ONAP-HOME INFORMÁTICA LTDA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sistema Estadual de informática de Governo e ATI
Advertisements

Empresa Classe Mundial e Analista de Negócio
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Conceitos Terceirização: frete, estocagem, preparação de pedido, entrega final, atividades de pré e pós-montagem. Necessidades: Aumenta o nível de serviço,
Terceirização, prestação de serviços e empreendedorismo
Trabalho 3 – Análise de CRM - TOTVS
Tópicos Avançados de Sistemas de Informação
Apresentação da compilação dos resultados das pesquisas.
Preço IBM Service Manager for Smart Business em torno de R$6.000,00 por usuário o preco so é mantido para empresas MidMarket / por usuário Preço referência.
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
PROCESSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Projeto – J05 Tema abordado pelo grupo: R06 Grupo 1993.
Prefeitura de Santo André
SOLUÇÕES FINANCEIRAS 1.
Apresentação Institucional 2008/04
Ela oferece soluções completas e integradas em empreendimentos corporativos, desde a comercialização de escritórios nas melhores localizações, preparação.
Estratégias do agronegócio
Departamento de Tecnologia da Informação
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
Mandic Partner Program
GTI Claudia Salles Haddad
A “ Mercatto ” é uma empresa especializada na prestação de serviço de cobrança amigável, fundada por profissional originário de instituições de renome.
Soluções inovadoras em governança de TI
GC e Excelência em Gestão Fábio Fontanela Moreira
ONAP-HOME Informática Rua Washington Luis, 728 / 403 – Centro – Porto Alegre – RS Fones: / /
A EMPRESA... A Tower Tech é uma empresa de informática que atende a um público mais exigente e busca QUALIDADE em seus serviços. Nosso público-alvo abrange.
CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
GESTÃO DA INFORMAÇÃO FEPI – FUNDAÇÃO DE ENSINO E PESQUISA DE ITAJUBÁ
Função da Administração:
Apresentação Institucional
GESTÃO DE PROCESSOS Aula 8 – Modelagem dos Processos / Indicadores de Desempenho de Processos Prof. Cláudio Zeferino.
Desde o atendimento de cabeamento estruturado, gerenciamento de redes, atendimento ao usuário e estrutura de rede local, manutenção em impressoras.
Planejamento Estratégico
Parceria Estratégica. 1.Mandic, Soluções e Parceria. 2.O que é Computação em Nuvem? 3.A Oportunidade. 4.Como se diferenciar com o modelo de negócio na.
Gestão de Meios de Hospedagem
TEMA: R07 > Estratégias de Suprimento Sub-grupo X ( Rejane, Isabel e Meire) Sub-grupo Y (Marcos, Bruna e Liliane)
Quem somos A 14 anos a Connectivity oferece soluções tecnológicas para que nossos Clientes se tornem mais competitivos. Somos hoje uma empresa  capaz de.
A ITC Service é uma empresa com foco em Tecnologia da Informação para Empresas Orientada para a Tecnologia como solução de problemas empresariais Conformidade.
PDTI - Plano Diretor de Tecnologia da Informação
Iniciando na logística empresarial
Soluções inovadoras em governança de TI
Seu Agente de Mudança..
COMPETITIVIDADE ENTENDIMENTO GERAL DIMENSÃO DA EFICIÊNCIA OPERACIONAL Derivada da excelência empresarial no desempenho de atividades econômica ou financeiramente.
Este trabalho foi elaborado par a disciplina de TIC, no 10º ano, da turma A no ano de 2013/2014. Neste trabalho espero que aprendam sobre a importância.
Bem-vindo!.
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Gestão da Tecnologia da Informação
Gestão do Atendimento e Relacionamento com o Cliente Profª Carla Mota – UCB 2010 Unid 2.
Institucional OnSet.
Gestão da Tecnologia da Informação
PROF. Ms. DELANO GURGEL DO AMARAL. A Estruturação das Soluções dos Treinamentos ou cursos de curta duração, são Customizadas, combina diferentes eixos.
© 2005 AT&T, Todos os direitos reservados Junho/2005 Como gerir a complexidade das Redes WANs Globais Alex Costa e Silva Gerente Geral – Brasil.
A empresa A Call Business Contact Center é uma empresa especializada em telemarketing ativo e receptivo e recuperação de créditos para empresas financeiras,
Gerenciamento das Informações
Prof. Guilherme Alexandre Monteiro Reinaldo Recife
Evolução Histórica Pré-História
Portfólio de Serviços TI
Copyright ©2014 Porto Consultoria & Serviços – todos os direitos reservados.
Análise Econômica para Implantação de Tecnologia de Informação Análise Econômica para Implantação de Tecnologia de Informação Prof. Antonio Márcio M. Carmo.
Portfólio 2014 Isaias Filho Gerente de Contas. A EMPRESA.
Planejamento Estratégico Planejamento Estratégico de de Tecnologia de Informação Prof. Antonio Márcio M. Carmo Prof. Antonio Márcio M. Carmo.
PETI Planejamento Estratégico de TI
Programa Prof. Roberto Tenório. 1. Estratégia Administrativa e o alinhamento da controladoria 2. Evolução Conceitual da Logística 3.Logística x otimização.
Segurança da Informação Nossas ofertas. Quem somos: –Formada por consultores sênior com larga experiência e expertises focadas nas áreas de Tecnologia.
Quem Somos Somos uma empresa com foco alinhado ao seu negócio. Buscamos obter o máximo aproveitamento dos recursos disponíveis por meio de automações.
P&C Cazeiro Consultoria em Gestão Empresarial. P&C Cazeiro Consultoria em Gestão Empresarial Missão Prover soluções para maximizar a excelência operacional,
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 10. SIE CRM Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
1 Gestão em TIC Explicação da Avaliação Prof. Guilherme Alexandre Monteiro Reinaldo.
Transcrição da apresentação:

ONAP-HOME INFORMÁTICA LTDA APRESENTAÇÃO

A EMPRESA A Onap-Home informática já atua a mais de 24 anos no mercado TI apresentando as melhores soluções em serviços, projetos e consultoria para seus clientes, priorizando sua qualidade, confiança e atendimento personalizado. Prestamos serviços na área de informática, telefonia, segurança de rede (firewall) e cabeamento estruturado, sendo especializada em suporte técnico, consultoria, projetos e execução. Desenvolvemos e executamos consultoria e projetos de infraestrutura de dados, voz e elétrica, atendendo data center, call center, comércio, industrias e escritórios.

MISSÃO Assegurar o acesso a tecnologia da informação para todos os nossos clientes, independente de seu porte ou segmento, através do uso estratégico das tecnologias existentes para que seja conquistada economia de custos, aumento de produtividade, otimização de procedimentos e processos, vantagem competitiva, retorno financeiro e melhoria contínua dos produtos e serviços. VALORES Lealdade para com os clientes, fornecedores, a sociedade, os parceiros e a equipe, mantendo uma relação ética respeitando-os e valorizando-os. Valorização de todos, através do estímulo ao seu desenvolvimento e crescimento social, econômico, profissional, cultural e como pessoa dentro da sociedade. Manter uma política de responsabilidade social primando para que o desenvolvimento das pessoas seja possível e pela redução da desigualdade social, contribuindo assim para um mundo melhor. OBJETIVO "Ser referência, no Rio Grande do Sul, como empresa de tecnologia da informação, que busca aprofundar-se em conhecimentos técnicos e de gestão, de forma a oferecer produtos e serviços de alta qualidade, alinhados com as tecnologias emergentes e com a necessidade de cada cliente"

Afinal... para que serve a TI? Para responder a esta pergunta, devemos avaliar e identificar o nível de maturidade da empresa. As empresas no nível inicial de maturidade vêem a TI como uma despesa e não como um investimento. Admitem seu uso para controle e produtividade. Segundo estágio A TI passa a ser importante para a redução de custos e controle de processos. Uma característica desse nível de maturidade é a ausência de um projeto global de TI e a análise de investimentos é feita por projeto, isoladamente.

Terceiro estágio No terceiro estágio de maturidade, a organização tem uma dependência maior de TI, porém seu crescimento dentro da organização é menor que o crescimento dos negócios. Os investimentos são necessários para acompanhar as necessidades do negócio. Estabilizar Melhorar Transformar Estabilização do ambiente e da operação Redução do número de incidentes e de problemas Melhoria do desempenho das aplicações Aumento da produtividade e da eficiência Projetos de transformação Novas soluções

Quarto estágio No quarto estágio de maturidade, a organização vê a TI como um parceiro que pode ajudar no desenvolvimento de novos negócios e melhorar os processos atuais. Nesse estágio, os processos da empresa estão fortemente dependentes das tecnologias de informação e de sua integração com os processos.

Quinto estágio O quinto estágio de maturidade, a organização encara a TI como um diferencial competitivo, tanto nos processos como na tomada de decisão. A TI é encarada como uma transformadora de processos e está alinhada aos objetivos organizacionais e apta a explorar novas oportunidades de negócio.

Nossa Proposta de Trabalho ONAP-HOME Informática Nossa Proposta de Trabalho A missão da TI deve ser de agregar valor ao negócio através de novas tecnologias e processos para reduzir os custos do negócio e mitigar riscos organizacionais. Deve liderar a inovação, tornando fácil o uso da tecnologia para facilitar o crescimento dos negócios.

Atividade de Apoio da Onap-home aos Clientes ONAP-HOME Informática Atividade de Apoio da Onap-home aos Clientes Melhorar os processos de negócios; Controlar os custos operacionais da organização; Melhorar a atratividade e crescimento do relacionamento com os clientes; Aumentar a vantagem competitiva da organização; Melhorar a agilidade e flexibilidade da organização; Agregar inteligência aos produtos e serviços da empresa; Evitar ruptura de negócios por falhas de segurança da informação; Melhorar o faturamento da organização; Introduzir inovações rapidamente; Reduzir os ciclos de inovação de produtos e serviços;

Projetos de Apoio da Onap-home aos Clientes Implementação de tecnologias de segurança; Implantação de soluções de apoio a serviços aos clientes; Gerenciamento do fluxo de informações (workflow); Gestão das redes de dados, voz e imagem; Implantação de soluções de storage; Suporte para estações e servidores; Projeto, consultoria e execução de cabeamento lógico; Modernização dos sistemas legados; Soluções em telefonia; Políticas de segurança; Análise de gargalos na rede; Análise da capacidade dos servidores; Projetos personalizados; Assessoria para implantação de novos serviços; Consultoria para decisão de compra de serviços ou equipamentos de tecnologia; Intermediação para solucionar problemas com serviços de terceiros; Contato com fornecedores para orçamento de equipamentos ou serviços de TI; Definição e implantação de políticas de Backup.

CONTATOS: Para entrar em contato com a Onap-Home Informática e Segurança Eletrônica, ligue ou envie um email para os canais de atendimento disponibilizados para os clientes. Telefones: 51 - 3362.6277 / 3341.8710 / 9916.8740 Departamento Comercial: · comercial@onap-home.com.br Departamento de Compras · compras@onap-home.com.br Departamento de Suporte em Informática: · suporte@onap-home.com.br