AVALIAÇÃO Dia 27 de setembro ( tarde) e 04 de outubro ( tarde) de 2014.

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AVALIAÇÃO Dia 27 de setembro ( tarde) e 04 de outubro ( tarde) de 2014

Plano de ação de comunicação para redes sociais 1.Escolha do cliente 2.Definição do negócio do cliente 3.Os 4 P´s do Cliente 4.Objetivos do Marketing 5.Participação das redes sociais no Plano de Marketing do Cliente 6.Ações nas redes sociais 7.Avaliação dos resultados

Quem é o cliente Prestação de serviço Vendas Terceiro setor Explique qual o tipo de serviço do cliente

O negócio do Cliente O que ele vende? Descreva a empresa do cliente, um pouco de sua história. Quais seus produtos, diferenciais.

Os 4 P´s do Cliente Preço Praça Produto Promoção Aqui vocês farão uma espécie de diagnóstico das ações gerais do cliente, quais seus preços, seus clientes, os locais onde atua, que tipo de publicidade ele faz.

Objetivos do Marketing O que ele quer? Aqui vocês deverão saber o que o cliente deseja, se ele quer trabalhar o posicionamento de sua imagem; se quer vender algum produto específico; se quer estabelecer relacionamentos; etc.

Participação das redes sociais no Plano de Marketing do Cliente Quais sites de redes sociais? Como ele quer se relacionar? O que ele quer ganhar com essa relação? Aqui, vocês fazem um novo diagnóstico; desta vez a respeito do uso das redes sociais pelo cliente. Vocês deverão avaliar se ele está usando, como está usando e para qual finalidade ele está usando redes sociais.

Ações nas redes sociais Engajamento Comércio eletrônico Imagem institucional Etc. Neste momento, vocês vão traçar o plano de vocês conforme aquilo que o cliente lhes disse ou necessita. Vocês devem destacar a ação que irão realizar, como irão proceder e o que esperam como resultados a curto, médio e longo prazos.

Avaliação Como você pretende analisar os resultados? Neste último tópico, vocês devem explicar quais plataformas de medição de resultado vocês utilizarão e como a utilizarão para medir os resultados. Vocês devem considerar aspectos quantitativos, mas também qualitativos.