Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.

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Transcrição da apresentação:

Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO

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Blog

Facebook

Resumo do mês de fevereiro 12 novas curtidas na página do Facebook durantes o mês de fevereiro. 18 posts criados pela G&A no Facebook e no Twitter durante o mês. 220 interações entre curtidas, comentários e compartilhamentos no Facebook. 4 posts publicados no blog da Afeevas.

Evolução do número de fãs no período

Evolução do engajamento da página (curtidas, comentários e compartilhamentos)

Posts de destaque do mês Os posts acima foram os que obtiveram maior sucesso no período em termos de números de audiência e de curtidas, respectivamente. O primeiro foi o post que alcançou o maior número de pessoas, tendo sido visualizado por 148 pessoas. Já no segundo post, a mensagem foi recebida por apenas 41 pessoas únicas, mas recebeu 9 curtidas.

Twitter

11 seguidores conquistados entre 24/11/2014 e 11/03/ tuítes produzidos em fevereiro.

LinkedIn

23 seguidores 7 publicações no mês de fevereiro

O primeiro gráfico representa o alcance da página da Afeevas no LinkedIn (número de pessoas únicas que visualizaram o conteúdo), e o segundo diz respeito ao engajamento – as pessoas que efetivamente curtiram, comentaram ou compartilharam nosso conteúdo.

Blog Posts do mês

Recomendações e próximos passos A G&A aconselha que a construção da base de usuários no Facebook por meio do investimento em anúncios continue. Recomenda-se o investimento mínimo mensal de R$ 500,00 para o ganho estimado entre 714 e de novos fãs por dia. Investir na promoção de publicações estratégicas para a Afeevas é importante para gerar mais visibilidade para as mensagens. Ao patrocinar um post no Facebook, por exemplo, o site libera automaticamente o conteúdo em questão para um número maior de pessoas. A G&A continua o trabalho de conhecimento dos seguidores das páginas da Afeevas nas redes sociais, buscando criar mensagens com linguagem própria para este público. O objetivo sempre será a criação de uma comunicação efetiva nos ambientes digitais. A G&A recomenda a realização de parceria com blogs do setor. Já foi enviada proposta de parceria com o Blog do Caminhoneiro e outras opções de nomes para a Afeevas. A G&A propõe a manutenção do fluxo de posts em seus espaços sociais e a elaboração de 1 a 2 posts mensais para o blog da Afeevas.

Obrigado! Beatriz Bianco Analista de Comunicação Digital