Missão Nós da Agência CI -Criatividade Inovadora, acreditamos que a diversidade e o novo encantam mais do que meras palavras, existimos para que o diferencial.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity
Advertisements

Orgalent-e Plano de Ação Março Orgalent-e Plano de Ação Março 2006.
Estilo Assessoria em Rádio Um caminho para a valorização do Meio Nossa Operação de Rádio Banco de dados de emissoras e conhecimento para oferecer ao mercado.
Como organizar um, sem esquecer nada
Como organizar um, sem esquecer nada
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
PLANEJAMENTO DE CAMPANHA
Publicidade e Briefing
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
1. Introdução 1.1. Objetivos Identificar os pontos críticos nos processos da agência; recebimento do briefing, desenvolvimento do trabalho internamente,
Programa Trainee 2010.
Redação Publicitária I
MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias
Campanha Publicitária
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Introdução: O projeto IAB, que concebeu a rede IABr, tem as características necessárias para um empreendimento ser bem sucedido: clientes em crescimento.
Conceitos e Categorias
Briefing? Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Case Campanha: Vai amarelar? Ou vai de Gillette?
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Publicidade e propaganda -conceitos e categorias
Briefing. Publicidade e Propaganda conceitos e categorias
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES
Briefing Cacau Show Aluna Thalita Elias 1 PP.
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Comunicação Empresarial
AULA 3. Idéia é puramente criação???? Não é somente criação Por que??? Porque existem outros recursos que são importantes no processo, como produção de.
AULA 3. Idéia é puramente criação???? Não é somente criação Por que??? Porque existem outros recursos que são importantes no processo, como produção de.
O plano de campanha.
Comunicação Publicitária e Criatividade
Planejamento Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: 1 PP M.
Primeiro Passo da Etapa 1
Loja em um Shopping Sistema: Marketing e Logística Augusto Moura
Luiza Beatriz de Carvalho Maciel
Tetra Pak® | TV Corporativa. Em setembro de 2012, a Tetra Pak® lançou para a CDN o desafio de implantar o projeto de TV Corporativa para os funcionários.
Quem Somos Um grupo empresarial focado
Prof. MSc. Cláudio Cabral. Toda e qualquer empresa possui objetivos estratégicos e permanentes. A área de comunicação também possui alguns objetivos que.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
Como estimular o Desenvolvimento dos Colaboradores
Novos Padrões & Divulgação Virtual
CONCEITO CRIATIVO.
Práticas Investigativas em Publicidade Lançamento de Produto
A Mudança de Estruturas e a Espiritualidade Vicentina
Doce sentimento. Doce sabor.
Planejamento de Campanhas Publicitárias
PESQUISA DE MERCADO Aula 1- Análise de Cenários e os processos de mudanças.
CANAIS E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO
PLANO DE NEGÓCIOS Anderson Almeida Enilton Fialho Jefferson Joel
A consultoria tecnológica que sua empresa precisa.
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
Foto Publicitária.
MÍDIA O QUE É MÍDIA NA PUBLICIDADE Significa meios de comunicação em massa. Meios convencionais de mídia: rádio, jornal, televisão,revista. As emissoras.
Justificativa Com pouco mais de quatro anos de existência, a Avalon Construtora chegou ousadamente ao mercado com 6 lançamentos de imóveis residenciais,
Marketing direto Diálogo com o consumidor. Criar em Marketing Direto é sempre um grande desafio. A sua mensagem sempre se encontra em meio a uma intensa.
Redação publicitária I
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Desafios na gestão em busca de resultados Adriana Furquim Noponto Consultoria em Negócios de Alimentação.
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
A Flash Tronic “Transformando Necessidade em Satisfação.”
Raquel Carreira Campo. 1PP NOITE.  Briefing é o resumo de todas as informações básicas que o profissional de publicidade coleta de seus clientes para.
Publicidade e Propaganda
Briefing Jéssica Rayani da Rocha Francé 1PP NOITE.
Antonio Marcelo Fernando Nalini Fernando Ribeiro Luiz Carlos Vaz Thiago Camargo8C.
ZOOM OUT Uma Agência de Comunicação & Eventos inovadora, rápida e atual com foco no setor de Petróleo, Gas e Energia. Analisamos o cenário macro de cada.
CATÁLOGO DE PRODUTO Projeto Interdisciplinar. Projeto Nosso projeto é a criação de um produto multifuncional, e a produção de um catálogo do mesmo produto.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Dezembro/2012.
Transcrição da apresentação:

Missão Nós da Agência CI -Criatividade Inovadora, acreditamos que a diversidade e o novo encantam mais do que meras palavras, existimos para que o diferencial de nossos clientes encante seu público alvo através das mais diversas formas de comunicação existentes.. Visão Nosso foco é o sucesso de nossos clientes, proporcionando sempre a melhor solução para resolver seus problemas em comunicação. Valores Criatividade Sustentabilidade Qualidade Ousadia Comprometimento Pontualidade Diversidade inovação Relacionamento

No inicio a agência se chamavaCI “Comunicação Inovadora” com o passar do tempo,achamos por bem mudar o nome para CI Criatividade Inovadora,pois acreditamos que a criatividade e a inovação andam lado a lado. O Nome

Ser referência em criatividade e manter um relacionamento saudável,com o cliente, servindo de inspiração, para quem esta começando na área da comunicação, mas também para nossos concorrentes. O que queremos ser como agência?

Manter o nosso compromisso com os clientes, com nossos valores e com nossa equipe, sempre trabalhando em união e respeito para manter nossas conquistas no mercado visando sempre o crescimento da agência para que sejamos cada vez mais reconhecidos por nossos diferenciais. Como devemos agir para chegar onde queremos?

Trabalhar com pessoas qualificadas que se dediquema oferecer o melhor tratamento ao seu cliente dando uma ampla visão sobre comunicação, nosso objetivo é ser seu alicerce e ponte entre o cliente e o consumidor, queremos criar uma grande família onde exista parceria entre agência e cliente e relacionamento mutuo entre cliente e consumidor final, mantendo respeito acima de tudo oferecendo informação e conteúdo. Essa é a função de quem ama o que faz. Promessa de mercado

Samanta: Responsável pelo atendimento ao cliente e administração de orçamentos. Lucas: Responsável pelo planejamento da campanha. Davi/Gustavo/Thais: Responsáveis pela criação e redação das peças publicitárias. Jéssica: Responsável pelo lançamento da campanha na mídia e captação de feedback. A Equipe

As campanhas serão feitas de acordo com o briefing e a realnecessidade do cliente por meio das mídias oferecidas hoje em dia: Rádio, Revista, Televisão, Outdoor, Indoor, Redes sociais, etc. Onde faremos e quando faremos cada coisa?

A agência C.I tem um capital de giro no valor de ,00 A locação do ambiente que conta com 100m² está no valor de 2.000,00 A reforma custará aproximadamente ,00 Os moveis a serem comprados 6.000,00 5 notebooks ,00 2 Imac ,00 Os aparelhos eletrônicos 5.500,00 Total do investimento ,00 Quanto custará abrir nossa agência? Por partes e ao todo?

Esta incluso na reforma, material, mão de obra, e a decoração final, serão necessários a compra de uma mesa com cadeiras para sala de reuniões, mesa de escritório planejada,8 cadeiras de escritório da linha confortável,2 armários arquivos e 1 armário organizador. Na parte eletrônica a compra de 1tv 42’ polegadas,para a sala de reuniões,quando for necessárias apresentações de campanhas,1 geladeira, 1 microondas e uma mesa de refeitório com cadeiras. Quanto custará abrir nossa agência? Por partes e ao todo?