MARKETING DIGITAL PARA TERAPEUTAS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Conteúdo da Seção  Conceitos fundamentais de estratégia de marketing  Análise do microambiente de negócios  Análise do macroambiente de negócios.
Advertisements

Marketing Digital. Comunicação no Terceiro Setor Qual a importância? É possível? Quem pode fazer? Quais os benefícios da comunicação? Como pode ser feito?
MARKETING Professor Wilson Santos. o Aulas o Participação o presença o Testes o Projetos o Atividades o AV1.
APRESENTAÇÃO: Empresa de consultoria de engenharia focada em eficiência energética . Objetivo principal é reduzir os valores das contas de água e energia.
Análise Desenvolvimento/Testes Entrega Suporte. Nome da atividade Análise de Negócio Fase Análise Finalidade Esta atividade tem por finalidade analisar.
O conceito de Trade Marketing responde à necessidade das empresas de produtos de consumo que observam uma mudança radical no ambiente de mercado, mais.
FACULDADE PITÁGORAS DE TECNOLOGIA Exercícios 1.Somente as oportunidades inovadoras é que levam as empresas ao sucesso? Justifique. R: Não, há três maneiras.
Gestão de TI Aula 1 – Introdução Prof. Luís Fernando Garcia
APRESENTAÇÃO: EMPRESA DE CONSULTORIA DE ENGENHARIA FOCADA EM EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. OBJETIVO PRINCIPAL É REDUZIR OS VALORES DAS CONTAS DE ÁGUA E ENERGIA.
Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15.
Agora que você já sabe os fundamentos de um bom planejamento, conheça algumas estratégias que facilitam o processo de aprendizagem a distância.
Equipe Diretoria de Comunicação e Relacionamento
Definições É justamente nos momentos de maior turbulência nos mercados que se faz necessário criar competências para planejar e gerir estrategicamente.
PLANEJAMENTO DE VENDAS.
A “ Mercatto ” é uma empresa especializada na prestação de serviço de cobrança amigável, fundada por profissional originário de instituições de renome.
Introdução ao Comportamento Organizacional
MARKETING HOLÍSTICO Com as novas tecnologias e o acesso à internet facilitado, o consumidor está mudando bastante ao longo dos anos.
EMPREENDEDORISMO NO COMEX
\\ Titulo do eBook Nome ou Marca da Empresa | Site | Midias Sociais.
Administração de serviços 7º período
Convenção da Família Bonaparte Hotel Salinas – Maragogi
Gerência de Projetos 4º Semestre Aula 12 – Parte 2 Prof
Fábrica de Software.
CANVAS Business Model Canvas.
GEM 2015 GLOBAL ENTREPRENEURSHIP MONITOR
By Búzios Slides A VOZ DA ALMA Automático.
Power teams.
Gerenciamento da Responsabilidade Social
METODOLOGIA DE PESQUISA
EMPREENDEDORISMO – CASO DE SUCESSO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE NEGÓCIOS
Juntando tudo e preparando as ideias
A Natureza do Caminho Interior
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA
Planejamento de estratégias:
Folheto da sua Empresa Este é um excelente local para incluir uma declaração de missão Você pode usar este folheto profissional e atual em seu estado.
Gestão da Logística de Distribuição 5º Período
4º Encontro Nacional Qualidade em Saúde
Nada na vida acontece em vão
Projeto Rondon - Operação Itapemirim/ ES
Arranjo Físico Celular
Projetando 2018 PROJETO FILIPE.
SIM – Sistemas de Informação em Marketing
Cronograma.
A INTERNET COMO PLATAFORMA DE TRANSAÇÕES COMERCIAIS NO BRASIL
Lição 02 O reino de Deus e a missão
Sucedido, dê o máximo de si.
Aula 3.3.
PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE AULA 8
Nome do Case: Categoria Inscrita:. Nome do Case: Categoria Inscrita:
NOSSO CONCEITO A empresa e seu capital humano como um grande ambiente de aprendizagem.
FUNDAMENTOS DA LOGÍSTICA EMPRESARIAL
TRIAGEM PSICOLÓGICA.
Planejamento Estratégico em Logística
FUNDAMENTOS DA LOGÍSTICA EMPRESARIAL
Planejamento Estratégico para Exportação
Sejam bem vindos ao nosso mundo de negócios!
PLANO DE MARKETING Áreas: Graduação Marketing / Turismo Pós-graduação
Lição 08 O Espírito Santo na missão
INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA CAMPUS SÃO BORJA
A VOZ DA ALMAA voz da Alma...
INÍCIO MODELO.
Aula S4 definição do problema aperfeiçoamento e geração de soluções
Nada na vida acontece em vão
TEMPO DE RECORDAR. TEMPO DE RECORDAR A Igreja Multiplicadora é a visão de multiplicação intencional baseada em cinco princípios bíblicos de crescimento.
Apresentação de Plano de Negócios
PROJETO DE PESQUISA.
Transcrição da apresentação:

MARKETING DIGITAL PARA TERAPEUTAS CONSULTORIA PRESENCIAL OU À DISTÂNCIA

Boas vindas Tudo bem? Eu sou a Jéssica Lange, Terapeuta Quântica e, paralelamente, tenho uma empresa de Marketing Digital, uma área que faz parte da minha vida há mais de 4 anos. Venho percebendo ultimamente que o mercado de terapeutas alternativos não se preocupa muito com a imagem ou pelo menos com a forma como vende o seu negócio. Entendo que faz parte do pensamento naturalista da maioria dos terapeutas, mas infelizmente os resultados disso são: falta de reconhecimento, desvalorização do trabalho e pouco alcance de público. Se o próprio terapeuta não está preocupado com o alcance da sua profissão e sente que deve ser um fluxo natural, levado com o tempo e o destino, tudo bem. Mas e as pessoas que precisam da sua ajuda ou do seu acompanhamento, não têm importância? Como terapeuta, sinto que tenho uma missão específica com a sociedade e chegar à essas pessoas é primordial para que ela tenha consciência de que posso ajudá-la. Dessa forma se torna possível exercer o trabalho que eu acredito que preciso realizar. Melhor ainda, quanto mais eu puder me dedicar a isso, mais realizada me sinto. Por que seria errado querer expandir o seu negócio? Sim, porque é um negócio, e isso não é feio nem é pecado! Simplesmente faz parte! WWW.JESSICALANGE.COM.BR

Objetivo da consultoria Levar a melhor imagem do terapeuta para o máximo alcance possível no meio web, local onde o indivíduo passa a maior parte do seu tempo no dia a dia. A consultoria não realiza as atividades propostas, mas analisa e orienta o cliente para as melhores atitudes e escolhas diante dos objetivos a serem atingidos, pré-estabelecidos no início da consultoria. Muitas pessoas precisam apenas de um profissional que passe as informações do caminho que se deve seguir. Orientação! E então elas deslancham! Outras se sentem perdidas e com muita demanda, não percebem que existem métodos para simplificar seus propósitos. Essas precisam de alguém que desenhe todo o caminho a ser percorrido e mostre para elas que é mais fácil do que elas imaginavam. WWW.JESSICALANGE.COM.BR

Formato da Consultoria 1 encontro completo: 1 hora Anamnese e exploração dos pontos chave da consultoria Definição dos objetivos do cliente Análise do marketing digital do cliente, o que já está pronto (website, mídias…) Análise e debate sobre os similares Definição dos primeiros passos: atividade para “casa”. 2 encontro completo: 1 hora Resultados da “atividade de casa”, análise do que foi feito Correções necessárias Esclarecimentos sobre impulsionamentos na web. Google e facebook ads Métricas e rankeamento nas mídias sociais Definições das próximas atividades de “casa” 3 encontro em diante - opcional - de acompanhamento: 30 min Acompanhamento das demandas e necessidades, manutenção Análises Correções necessárias Melhoras Propor novas estratégias WWW.JESSICALANGE.COM.BR

Investimento Encontro 1: R$ 299 Encontro 2: R$ 299 Encontro 1+2: R$ 500 (você economiza R$ 92!!) Encontro 3 em diante (acompanhamento complementar): R$ 150 [apenas para quem passou pelo encontro 1 e 2] WWW.JESSICALANGE.COM.BR