QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Plano de aula LUIZ AGNER MÍDIA II
Advertisements

SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS Alex Sandro Souza de Oliveira
MARKETING.
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
Conceitos do marketing digital
Melhores práticas de Search Engine Optimization (SEO) Curso: Publicidade e Propaganda FACHA – Faculdades Hélio Alonso Setembro 2011 LUIZ AGNER MÍDIAS.
Seminário - 05 de junho de 2008 ONE DAY – Web 2.0.
Beatriz A. Benedetti 1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 01.
CRM (Customer Relationship Management
Modelo de Negócios e Receitas
Tendências do mercado Consumidor
O GUIA DEFINITIVO DE MARKETING DIGITAL
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
Agência de Marketing Digital
Web Analytics.
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
MARKETING Precisando vencer a crise e aumentar suas receitas?
MICBRAS INSIGHTS/ MONITORAMENTO| DADOS CONSOLIDADOS.
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Mas, mensurar seus resultados e conhecer de fato o perfil do seu cliente é possível? Enviar s parece ser algo bem fácil, não é?
III Encontro Nacional de EAD para a Rede de Escolas de Governo
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
1. Administração: José Carlos Rodrigues | Rua de Entreparedes, º Esq – Porto| Tel:
São Paulo, 19 de agosto de 2009 Rodadas Temáticas Promoção de Negócios Ferramentas Web Promoção de Negócios Ferramentas Web.
QR Code Leia o QR Code com o seu celular, acesse nosso mundo.
Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor.
Aula 8 Comportamento e processo de compra do cliente organizacional
Trabalho realizado por
FastCommerce 6.2: A plataforma de comércio eletrônico mais integrada às principais redes sociais! 1.
SOLUÇÃO HBtec - CRM
Projeto WayApply.com – módulo 1 Conceito: É um aplicativo web com o objetivo de capturar determinadas informações para gestão do conhecimento da área de.
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
TAI / Mídias Sociais Estratégias #2 - SMO. Otimização em Mídias Sociais #1 = Estratégias / processo / planejamento #2 = SEO / SMO / Otimização de Mídias.
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
VISYS Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de.
Apresentação | | +55 (11)
MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA Prof. Edgard Pitta de Almeida IED Moda 2.0.
Apresentação SGO Sistema de Gerenciamento de Operações
Quem Somos Um grupo empresarial focado
Prof. MSc. Cláudio Cabral
O que é a FA.MA ? FA.MA é o que fará a sua empresa ou estabelecimento crescer! Com toda a parte de Marketing, SEO, Redes Sociais, Blogs, Sites e Consultoria,
Gestão Completa da Cadeia de Suprimentos
Direct Performance Apresentação Institucional.
No caso do seu mercado, qual o fator preponderante de compra?
INOVAÇÃO – O BRASIL E O MUNDO
Paulo Octavio Um empreendedor a serviço de Brasília
Consultoria de Marketing. Consultoria Um marketing inteligente é fundamental, qualquer que seja o tamanho da sua empresa. O trabalho da consultoria consiste.
Desenvolvimento de Ferramentas para Promoção de Exportação.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor.
Proposta de Reformulação e desenvolvimento permanente do site Zip Lube
Ferramentas de monitoramento de ações em de Redes Sociais Slides baseados em: content/uploads/2012/11/Para-Entender-o- Monitoramento-de-Midias-Sociais.pdf.
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
Planejamento Redes Sociais Província Di Salerno. Ampliar e fortalecer a presença da marca no ambiente digital Criar laços e maiores interações com o público.
Relatório Redes Sociais Maio/13.  FEVEREIRO A MAIO/2013 -Número de likes: Aumento de pessoas que curtiram a página (6.407 pessoas). Índice de crescimento.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.
Relatório de Comunicação Digital
Carlos Freire E-commerce. Carlos Freire 2013 Planejamento Marketing Digital A Internet surgiu há um pouco mais de quinze anos; É uma rede de computadores.
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
JUL.10 BUZZ DA AÇÃO ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS NIVEA – NIVEA MENERGY.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Comércio Eletrónico & E-Business. 2 Contributo da Internet para a valorização das marcas A comunicação digital O crescimento do mundo digital A escolha.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Created by BM|DESIGN|ER Planno 1 default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Fornecedores do Setor de Comunicação e Marketing (veículos, gráficas, agências,
Transcrição da apresentação:

QUEM SOMOS

VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile E-mail FOCO NOS RESULTADOS

COMO FAZEMOS - Metodologia

INTELIGÊNCIA / CONHECIMENTO A marca não pertence mais aos detentores de sua propriedade. A marca atualmente pertence ao mercado. Saiba como se posicionar nesta mudança radical do paradigma comercial.

Objetivos – Redes Sociais Objetivos de um Planejamento Estratégico Social Este planejamento estratégico social, responsável pela presença virtual da marca tem seus objetivos muito claros, conforme descrição abaixo: . Estreitamento da distância usuário / cliente X marca . Estimular a interação entre os usuários / clientes da marca . Multiplicação do alcance virtual . Controle . Métricas / Relatórios . Perpetuação das boas práticas sociais . Sinergia on / off line . Inovação . Conversão em vendas

PRODUTOS – Redes Sociais Social MAP Raio-x da posição atual da marca dentro do “ecossistema social virtual” (redes sociais, blogs, microblogs). Avaliação da quantidade de citações, referências e publicações sobre a marca e o sentimento das mesmas (positivo / neutro / negativo). É o ponto de partida para a criação de um planejamento estratégico social. Social MONITOR Monitoramento contínuo do “ecossistema social virtual” relacionado à marca. Avaliação em tempo real da quantidade de citações, referências e publicações sobre a marca e o sentimento das mesmas (positivo / neutro / negativo). Social DEVELOPMENT Desenvolvimento de apps (aplicativos) e widgets sociais buscando sempre uma maior interação, exposição e envolvimento do usuário com a marca. Social PLAN Criação de um planejamento estratégico social, que inclui a criação e customização das principais redes sociais, o desenvolvimento de apps e widgets sociais e o planejamento e ativação de campanhas específicas . Social REPORTS Produção de relatórios estatísticos quantitativos e qualitativos de cada canal, que darão à Marca informações detalhadas sobre seu publico e suas ações na internet. Social 360 Unificação de todos os serviços detalhados acima, criando uma ação de alto impacto, planejada, integrada e focada na obtenção de resultados.

SERVIÇOS – Redes Sociais

SERVIÇOS WEBSITE HOT-SITE Webdesign Desenvolvimento Web CMS Content Management System (Sistema de Gerenciamento de Conteúdo) SEO Search Engine Optimization (Otimização do website para mecanismos de busca). Manutenção de Conteúdo Criação de ações para aumentar a visibilidade do website e alavancar o número de visitantes ativos. HOT-SITE Planejamento, criação e manutenção de hot-sites (sites menores e de assunto específico, normalmente associados à Campanhas pontuais e diferenciadas).

SERVIÇOS E-MAIL MARKETING Gestão, Criação e Manutenção de Campanhas de E-Mail Marketing. Relatório de envio completo (quantidade de E-mails enviados, E-mails abertos, retornados, taxa de cliques, quais links mais clicados, exclusões entre outros). Utilização das melhores práticas do meio. ENTREGABILIDADE RESULTADOS

Indicadores / Controles / Relatórios

Indicadores / Controles / Relatórios Geração de relatórios estatísticos quantitativos e qualitativos de cada canal, que darão à marca informações detalhadas sobre seu público e suas ações na internet. Uma das principais características da internet é sua mensurabilidade. Com nossos softwares de estatísticas, analisaremos em tempo real todas as campanhas e ações, obtendo uma avaliação clara e objetiva dos resultados alcançados.

Indicadores / Controles / Relatórios Ex. de Gráfico ORKUT Ex. de Gráfico TWITTER Ex. de Avaliação de Sentimento

Indicadores / Controles / Relatórios Ex. de Gráfico YOUTUBE Ex. de Gráfico BLOG OFICIAL Ex. de Gráfico E-MAIL MKT

Indicadores / Controles / Relatórios Ex. de Análise de Citações sobre a Marca no TWITTER e BLOGS e os respectivos “sentimentos” (negativo, positivo, neutro). O que está sendo falado, como e por quem. Série histórica. Indicador de Tendência Análise quantitativa. Estatísticas e “Sentimento” Citações (Positivas / Neutras / Negativas) Data da citação / Título do Post / link para visualização

Para maiores informações: Raphael P. Lassance raphael@i9brasil. com Para maiores informações: Raphael P. Lassance raphael@i9brasil.com.br (21) 9573-9779 (21) 3576-2430