A Nova Ambiência Competitiva Prof. Dori RH II
Acadêmicos: Alana Nardino Cláudia Brandão John Quadros Michele Oliveira Paola Godoy Rozane Lima
A Ambiência Competitiva na Era da Informação: Era Industrial; Era Pós-Industrial; Era Informacional.
A Revolução Tecnológica da Sociedade da Informação e seu Impacto na Ambiência Competitiva. A Revolução do Tempo e a Competitividade Empresarial; A Revolução da Comunicação e a Competitividade das Empresas; Stakeholders e a Nova Organização;
Exemplo em uma Organização
Ativos Estratégicos Capital Organizacional Capital Humano Capital Social
Construindo a Vantagem Competitiva Sustentável A Nova Ambiência Competitiva e um Novo Consumidor que Surge; A Nova Ambiência Competitiva e o Novo Trabalhador.
Construindo a Vantagem Competitiva Sustentável Fontes de Vantagem Competitiva; Fácil de Substituir? Durável?
FIM