multifunções 200€ Domínio/Alojamento 90€/ano.
Empreendedorismo ________________________________________
a televisão e o jovem na atualidade
Modelo do planeamento IMC
Trabalho realizado por:
Como Divulgar Sua Empresa
Comportamento do Consumidor Digital
BRIEFING Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
MsC. Túlio L.M. Morais Técnicas de Vendas e Negociações I A venda e a Administração Estratégica em Marketing –
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
10- INTERAÇÃO VENDAS X DISTRIBUIÇÃO
Estrutura Populacional
POSICIONAMENTO COMPETITIVO
A procura por novas tendências
III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.
COMPOSTO MERCADOLÓGICO
Gestão de Marketing de Moda
Segmentação e Posicionamento
Estratégia de Promoção
ESTRATÉGIASDEMARKETING ConceitoseAplicações. CONCEITO DE ESTRATÉGIA É Um Conjunto Integrado de Escolhas Sobre Como Criar e Conquistar Valores Para os.
PLANO DE VENDAS E OPERAÇÕES Prof. Glauco Carvalho.
Transcrição da apresentação:

Joana Dara 1º Fotografia Marketing Joana Dara 1º Fotografia

Publico Alvo - Jovens e adultos de ambos os sexos Publico Alvo - Jovens e adultos de ambos os sexos. Posicionamento – Just do it Marketing-mix – Nike air force Preços – entre 40€ a 200€ Comunicação – Já vi algumas pessoas famosas a utilizar este tipo de sapatilhas, mas nunca vi nenhuma publicidade em revista ou televisão. Distribuição – Através de internet, em lojas Nike ou em outras lojas de calçado. Performance – Servem para usar no dia a dia.

Publico Alvo – Todas as idades e para ambos os sexos Publico Alvo – Todas as idades e para ambos os sexos. Posicionamento – Advanced simplicity Marketing-mix – Canon 600D Preços – entre os 600€ Comunicação – Publicidade em revistas e em televisão. Distribuição - Através de internet, em lojas Canon ou em lojas que vendam materiais para fotografia. Performance – Servem para fotografar.

Publico Alvo – Jovens e adultos de ambos os sexos Publico Alvo – Jovens e adultos de ambos os sexos. Posicionamento - … Marketing-mix – Top acabamento triângulo. Preços – 3.99€ Comunicação – Através de revistas. Distribuição – Através de internet e em lojas Bershka. Performance – Para vestir.