Gerar engajamento para o seu projeto Estimular a prática do conhecimento na sua empresa Manter um tema vivo entre os colaboradores Gerar interação entre.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Premio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas 2007 – Sebrae | Pierre Mantovani Diretor Novos Negócios.
Advertisements

Sistema “La Pregunta?” Sistema “La Pregunta?” Bruno Pereira Bueno
ACESSO: 1. AUTORIA 2.AVALIAÇÕES.
Deixar a educação mais divertida e estar mais perto dos alunos é possível! Conheça AppProva O aluno pratica conteúdos aprendidos e consegue aprimorar as.
Desafio Gestão Sindical
Esclarecimentos acerca do TOEFL (proficiência em língua inglesa)
I Show do ENADE ADM Preparatório para o Enade
Equipe responsável pela produção
SobPressão Anderson Jun Kodama Eduardo Barasal Morales
CRONOGRAMA DE ENTREGA TCC1
Projeto Banco de dados Anderson Jun Kodama Eduardo Barasal Morales Fernando Cabral Grandjean Pinto Filho Renato Dias Kavai.
Média e valor médio No estudo da estatística descritiva, para além das tabelas de frequências e gráficos, estudam-se outros métodos para resumir a informação.
Questionário digital - BÁSICO -. Apresentação Questionário digital Objetivo: Apresentar aos docentes a criar seu banco de questões e aplicá-las em questionários.
Gestão Colaborativa de Produção de Conteúdo para Cursos na Modalidade Educação a Distância Paulo Marcos Figueiredo de Andrade Mestre em Computação Coordenador.
Regras Fase Principal GAME Equipes Classificadas para Fase Principal GAME #1 #2 #3 #4 #5.
Modelo de Caso de Uso Wedson Quintanilha da Silva
Título do Jogo Nome do(a) autor(a). 1ª pergunta a) Resposta 1 (certa) b) Resposta 2 (errada) c) Resposta 3 (errada) d) Resposta 4 (errada) Colocar uma.
Planejamento Canais de Mídia Social. Nome da sua empresa Pode colocar aqui informações gerais sobre sua empresa Aqui tbm se quiser.
Workshop sobre a avaliação discente Universidade Federal do Ceará PET - Engenharia Química.
GESTÃO DE PESSOAS COMO FATOR DE RETENÇÃO DE CONHECIMENTO – UM ESTUDO DE CASO EM UM HOSPITAL DO VALE DO RIO PARDO Aluno: Jonas Sommer.
É UM CONJUNTO DE: MEIOS TÉCNICOS MEIOS HUMANOS MEIOS FINANCEIROS ORGANIZADOS PARA UM DETERMINADO FIM ECONÔMICO.
Tema: Metodologia do Esporte Coletivo. PERSPECTIVAS PEDAGÓGICAS Ensinar o esporte – como proceder ao ensinar os esportes, qual a abordagem metodológica.
Luciana Rodrigues Borges – Liduina Bezerra de souza
Campeonato Brasileiro de Home Games
Base Nacional Comum Curricular
ELABORAÇÃO DE AVALIAÇÕES CONTEXTUALIZADAS NO FORMATO ENADE PARA CURSOS A DISTÂNCIA Profa. Áurea Maria Caminha da Frota Albuquerque Junho/2017.
Metodologia Científica
Bem-vindo ao Joga Bingo
CONTEÚDO: REGRAS BÁSICAS DO BASQUETEBOL
Gerência de Projetos 4º Semestre Aula 13 Prof
OBJETIVOS Democratizar o acesso ao conhecimento estimulando crianças e jovens a aprender por meio de plataforma online auxiliar de ensino com conteúdos.
TECNOLOGIAS DE APRENDIZAGEM VIRTUAL Aula 02
PEDAGOGIA DE PROJETOS FERNANDO HERNÁNDEZ.
O que é autonomia na aprendizagem de línguas?
Organização de eventos II
Jogos Repetidos.
Mídias Digitais Uma abordagem sobre as possibilidades de aplicar mídias em benefício do ensino.
Análise combinatória Profª Juliana Schivani
PEDAGOGIA DE PROJETOS FERNANDO HERNÁNDEZ. CONSIDERAÇÕES GERAIS O CURRÍCULO ESCOLAR; OUTRA FORMA DE ORGANIZAR O TEMPO E O ESPAÇO ESCOLAR; OUTRA FORMA DE.
PROBABILIDADE Profª Juliana Schivani Estagiário Wellington Muniz
Tópicos em Computação: Jogos
CREATED BY RAFAEL S. T. VIEIRA
ASISTENCIA ARBITRAL POR VIDEO (VAR) PROYECTO VAR CONMEBOL.
Ferramentas de comunicação
Linx Analytics.
A OPORTUNIDADE DO SÉCULO XXI EMPRESÁRIO CONSUMIDOR COMERCIALIZAÇÃO TRADICIONAL Modelo inteligente Redes Empresariais FÁBRICA 36% EMPRESÁRIO CONSUMIDOR.
A OPORTUNIDADE DO SÉCULO XXI EMPRESÁRIO CONSUMIDOR COMERCIALIZAÇÃO TRADICIONAL Modelo inteligente Redes Empresariais FÁBRICA 36% EMPRESÁRIO CONSUMIDOR.
Adaptado a partir de: Seguinte.
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS
O jogo de Sperner Roberto Imbuzeiro Oliveira (IMPA)
CRIANDO UMA PESQUISA ORGANIZACIONAL
Como elaborar provas que ajudam na aprendizagem Ensino Fundamental II.
Como elaborar um plano de aula.. Os objetivos são as metas estabelecidas que se pretende alcançar. Vale refletir: Qual a sua meta nessa aula? O que espera.
Orientações Em grupo de 2 (a 3 se houver necessidade por questões de acerto) considerando a matéria lecionada na disciplina selecionem cerca de 10 termos/
Jogo de Empresas Guia de Acesso.
SINAES CURSO INSTITUIÇÃO ENADE 1- Missão e PDI 2- Políticas para o Ensino, a Pesquisa, a Pós-graduação, a Extensão; 3- Responsabilidade social, 4- Comunicação.
Orientações Em grupo de 2 (a 3 se houver necessidade por questões de acerto) considerando a matéria lecionada na disciplina selecionem cerca de 10 termos/
Administração amintas paiva afonso.
Aula 1 Conheça seu curso e sua Instituição Nome do Professor.
INOVANDO A EDUCAÇÃO CORPORATIVA COM MICROLEARNING E GAMIFICAÇÃO
INTEGRANTES: ALUANA ANA PAULA ANA RAQUEL GLAUBER LARISSA LUNARDI MYLLENE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS.
 Técnica grupal baseada na representação dramatizada ou teatralizada de situações reais de trabalho;  Situação problema;  Role playing, psicodrama;
03 a 05 de Agosto.
COMO ENSINAR A TODOS? Para que a inclusão realmente aconteça, é importante garantir diversos recursos para resgatar ou estabelecer as funções nas.
Formação Acadêmica  Administração de Empresas Publicas e Privadas  MBA Docência do Ensino Superior  MBA Gestão de Pessoas e Coaching  MBA Psicologia.
ADASOFT SERVIÇOS E TECNOLOGIA Sabemos fazer. Fazemos acontecer!
[Inserir Ano] Ano Lectivo Nome da Escola Nome do Professor Nível
Jogo de matemática
JOGO DE MATEMÁTICA (1A10)
Jogar
Transcrição da apresentação:

Gerar engajamento para o seu projeto Estimular a prática do conhecimento na sua empresa Manter um tema vivo entre os colaboradores Gerar interação entre os profissionais Reforçar comportamentos do seu grupo Alavancar a experiência de aprendizagem do projeto Permitir reciclagem ou revisão de temas Incluir mobile na estratégia de T&D da minha empresa Você vai... Com o

Quests São missões em que o jogador responde perguntas sobre um tema para ganhar pontos e alcançar o nível máximo do jogo. Número mínimo sugerido de perguntas por Quest: 100. Mais variedade no sorteio randômico das questões. Cada Quest tem um tema.

Formato trivia: questões de múltipla escolha com 01 alternativa correta. Grau de dificuldade das perguntas: baixo, médio, alto e muito alto. Tempo de resposta máximo 1 minuto. Resposta correta em até 15 segundos recebe pontos extras. (parametrizável) Acertos: jogador recebe pontos e vai para a próxima pergunta. Erros: recebe feedback da resposta correta, não pontua e vai para a próxima pergunta. Perguntas

Praticar conhecimento Revisar temas Sem limite para o banco de perguntas Quests Pontuar no ranking do grupo

DESAFIO! Quests para jogar com o grupo e interagir com outros profissionais O encontro acontece por sorteio entre os jogadores que tenham respondido ao menos 01 pergunta da Quest. Cada encontro tem 03 perguntas. Ganha quem tiver maior número de acerto ou por desistência de um dos jogadores. Ganhar um encontro vale mais pontos. O jogador pode negar encontros. 3 perguntas por encontro.

Perfil do Profissional Níveis do jogador Acesso ao jogo Pontuação geral atualizada diariamente Desafios vencidos Quests respondidas Ranking da Quest: soma de pontos. Perguntas respondidas em menos de 15 segundos geram mais pontos! Badges: são conquistas ao longo do jogo: jogador esperto (10 perguntas corretas), jogador ágil (10 perguntas corretas em menos de 15 segundos), jogador certeiro (10 perguntas corretas na sequência) etc. Aprendiz (nível 1) Sábio (nível 2) Especialista (nível 3) Mestre (nível 4)

Perfil do Administrador Cadastro das perguntas é feito pela Ciatech. Edição das perguntas pelo administrador. Relatório das Quests mais jogadas Relatório por índice de acertos Relatório de acessos únicos e totais

Fale com a Ciatech