Nome: Maxson Cezário turma 1° pp M prof :

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Transcrição da apresentação:

Nome: Maxson Cezário turma 1° pp M prof : briefing Nome: Maxson Cezário turma 1° pp M prof :

Sobre o cliente: descrição: tecnologia da informação, automação bancário e comercial. Propriedades: Tecnologia renovadoras Aparência física: característica do produto de qualidade. Preço e tendência: facilidade para os consumidores na redução de presos. Diferencial: preços elevados e oferecimentos gratuitos para os clientes. Imagem e marca: otimização dos produtos e a sua melhoria continua. Publico alvo: sociedade anônima,

Histórico: Fundada em São Paulo, capital, de 1979 (33- 34 anos) o seu fundador chamasse Ricardo Egydio Setubal, pertencente ao grupo taúsa. Sua empresa teve finalidade com México, EAU, Portugal, Argentina e Espanha.

Apresentação do cliente: A melhoria contínua dos seus produtos e serviços; O compromisso com a satisfação de seus clientes; A otimização de seus processos. Quickway checker, um produto que foi uma solução de agilidade nos presos, Gastando menos tempo de atendimento Com dispositivo wi-fi.

Mercado e a sua concorrência: Produto feito para a concorrência. A W7730, conveniado com a INFOWAY, da Itautec. Oferece vários recursos para o cliente decide, que tipo de modelo ele vai comprar. Concorrendo com marcas com extremas tradições: Dell, HP, e Samsung. Com o objetivo de atingi a Sony Vaio 513.

Comunicação e a sua concorrência: Itautec foi uns dos melhores, em comunicação na parte do relatório de 2011. Ficou na frente de 18 empresas concorrentes. Ganhando um premio, concedido pela Associação Brasileira de Companhias Abertas. Competindo com a Automação Comercial, Serviços All in One Entretenimento , Dell.

Desafio da comunicação promover iniciativas de inserção social com investimentos em projetos de educação e capacitação que estimulem a entrada no mercado de trabalho e em ações culturais para a promoção de uma melhor qualidade de vida nas comunidades( que já estar em ação)

Companha: O objetivo da empresa é buscar e atender as necessidades dos jovens. Focalizando não em um só produto, mas sim, em detectores de preços, cards altamente teológicos, lcds, enfim com variedades de escolhas. Querem atingir um mundo novo da comunicação. Oferece toda a facilidade de consumo para o cliente, focando em melhorar mais e mais para atender as diferenças de classes econômicas do mundo. ( máximo: classe media).

Contexto: A empresa estar mais voltado para uma saciedade anônima, mas com o objetivo de chamar a atenção dos jovens. O publico estar em busca de uma tecnologia renovadora, os jovens querem algo mais deles, da cor deles do jeito deles. Detalhe: o publico alvo estar voltado por uma marca que os testificam deles, eles não querem somente um computador, eles querem tecnologias deferentes que possuem características que a informática possuí.

Palavras chaves: Mundo imaginação Renovação Tecnologias variadas Computador com alta qualidade Uniforme