Blablabla Lorem Ipsum Café com RH Cluster Goiânia – Ago/14.

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Blablabla Lorem Ipsum Retenção de Talentos

Blablabla Lorem Ipsum Blablabla PROPOSTA Melhorar a percepção dos novatos referente ao acolhimento do Cluster; Aproximar o RH do colaborador em período experimental; Levantar oportunidade de melhoria a partir da percepção dos colaboradores em relação ao RH, Adm de Pessoal e Gestão direta; Melhorar o índice de retenção do Cluster.

Blablabla Lorem Ipsum Blablabla CAFÉ COM RH 2º encontro: Aconteceu dia 18/08 às 9h na Sala de Treinamento com 16 colaboradores presentes e 5 ausentes; 2º encontro: Aconteceu dia 18/08 às 9h na Sala de Treinamento com 16 colaboradores presentes e 5 ausentes; Público Alvo: colaboradores com até 50 dias de tempo de casa; Atividade dirigida (bate-papo sobre os temas do formulário) com duração de 2h; Apresentação do diagnóstico para áreas envolvidas e RH. Desenvolvimento do Plano de Ação Acompanhamento do Plano de Ação

Blablabla Lorem Ipsum Blablabla PAUTA IntegraNET Clima Comunicação Treinamento Seleção Gestão direta Estrutura (física, ferramental e acessos) Expectativas Adaptação ADM ADM de pessoal

Blablabla Lorem Ipsum Blablabla FORMULÁRIO

Blablabla Lorem Ipsum Resultado Cluster Goiânia

Blablabla Lorem Ipsum Blablabla CONSOLIDADO

Blablabla Lorem Ipsum Blablabla Seleção  Pontos Positivos Talenti RH Foram muito bem esclarecidos sobre a atividade, salário e etc. Adecco Excelente atendimento, sempre se antecipavam para informar cada passo do processo ou até mesmo o motivo da demora.  Pontos de Atenção Talenti RH “Demorei a receber retorno sobre o meu processo.” DSRH “A cada contato falava com uma pessoa diferente (RJ ou MT), muito ruim.” Gi Group “Fiquei com receio de enviar meus dados por durante o processo.” NET Fiquei muito tempo esperando a ser atendido na fase do gestor.

Blablabla Lorem Ipsum Blablabla Adm. Pessoal  Pontos Positivos Recebeu todas as informações, no horário marcado e a colaboradora foi muito educada e atenciosa.  Pontos de Atenção Colaborador es sem crachá. Colaborador solicitou até a 2ª via e até o momento não recebeu. Carteirinhas dos planos demora chegar. Demora excessiva para receber as CTPS.

Blablabla Lorem Ipsum Blablabla Treinamento  Pontos Positivos Elogiaram o cuidado em oferecer o café e o lanche da tarde. Gostaram da apresentação da IntegraNET, os vídeos e a forma que é conduzida. Relataram sobre os momentos vividos durante a visita técnica e gostaram muito da visita.  Pontos de Atenção Treinamento Comercial Percebem que seria interessante aprofundar na “tradução” do book devido a sua complexidade e aplicação.

Blablabla Lorem Ipsum Blablabla Gestão  Pontos Positivos De modo geral estão satisfeitos com a condução dos gestores, foram bem recebidos pelos mesmos e recebem apoio na condução das atividades sempre que necessário. “Meu gestor dá autonomia e confia no meu trabalho, sabe lidar com maturidade.”  Pontos de Atenção Somente 1 colaborador recebeu feedback sobre o desempenho até o momento. As reuniões acabam virando feedback coletivo e me sinto desconfortável com a forma que algumas questões são abordadas na frente dos colegas (ex.: planejamento das ações ). Gostaria que fosse mais privado!

Blablabla Lorem Ipsum Blablabla Relação com Pares  Pontos Positivos Informaram que foram muito bem recebidos pelos colegas de trabalho e que a parceria é muito boa aqui.

Blablabla Lorem Ipsum Blablabla Estrutura  Pontos Positivos Colaboradores que trabalham internamente, relataram que a estrutura está adequada, porém, fizeram algumas considerações.  Pontos de Atenção Colaboradores que trabalham no ATP relataram muita insegurança com a pouca proteção de quem trabalha próximo às paredes de vidro. “Quando cheguei meu local de trabalho não estava preparado, me senti desconfortável. Tenho que ficar mudando de máquina porque uso de outros colegas.” Falta telefone de teste no Kit e isso dificulta muito a identificação do problema no Net Fone. Às vezes falta tenda e/ou flyer. Para se apresentar ao síndico seria interessante ter um cartão de visita ou até mesmo que a empresa subsidiasse cartões em branco com a marca da NET e um espaço onde pudéssemos carimbar com nosso nome e telefone. Falta notebook para atividades externas juntos aos clientes. Uso meu pessoal para o dia a dia.

Blablabla Lorem Ipsum Blablabla Estrutura  Pontos Positivos Colaboradores que trabalham internamente, relataram que a estrutura está adequada, porém, fizeram algumas considerações.  Pontos de Atenção Falta notebook para atividades externas juntos aos clientes. Uso meu pessoal para o dia a dia e retornar e resolver questões internas. Super lotação e situação desconfortável por falta de espaço no laboratório. Sugiro que seja confeccionado um casaco padrão para o ATP, pois somos orientados a não cobrir o uniforme no período de frio. Plano de celular bloqueado para ligações externas, podia ser liberado no mínimo para celulares da CLARO. Dificulta o contato com cliente.

Blablabla Lorem Ipsum Blablabla Entendimento do Negócio  Pontos Positivos As informações trazidas nos alinhamentos com o gestor e a equipe, bem como na Reunião de Comunicação, facilita o entendimento do negócio.

Blablabla Lorem Ipsum Blablabla Adaptação  Pontos Positivos De modo geral estão se adaptando bem às rotinas, porém, acreditam que pequenas coisas não deveriam acontecer em uma empresa do nosso porte.  Pontos de Atenção Parte dos colaboradores não sabem se tem acesso a , não receberam informações do gestor. Muito até o momento não acessaram o portal do colaborador e NetOline por não ter computador disponível na base.

Blablabla Lorem Ipsum Blablabla Satisfação  Pontos Positivos Todos indicam a NET como uma boa empresa pra se trabalhar e se mostraram muito satisfeitos com a oportunidade de fazer parte do time.

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