BALANÇO DE METAS 2013 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2014 CONSULTORIA-GERAL DA UNIÃO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Central de Aquisições e Contratações Públicas: O uso dos padrões e-Ping na estruturação do planejamento das contratações Brasília, 18 de junho de 2013.
Advertisements

Maio/2012 Perfil dos Participantes Compilação das Respostas dos Questionários Paula Barreto BNDES.
Diretrizes Estratégicas 2012/2014 Federação das APAEs do Estado do Paraná (FEAPAEs/PR) Gestão: 2012/ 2014 Diretrizes Estratégicas 2012/2014 Federação das.
Consultoria Jurídica da União no Estado do Rio Grande do Sul CJU-RS/CGU/AGU.
Edivaldo Moura (91) Coordenação Geral de Educação Superior.
30/5/2016 Ministério do Turismo Plano Nacional de Turismo Diretrizes,Metas e Programa
PROJETO DE CAPACITAÇÃO E ESTÍMULO À REALIZAÇÃO DOS EXAMES MÉDICOS PERIÓDICOS NOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DO SIPEC.
Iniciativa Coordenação Técnica Apoio Parceria 3º Encontro de Formação da Câmara Técnica 25 de fevereiro de 2016.
INSTRUMENTOS BÁSICOS DE PLANEJAMENTO Secretaria de Estado da Saúde Superintendência de Planejamento e Gestão Diretoria de Planejamento, Controle e Avaliação.
Unimed Vale do Caí Reuniões de Pré-Planejamento Estratégico Objetivo: As reuniões de Pré-Planejamento Estratégico tiveram o objetivo de integrar os cooperados.
CONCEITOS IMPORTANTES
1/11. 2 Auditorias Especializadas 1/13 O QUE são as Auditorias Especializadas? São atividades de auditoria focadas na avaliação dos controles internos.
CONSELHO DELIBERATIVO ESCOLAR (OU CONSELHO ESCOLAR) ESPAÇO PARA EFETIVAÇÃO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA FULANO DE TAL GERED DE
Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação Acessuas Trabalho e BPC Trabalho Santa Catarina.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARTICIPATIVO APROVADO PELO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO FEDERAÇÃO DAS APAEs DO ESTADO DO PARANÁ Abril 2006 – Abril 2007.
BALANÇO DE METAS 2013 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2014 Secretaria-Geral de Contencioso.
A Cadeia de Valor da PGFN IV Encontro de Gestão da Advocacia-Geral da União 10 e
Avaliação Acadêmica Institucional Uma Visão Geral.
Auditoria Operacional nas ações de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) Acórdão 2.395/2013 – TCU – Plenário Ministro-Relator: André de Carvalho.
Controladoria Geral da União / Regional Paraíba Rodrigo Márcio Medeiros Paiva A IMPORTÂNCIA DO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO NOS MUNICIPIOS.
Realinhamento do Planejamento Estratégico baseado no Processo de Tomada de Decisão Iran Rolisola - Unimed SBO, Americana e Nova Ode ssa.
Audiência Pública Estruturação dos Destinos Turísticos Brasileiros.
Conselho Editorial do Ministério da Saúde 36ª Reunião Ordinária do Conselho Editorial do Ministério da Saúde Brasília, 11 de agosto de 2009.
Iniciativa Coordenação Técnica Apoio Parceria 3º Encontro de Formação da Câmara Técnica 11 de março de 2016.
BOLSAS BITEC 2008 PROGRAMA BITEC 2008 IEL BAHIA. Conceitos / Objetivos O Projeto em questão tem por objetivo “descrever, equacionar ou resolver questões.
FORMAÇÃO CONTINUADA DE SOCIOEDUCADORES MATO GROSSO DO SUL Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP Secretaria de Estado de Trabalho.
Consultoria em matéria de pessoal DANIEL PICOLO CATELLI Procurador Federal Coordenador-Geral de Elaboração, Consolidação e Sistematização das Normas CGECS/DENOP/SEGEP/MP.
PROGRAMA DE PRODUTIVIDADE POR METAS Diogo Vitor Pinheiro 45ª Assembléia Nacional da ASSEMAE – Poços de Caldas - MG.
AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2014 AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2014 COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA.
Diálogo Florestal para a Mata Atlântica e Pampa: unindo forças e compartilhando resultados para a conservação Diálogo Florestal para a Mata Atlântica.
Encontro de Dirigentes 2014 – Revisão do Organograma da SAMF/SC Mario Augusto Gouvêa de Almeida.
A atuação da/o Cientista Social na Defensoria Pública da União: Desafios e Perspectivas Socióloga Laura Zacher.
DIPRO – Diretoria de Assistência a Programas Especiais Programa Fundescola.
BALANÇO DE METAS 2012 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2013 (PGFN )
Assessoria de Planejamento, Estratégia e Gestão Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais CONSIDERAÇÕES SOBRE A META PRIORITÁRIA Nº 5 - CNJ.
Porto Alegre, 3 de abril de MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FÓRUM ESTADUAL DA UNDIME RIO GRANDE DO SUL.
Planejamento Estratégico e Gestão nos Tribunais de Contas O Caso TCE-MT.
Conteúdo da última aula 1 Ref. Bibliográfica - PMBOK Cap 2 e 3.
30ª Reunião da Comissão de Gestão Fazendária (COGEF) Novo Sistema de Administração Financeira do Estado do Espírito Santo (SIGEFES)
3. SELEÇÃO DE PRESTADOR DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS 3
PROJETO HERMES ACOMPANHAMENTO DE AÇÕES JUDICIAIS COM REPERCUSSÃO NA ATIVIDADE CONSULTIVA Consultoria-Geral da União.
Projeto Contratação Eficiente Wilson de Castro Junior Consultor da União Consultor-Geral da União Substituto 29/05/2012.
COMISSÕES DISPOSIÇÕES GERAIS Art São comissões permanentes: I - a Comissão de Regimento Interno; II - a Comissão de Jurisprudência; III - a Comissão.
MISSÃO E VISÃO SGA MISSÃO: Prover recursos humanos, logísticos, orçamentários e financeiros, de forma acessível, tempestiva e com qualidade para que a.
PROGRAMA NACIONAL DE MELHORIA DO ACESSO E DA QUALIDADE DA ATENÇÃO BÁSICA (PMAQ) PREFEITURA DE BORBA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE BORBA Manaus, 17 de Maio.
AGENDA AMBIENTAL NA ADMINISTRAÇÃO LUZENICE MACEDO MARTINS Bióloga, MSc. em Saúde e Ambiente
(Reestruturação da Assessoria Parlamentar) (Assessoria Parlamentar - ASPAR)
BALANÇO DE METAS 2014 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2015 Escola da Advocacia-Geral da União.
Concessões do setor portuário Audiência Pública na Comissão de Viação e Transporte Brasília, junho de 2015.
BALANÇO DE METAS 2013 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2014 Escola da Advocacia-Geral da União.
GESTÃO DE PROJETOS. 1. Introdução ao Gerenciamento de Projetos 1.1. Definições de Projeto, Programa e Portfólio. Relações entre Gerenciamento de Projetos,
BALANÇO DE METAS 2014 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2015 Consultoria-Geral da União.
Projeto Recompensar Gerente do projeto: Beatriz Bueres Batista Patrocinador: Maria Cristina G. Discacciati Data de status: 15/03/ Grupo de trabalho.
twitter.com/funasa Processo de seleção para acesso aos recursos de saneamento básico na FUNASA Ricardo.
SGCT: METAS DE Estrutura 1.Estrutura: Formalizar a estrutura da SGCT, de acordo com a realidade Institucional; 2.Reuniões 2.Reuniões: Implementar.
Portarias nº e 1.083, ambas de 24 de maio de 2014
POLÍTICAS SOCIAIS E SAÚDE SEMINÁRIO NACIONAL AS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS E A INCLUSÃO DA PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA.
Ministério das Comunicações Secretaria de Inclusão Digital.
BALANÇO DE METAS 2013 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2014 Ouvidoria Erivaldo Silva dez/2013.
NOME DA MATÉRIA NOME DO(A) PROFESSOR(A) Gerência e Organização.
NOME DA MATÉRIA NOME DO(A) PROFESSOR(A) Ana Virginia R. Veríssimo Processo Administrativo Planejamento.
Júlio Gregório Secretário de Estado da Educação do Distrito Federal SEMINÁRIO: “REFORMULAÇÃO DO ENSINO MÉDIO” MESA 3 - FORMAÇÃO DE PROFESSORES E GESTORES.
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA ASSESSORIA TÉCNICA E DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL.
Avaliação de Políticas Públicas e Programas Governamentais: a Experiência do TCE-PR Alexandre Faila Coelho Diretoria de Auditorias - DAUD.
Rainério Rodrigues Leite Secretário SECRETARIA DE CONTROLE EXTERNO NO ESTADO DA PARAÍBA CONHECENDO O TCU.
(Resolução SEE/1.506/10) O que é um Colegiado Escolar? - Recomposição do Colegiado. Competências do Colegiado Escolar. COLEGIADO ESCOLAR (Resolução SEE/1.506/10)
Elaboração do Planejamento Estratégico da PGBC.  “Não se gerencia o que não se mede”  Falta de formalização das prioridades estratégicas da unidade.
Realizações da Coordenadoria de Fomento ao Controle Social no ano de 2013.
Curso de Pesquisa de Clima Organizacional. É uma ferramenta utilizada pelo setor de Gestão de Pessoas (RH) para diagnosticar como os funcionários percebem.
BALANÇO DE METAS 2012 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2013 Consultoria-Geral da União.
Transcrição da apresentação:

BALANÇO DE METAS 2013 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2014 CONSULTORIA-GERAL DA UNIÃO

BALANÇO DE METAS 2013 NOME DA META (AÇÃO) ÍNDICE/VALOR ALCANÇADO Edição de Manual sobre assessoramento jurídico em matéria disciplinar (Atendida integralmente) 100% Ampliar em 50% os pareceres parametrizados (Atendida integralmente) 100% Padronização do fluxo de trabalho consultivo nas CJUs e Órgãos Central (Atividade a ser encerrada em 20/12/2013, pelo Grupo de Trabalho constituído) 98% Edição do Manual de Licitações e Contratos (Projeto em fase avançada de elaboração, faltando apenas a parte conclusiva) 89% Construção e aplicação de critérios para lotação de Advogados Consultivos (Mensuração da forma de distribuição do trabalho consultivo por indicadores de desempenho) 70% Continuação nas CJUs e Conjurs do Projeto CGU Aproximação (Foram realizadas 12 visitas, devido às mudanças sofridas na administração do Órgão de Direção Superior) 63% Aplicação do Sicau nas Conjurs (Meta iniciada e executada em parte mas descartado pela incidência do Sapiens) 60%

BALANÇO DE METAS 2013 NOME DA META (AÇÃO) ÍNDICE/VALOR ALCANÇADO Consolidação dos pareceres vinculantes (Meta iniciada e em andamento, postergada em razão do piloto do Sapiens na CGU) 56% Divulgação e incentivo da utilização dos pareceres parametrizados (Realizada exposição sobre o trabalho originário da CJU-SP, como medida de propagação) 50% Ampliação e revisão das Orientações Normativas temáticas (O assunto está encaminhado com Grupos de Trabalho sobre temas específicos a serem apresentados no primeiro semestre de 2014) 40% Ações conjuntas Contencioso e Consultivo (Medidas para aprimoramento da comunicação das áreas com estabelecimento de alguns pontos focais temáticos) 30% Realização de acompanhamento mensal da proposta de reestruturação das CJUs (Regimentos Internos) (Encaminhada a minuta, pendente de aprovação) 20% Reestruturação da CGU, com especialização por matéria (Instituído o Serviço de Recepção e Distribuição Unificado, como a primeira etapa da especialização) 20% Extensão dos projetos exitosos dos Órgãos de Execução (Meta iniciada e será ampliada com a realização do Planejamento Estratégico) 10% Premiação dos bons projetos (Meta iniciada e será ampliada com a realização do Planejamento Estratégico) 10%

METAS PARA 2014 METAS ÍNDICE/VALOR A SER ALCANÇADO  Conclusão do Projeto Piloto do Sistema Sapiens e efetivação de seu uso em todos os Órgãos Consultivos 100% dos Órgãos Consultivos  Adoção dos Indicadores de Desempenho da atividade consultiva, em consonância com o Planejamento Estratégico da CGU 100% dos Órgãos Consultivos  Reestruturação da CGU com ênfase na especialização Edição de normativo: 100% Criação do Ementário Consultivo Até 31/12/2014 Criação do Boletim da CGU para ampliação da comunicação interna e externa Até 30 de junho de 2014  Extensão da pesquisa de satisfação para os órgãos assessorados pelas Conjurs/Asjurs 100% das Conjurs/Asjurs  Implantação de regimentos internos nas Conjurs e CJUs com a estrutura atual Edição de normativo: 100%

METAS PARA 2014 METAS ÍNDICE/VALOR A SER ALCANÇADO Representação oficial de todos os Tribunais Federais (TRF's e TRT's) perante o CNJ 50% dos Tribunais Encaminhamento antecipado dos Acórdãos do TCU aos Órgãos Consultivos relacionados com as decisões 100% dos Órgãos Consultivos Implemento da Coordenação das Consultorias Jurídicas para uniformização de atuação junto ao TCU 100% das Consultorias Jurídicas Elaboração do Manual de Procedimentos e Acompanhamento de Processos perante oTCU. até 31/12/2014 Estabelecimento do marco legal do procedimento conciliatório e a regulamentação da atividade no âmbito da Câmara de Conciliação Aprovação do normativo Formação de Conciliadores no âmbito da CCAF, Consultorias Jurídicas da União nos Estados, Consultorias Jurídicas junto aos Ministérios 50% dos Órgãos Consultivos  Criação de pontos focais nas Consultorias Jurídicas dos Ministérios e Secretarias sobre o assessoramento jurídico na edição normativa 50% das Conjurs/Asjurs

METAS PARA 2014 METAS ÍNDICE/VALOR A SER ALCANÇADO Formação de multiplicadores entre os Advogados da União no tema de licitações sustentáveis Um em cada Regional e em 50% das Conjurs Conclusão do planejamento estratégico da CGU, com foco na celeridade e na efetividade das manifestações até 31/12/2014  Projeto Caduceu (Instalação das Câmaras locais de Conciliação nas CJUs) 100% das CJUs  Projeto Hermes (Acompanhamento das ações judiciais e orientação aos Órgãos Assessorados) 30% dos Assessorados com ações acompanhadas