A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Soluções em Desenvolvimento de equipes OUTDOOR.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Soluções em Desenvolvimento de equipes OUTDOOR."— Transcrição da apresentação:

1 Soluções em Desenvolvimento de equipes OUTDOOR.

2 Como funcionam nossos programas de “Outdoor Training” ?
Os programas de “Outdoor Training” consistem em uma série de simulações, exercícios ou atividades com missões e desafios específicos, projetados para pôr à prova e desenvolver as habilidades das pessoas. Muitas dessas atividades são trabalhadas ao ar livre, sem que o clima seja um impedimento.

3 Qual o nosso diferencial?
Associando a tecnologia, segurança, conhecimento técnico, qualidade, profissionalismo e garantia de resultados, acreditamos poder oferecer o que há de mais atual e eficaz, no que diz respeito à treinamentos para equipes e grupos empresariais, seja qual for a necessidade a ser trabalhada e passando, sempre, uma mensagem de Qualidade de Vida, e alcance de metas através do método Outdoor Training.

4 Visão Geral do Outdoor Trainnig
O Outdoor Training ou treinamento vivencial, propõe ações de desenvolvimento humano apoiadas em esporte-aventura, ações eealizadas em regiões adequadas e em parceria com hotéis que possuem boa infra-estrutura.

5 Visão Geral do Outdoor Trainnig
O impacto sobre a motivação dos participantes é surpreendentemente positivo, ocorre por vivências, feedbacks, reflexões e insights.

6 Visão Geral do Outdoor Trainnig
Atualmente, eles são considerados como a abordagem vivencial mais atraente para o corpo e a mente, pois combinam de maneira especial os recursos da natureza, espírito de aventura e o uso adequado das habilidades pessoais na superação dos desafios colocados para o grupo.

7 Visão Geral do Outdoor Trainnig
As sessões de resgate se encarregam de transformar os desafios vivenciados na natureza e a superação dos limites pessoais, direcionando-os às situações concretas enfrentadas no contexto da respectiva empresa.

8 Visão Geral do Outdoor Trainnig
Deflagramos um processo coletivo de reflexões e análises que estabelecem as conexões entre as situações de aventura, as competências pessoais e de gestão, principalmente com os desafios do cotidiano na organização.

9 Outdoor Training: Ferramenta ideal para:
Trabalho em equipe Fortalecimento do comprometimento Comunicação Administração do Stress Desenvolvimento de liderança Alcance de metas Vendas Gestão de mudanças Desenvolvimento de Criatividade Superação de Limites

10 Outros serviços Human Com o objetivo de prolongar o efeito do treinamento ou de complementar o trabalho realizado, a Human oferece consultoria técnica, workshops, cursos indoor e palestras com temas variados. Dentre as atividades oferecidas, podemos destacar; Implantação de programa de Gestão por Competências; Gestão de metas; Avaliação de Desempenho Gestão de Remuneração, etc.

11 Obrigada! Contatos: 82-9302-3501 / 9309-7144 www.humanconsultoria.com.br


Carregar ppt "Soluções em Desenvolvimento de equipes OUTDOOR."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google