Desenvolvimento & Motivação de Equipes e Lideranças 1- Palestra: Motivação e Trabalho em Equipe (1h30) Objetivo: 1) Estimular atitudes vencedoras; 2) Conscientizar.

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Transcrição da apresentação:

Desenvolvimento & Motivação de Equipes e Lideranças 1- Palestra: Motivação e Trabalho em Equipe (1h30) Objetivo: 1) Estimular atitudes vencedoras; 2) Conscientizar sobre a Importância de trabalhar em Equipe. 3- Treinamento: Desenvolvimento, Motivação de Equipes & Lideranças (4h) Objetivo: Melhorar a relação de Líderes x subordinados (Treinamento com dinâmicas práticas para o trabalho em Equipe e Lideranças) Conceição do Mato Dentro/MG (31)

01- Treinamento: Desenvolvimento de Lideranças e Motivação de Equipes (6h) Objetivo: Melhorar a relação de Líderes x subordinados (Treinamento com dinâmicas práticas para o trabalho em Equipe e Lideranças) Conceição do Mato Dentro/MG (31) Módulo 01: Liderança e Gestão de Pessoas Recrutamento e Seleção; Cliente Interno e externo Módulo 02: O gestor como facilitador de resultados Autoconhecimento Janela de Johari; Módulo 03: Contexto organizacional Estilos de Liderança; Habilidade nos relacionamentos interpessoais; Módulo 04: Fases de evolução de uma equipe Feedback Administração de Conflitos Módulo 05: Motivação e desenvolvimento do potencial de liderança Fatores motivacionais Dinâmica- Estratégia Motivacional Módulo 06: Otimização do tempo Planejamento Delegação.

02- Treinamento: Excelência no Atendimento (4h) Objetivo: Aprimorar atitudes para a excelência no atendimento; Agregar valores e estimular para lidar com os diversos tipos de clientes e pessoas; Atender, entender e surpreender os clientes. Conceição do Mato Dentro/MG (31) Módulo 01- O Negócio Missão Visão e Valores Módulo 02- Excelência no Atendimento Atendimento Grupo x Equipe Módulo 03- Tipos de Clientes Clientes pessoal e concorrência Clientes internos e externos Módulo 04- Atributos do Atendente Tipo de atendentes Competências técnicas e profissionais Módulo 05- Postura do profissional de atendimento Atitude e celeridade Escutatória Módulo 06- Princípios básicos para lidar com Reclamações Clientes insatisfeitos – como lidar Controle emocional

PLANOS E FORMAS DE PAGAMENTO Conceição do Mato Dentro/MG (31) PlanoEmpresasValor mensal IDiagnóstico e palestraR$ ,00 IIDiagnóstico, palestra e TreinamentoR$ ,00 IIIPalestraR$ 1.200,00 IVTreinamentoR$ 1.400,00 VAções pra atender o Diagnóstico (Avaliar após o diagnóstico) A combinar