Lançamento The SIMS 3 Integração de plataformas de comunicação.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
REDES SOCIAIS.
Advertisements

A Qualidade na Indústria Gráfica – suas características e limitações
VOCÊ DEVERÁ COMPREENDER:
Projeto Universidade - Escola
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.
Como Desenvolver Sistemas de Informação
QUEM SOMOS? UM E-COMMERCE ORIENTADO A ATENDER OS DESEJOS E NECESSIDADES DAS MÃES E DAS CRIANÇAS NO SEGMENTO DE MODA INFANTIL.
Assessoria de Comunicação Integrada
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Oficina de Ensino-aprendizagem de Gráfica Digital Plano Plano de Pesquisa.
Megafeirão no Mineirão
O que se tem feito para que o planejamento em comunicação ganhe importância?
INTRODUÇÃO AO MS PROJECT
Accor Hospitality América Latina
PAPEL DO DIRETOR: DESENVOLVIMENTO E COMUNICAÇÃO DE UMA VISÃO
PLANEJAMENTO M I METODOLOGIA: S Ã O RESULTADOS AMBIENTE EXTERNO
Noções de Relações Públicas
O Que é Administrar É o atingimento das metas organizacionais de modo eficiente e eficaz por meio do planejamento, organização, liderança e controle.
PLANEJAMENTO.
PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DE TREINAMENTO
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa
Comunicação Persuasiva Contemporânea
A REVOLUÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS Flávio Theófilo. Revoluções Modernas Fogo, Escrita e Internet.
Processo de Administração de Mkt Tecnólogo em Logística Marketing – ADM353 Diego Bolsi Martins
Tetra Pak® | TV Corporativa. Em setembro de 2012, a Tetra Pak® lançou para a CDN o desafio de implantar o projeto de TV Corporativa para os funcionários.
LEARNING ORGANIZATION OU ORGANIZAÇÕES VOLTADAS PARA O APRENDIZADO
em gás e Nossa Empresa 26 eletricidade 18 mil 20 M GNL
Losango: uma empresa que tem orgulho de sua gente!
Compras governamentais e competitividade do setor de software silvio lemos meira
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
Cliente: Prefeitura Municipal de Belo Horizonte
Estrutura Padrão de Apresentação Oral de Estágio (30 minutos)
Sistemas de Informações Gerenciais
Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Maior complexo editorial do Brasil com funcionários  36% do mercado brasileiro privado de livros  títulos / 56 milhões de exemplares Plataforma.
Transformando estratégia em ação
Engenharia de Software
 Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho Agosto, 2008 Working Towards Wellness.
1 Brasilia, 20 de fevereiro de RESULTADOS FUNCEF 2007 Apresentação ao Conselho Deliberativo Guilherme Narciso de Lacerda Diretor-Presidente.
CARACTERISTICAS NÃO POSSUI NÚMERO DE RAMAIS DEFINIDOS; COMUNICA COM A MESA PC; RELATÓRIOS POR ; MULTIUSUÁRIO; ATUALIZAÇÕES GRATUÍTAS: TARIFAS e.
Processo do Negócio Empresarial: Alinhando a Organização e as Pessoas.
Planejamento de Comunicação Proposta. “Pode-se dizer que a era automobilística nasceu no Brasil no dia 25 de novembro de 1891, quando desembarcou no porto.
Teste.
Implantação do sistema SAP para controle das verbas comerciais
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Rentabilidade, Crescimento e Felicidade superiores aos dos concorrentes O QUE SE DESEJA?
Os objetivos da promoção internacional são: Contribuir para o sucesso da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. Maximizar os resultados para o turismo brasileiro.
Empresa/Empreendimento. Justificativa Em um mercado pasteurizado por lançamentos de conceitos muito semelhantes, quase sempre usuais como Park, Royal,
CONTEÚDO AUDIOVISUAL DE QUALIDADE PARA O MEIO DIGITAL.
Ideologia da mav tecnologia
Empreendedorismo Professora Rosilene Silva – Agosto 2010
BEBIDA E DIREÇÃO BRIEFING B. BEBIDA E DIREÇÃO Objetivos: Promover a consciencia em relação aos perigos de juntar bebida e direção. Público-alvo: Jovens.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
POSICIONAMENTO DE MARCA v Desafio de Negócio Solução RMA
CASE AKAMAI DA MARCA CONSTRUÇÃO DE REFEÊNCIA [ ] UM EXEMPLO DE.
Construção de marca TI. LÍDER EM DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES DE GESTÃO DE NEGÓCIOS 55,4 % DE MARKETSHARE NO BRASIL 35% NA AMÉRICA LATINA.
Caso de Sucesso Referência de mercado. Tecnologia | Software Projeto: Tornar referência Tornar o estudo State of the Internet a principal referência em.
Lançamento The SIMS 3 Integração de plataformas de comunicação.
Teste de Software Equipe: Camila Debora Elis. Definição "Teste é um processo de executar um programa ou sistema com a finalidade de encontrar erros.“
CASO DE SUCESSO. Evento | FIFA Interactive Worldcup.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise junho| 2014 Como não houve investimento em posts pagos durante o mês de Junho, verificamos queda.
Administração Estratégica. MISSÃO  É A FINALIDADE PRÓPRIA DA EMPRESA, O QUE A DIFERENCIA DE SUAS SEMELHANTES.
ADMINISTRAÇÃO DA EMPRESA DIGITAL. 1. Projetar sistemas competitivos e eficazes 2. Entender requisitos de sistema do ambiente de negócios global 3. Criar.
KAIZEN UMA FERRAMENTA AO NOSSO ALCANCE. INICIOU NO JAPÃO APLICADO EM CASA E NA SOCIEDADE APLICADO NO TRABALHO TOYOTA – PROPULSORA DO KAIZEN NO BRASIL.
Teste.
Teste.
Teste.
Teste\. testes.
Transcrição da apresentação:

Lançamento The SIMS 3 Integração de plataformas de comunicação

CLIENTE 1 CASOS DE SUCESSO  Electronic Arts é uma empresa líder mundial de software de entretenimento interativo  27 títulos produzidos – FIFA, Need for Speed, The Sims, Battlefield, entre outros  8 mil funcionários

DESAFIOS  Lançar o The SIMS 3  Impactar mais de 10 milhões de pessoas  Público-alvo:  Não jogadores;  Ex-jogadores:  Mulheres (12-45 anos) 2 CASOS DE SUCESSO

EXECUÇÃO Planejamento Estratégico; Desenvolvimento de ações com abordagens de acordo com público-alvo Ex. Concurso Cultural com blog da Capricho, testes do produto antes do lançamento e press kit 3

CONQUISTAS  Mais de 49 milhões de pessoas Atingidas 55% de pré lançamento) Cerca de 5 vezes a meta estabelecida  Mais de 200 artigos em três meses  Quatro minutos na TV PERÍODO: 90 DIAS

CONQUISTAS PERÍODO: 90 DIAS