REDE DE NEGÓCIOS INCLUSIVOS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
III – ANÁLISE AMBIENTAL
Advertisements

Projeto - Plano de Negócios
LOGÍSTICA E GERENCIAMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS
LOGÍSTICA E GERENCIAMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS Estratégias para a redução de custos e melhoria dos serviços Evandro Brandão Barbosa.
W B solutions on demand.
Gestão Estratégica de Operações
PLANO DE NEGÓCIOS PARA EMPREENDEDORES E EMPRESÁRIOS
RG PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA DE MODA Aluna: Rosa Grossman
Análise do Meio Ambiente
Análise Financeira do Empreendimento
PLANOS DE NEGÓCIOS ESTRUTURA E ESTRATÉGIA DE ELABORAÇÃO
A LÓGICA PRÓPRIA DO MERCADO DE PRODUTOS DE INFORMAÇÃO
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Curso Técnico em Manutenção e Suporte a Informática
CUSTOS.
99ª CONVENÇÃO DA NRF NELSON BARRIZZELLI UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO.
O PAPEL ESTRATÉGICO DO GESTOR DE COMPRAS. O PAPEL ESTRATÉGICO DO GESTOR DE COMPRAS.
Ollem Turismo Fluvial ROTA DOS AVIEIROS
Gerenciamento de mudanças ao ambiente corporativo
Projeto Plano de Negócio
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
Gestão de Projetos e Empreendedorismo
GESTÃO DE RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS
Motivação à qualidade São os clientes e usuários que decidem se um produto ou serviço atende às suas necessidades e satisfaz às suas expectativas Esta.
1. Apresentação da Empresa: 1.1 –Cheia de Vida Está no mercado há 1 ano e 3 meses O ramo de atividades foi escolhido devido à carência na oferta desse.
ANÁLISE DE ASPECTOS LOGÍSTICOS DE UMA REVENDEDORA DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS INSERIDA EM UMA CADEIA DE PRODUÇÃO AGROINDUSTRIAL Grupo 19 R Ana Luisa Tobias.
Grupo 14I: Jessica Magalhães Larissa Castro Larissa Gonçalves
GESTÃO DE ESTOQUE.
UNIVERSIDADE RED JACKET.
Desenvolvimento de Software
Projeto Integrado de Negócios Monitoramento de mídias sociais
Por quê melhorar? d Porque melhorar é crescer, É ser Otimista,
Ganhe Dinheiro Todos os Dias !. Direto ao Ponto.
Aprendendo a montar sua empresa...
Novos modelos de negócios
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
O QUE É DESPESA E O QUE É CUSTO Qual é a definição do custo
Estratégia no nível de negócios
ESTÁGIOS NA CRIAÇÃO DE UM NEGÓCIO
ANÁLISE DO AMBIENTE INTERNO
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
Logística Planejamento e Programação Logística
Setor: Comércio Varejista de calçados Empresa: ANA MAGAZINE Andréa Umbelina de Souza José Ricardo Palmeira.
CIA DO CALÇADO LTDA. COMÉRCIO VAREGISTA VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020.
Rua Álvares Cabral, 163 Campo do Galvão. Guaratinguetá/SP CEP Apresentação dos Produtos e Serviços.
João Reis || Ricardo Afonso || Rúben Martins.  Cidadãos portugueses com dificuldades económicas;  Simplicidade e utilidade;  Insere-se na área de estudos.
Diagrama de Gestão Planejamento Tático Flávio Botana.
Dar a conhecer novos talentos portugueses na área da pintura Transpor para peças decorativas obras de arte Permitir que o publico tenha acesso a obras.
A empresa Oportunidades Trabalhar a baixo custo A internet é um mercado em plena expansão Não teremos gastos com equipamentos Cada um já tem conhecimento.
COMO PARTICIPAR DE UMA RODADA DE NEGÓCIOS
GESTÃO E EMPREENDEDORISMO AULA VIII
Micros e Pequenas Empresas
Venda de brigadeiro na escola
BALANCED SCORE CARD.
A História da Cobra Engenharia começa com sua fundação no ano de 2004, no Estado do Espírito Santo. Movidos por uma visão.
HETEROGENEIDADE Variação na consistência da transação de um serviço para o próximo.
Desafios na gestão em busca de resultados Adriana Furquim Noponto Consultoria em Negócios de Alimentação.
Plano de Negócio Exercício.
BOTOX CAPILAR LOLA cosméticos
FORMAÇÃO DE EMPRESAS Plano de Negócio FERRAMENTAS RELACIONADAS Conceito Estrutura Orçamento 1 Montagem Vista Geral Orçamento 2
MARKETING EM HOTELARIA
Sejam bem vindos. P. E. Finanças Carga horária: 18 horas aula; Ementa: Conceito de finanças. Planejamento Orçamentário. Controle do Fluxo de Caixa. Custos.
2010. Apresentação Dataregis Empresa de capital nacional 25 anos de experiência Destaque em inovação tecnológica e qualidade (ISO 9001) Fabricante de.
1 Universidade Presbiteriana Mackenzie Planejamento Estratégico Módulo 7- Balanced Scorecard.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
PROGRAMA VAREJO COMPETITIVO Parceria ABAD e SEBRAE Convênio Conscientização do ATACADISTA DISTRIBUIDOR.
PROGRAMA VAREJO COMPETITIVO Parceria ABAD e SEBRAE Convênio Conscientização do VAREJISTA.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
COMPRA PAGAMENTOS ARRENDAMENTO PRODUÇÃOVENDA INTERMEDIAÇÃO RECEBIMENTOS EMPRÉSTIMOSFINANCIAMENTOSAPLICAÇÕESINVESTIMENTOS MUNDO DOS NEGÓCIOS ENTRADASSAÍDAS.
Transcrição da apresentação:

REDE DE NEGÓCIOS INCLUSIVOS Fundação Carrefour REDE DE NEGÓCIOS INCLUSIVOS Plano de negócios – Mara Adell

O que é meu negócio?

Fatos importantes do passado: Histórico Fatos importantes do passado: Participação no Fashion Business Venda de produtos especiais para grandes Empresas

Investimentos: R$ 15.000,00 (investimento inicial) R$ 1.500,00 mensais Divulgação – 7,5% Software Mão de obra

Publico-Alvo Grandes Lojas de moda Grandes empresas petrolíferas

Mara Adell Empresas Chinesas Outros designers Concorrentes Forças: Qualidade e Sustentabilidade Fraquezas: Falta de expositório Empresas Chinesas Outros designers Forças: Preço Fraquezas: Qualidade Forças: Produtos Personalizados Fraquezas: Atraso nas entregas

Qual é meu faturamento hoje? Quanto vendi em novembro 2011? Custo Fixo Custo variável Minha margem R$ 211,00 R$ 88,00 R$ 30,00 R$ 93,00

Qual é meu faturamento em 2012? Números de 2012 Quanto vendi em novembro 2011? Custo Fixo Custo variável Minha margem R$ 360.000,00 R$ 210.144,00 R$ 112.272,00 R$ 37.584.00

Próximo ano: Volume previsto de vendas: 600 unidades/ mês Equipe prevista: 4 Costureiras Infra-estrutura prevista: Mais 2 máquinas (a princípio)

Hoje Futuro Minhas estratégias Identificar possíveis clientes Iniciar a captação de clientes Estruturar a empresa, principalmente o controle financeiro Futuro Fidelizar clientes Expandir as vendas Estruturar a comunicacao da empresa

Visão “Crescer e ser fornecedor de bolsas e acessórios para grandes empresas, tendo um espaço próprio para produzir e para expor os produtos comercializados”.

Obrigado!