Concorrência Credicard Citi

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Site feito para você ganhar dinheiro .
Advertisements

Orgalent-e Plano de Ação Março Orgalent-e Plano de Ação Março 2006.
Plano de Comunicação “ Promoção 40 Anos “ Nelson Wendt Alimentos
Campanha de prêmios visando o estímulo ao consumo e dar sustentação aos preços praticados Envolveu 8 empresas do setor, totalizando uma produção diária.
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
Catálogo Como utilizar para vender ainda mais
Avaliação de Brindes Agosto /2001.
Modelo de Negócios e Receitas
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
O GUIA DEFINITIVO DE MARKETING DIGITAL
Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]Conhecimento Recompensa Relacionamento.
Fundamentos de Marketing Profa. Camila Krohling Colnago.
A solução completa para pagamentos online.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
Cennaview Mídia Signage
Projeto AES Eletropaulo Cadastro
Sejam bem-vindos, Equipe Interna T.E.I. Online UniVD Yes!
Seja bem vindo.
Assessoria de Comunicação Integrada
APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS
Confidence Travel Card

CASH PASSPORT – VISA TRAVEL MONEY
MERCHANDISING SAN PELEGRINO SHOPPING MALL
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Nosso produto Água de colônia Justin Bieber (50ml) Região onde o nosso produto será vendido Rio de Janeiro Meta mensal frascos Público alvo Classe.
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
Briefing? Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Missão da Empresa “Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.”
A Revolução das Mídias Sociais
Orientações ao líder sobre o uso deste material
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
Ativação em Bancas.
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
Promoção 21 +DDD/DDI 7645 – Promoção 21 DDD e DDI – 26/07/10.
1 Investimento ZERO: Você não investe nada. Diferente das mídias tradicionais como rádio, televisão, revistas, panfletagem, outdoor, etc.. Nesses casos,
Campanha de Matrículas 2008
Faculdade Mauricio De Nassau
Jovens Talentos da Literatura Popular
 Mais de 4 mil lojas  2 milhões de ofertas  2,5 milhões de produtos  2,326 categorias é uma ferramenta de Comparação de Preços e faz parte do grupo.
Faculdade de engenharia química Gestão estratégica da produção Sistemas de Informação e tecnologia Trabalho 1 Análise – Site Clube Esportivo Silviane Duarte.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Métodos de Promoção e Planejamento Estratégico
Comercialização e Formatos
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
Colégio costa zavagli jardim escola sabidinho
Planejamento Estratégico Digital
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
Apresentação Surgimento nos EUA na guerra fria 1969; Em desuso após a guerra cientistas passaram a usar; Hoje em dia é o maior sistema de comunicação.
Comportamento do Consumidor Digital
BMG Crédito Consignado 2010
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
Cartão de Crédito Empresarial
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
Proposta de Google Adwords
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014
Estratégia de mídia – Pronatec Copa. Objetivos - Divulgar, Informar que o programa Pronatec Copa estará oferecendo 5 cursos gratuitos, para que as pessoas.
MARKETING NÚCLEO DE NEGÓCIOS
Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016.
Brasília, 08 de abril de 2015 CÂMARA DOS DEPUTADOS Comissão de Defesa do Consumidor.
O que é merchandising? >>Trata-se de um conjunto de operações efetuadas no PDV, para colocar no mercado o produto certo, no lugar certo, na quantidade.
Operações de Marketing
1. Ofertas dos produtos, oportunidade de compras, condição diferenciada e premiação. Início da distribuição de cupons para concorrer aos prêmios no final.
Transcrição da apresentação:

Concorrência Credicard Citi Proposta Técnica Concorrência Credicard Citi 001/2007

Objetivos da Campanha Agregar valor à marca Credicard Citi; Aumentar o volume de transações e o ticket médio durante o período da campanha; Aumentar a utilização do meio de pagamento cartão, substituindo cheque e dinheiro; Fidelizar a base de clientes Credicard Citi; Motivar os clientes não habituados a participarem de promoções Credicard Citi e a aderirem à nova campanha; Alavancar as vendas dos cartões Credicard Citi com novos clientes motivados pela promoção.

O que você faria com um milhão de reais?

Watch the original video at the post or at: http://www.youtube.com/watch?v=oadZ6jsrtRI

Esta é a essência da nossa comunicação! O que você faria com um milhão de reais? Esta é a essência da nossa comunicação!

Pergunta = Estímulo a sonhar Sonhos = Como realizá-los?

Mecânica Simples Cadastro via Site ou Telefone A cada R$ 70,00 = 1 cupom 1 cupom = R$ 1.000.000,00

Conceito da Comunicação Estimular geração de sonhos Ações Promocionais Divulgar estes sonhos Mídia Estimular outras pessoas a sonharem Mostrar como é possível realizá-los Pense, use seu Credicard Citi e realize!

Identificação e Reconhecimento = Maior participação! Conceito da Comunicação Estimular a geração do conteúdo da comunicação por nosso próprio público, e utilizá-lo para divulgar a campanha nas mais diferentes mídias! Identificação e Reconhecimento = Maior participação!

Estímulo à Geração de Conteúdo Blitz Depoimentos Site Campanha

Flyer

Estímulo à Geração de Conteúdo Cabine Um Milhão de Sonhos Depoimentos Site Campanha

Estímulo à Geração de Conteúdo Site Geração de Conteúdo e Interação Upload de Vídeos e Mensagens Votação e Indicação Divulgação Link Cadastro e Regulamento

1 em cada 4 usuários – buscam por vídeos online (fonte Info Exame) Por que vídeo online? 1 em cada 4 usuários – buscam por vídeos online (fonte Info Exame) Capacidade Viral YouTube - 65 mil clipes entram no ar por dia; - 100 milhões é a média de arquivos vistos por dia; - 2,5 bilhões de vídeos são vistos por mês; - 42,2% dos vídeos exibidos na internet saem do Youtube; - 1 milhão de dólares é o gasto mensal do Youtube. (fonte Info Exame)

Comunicação Multidisciplinar Mídias Alternativas – Menor Disperção PDVs, Bares e Restaurantes, Metrô e Internet Mídias Tradicionais – Maior Impacto Televisão, Rádio, Jornais, Revistas e Outdoors Ações Promocionais Estímulo à ativação, adesão e divulgação Conteúdo de Lançamento – Predeterminado.

Divulgação Mídias Alternativas PDVs – SP, RJ, BH Stoppers Móbiles Wobblers Displays de Balcão

Divulgação Mídias Alternativas Bares, Boates e Restaurantes Jogo Americano Adesivo para Espelho Banheiro Feminino Cartazete Banheiro Masculino

“Que tal se os banheiros tivessem maquiadores profissionais?”

Divulgação Mídias Alternativas Supermercados Aplique Carrinhos

Divulgação Mídias Alternativas Lojas Adesivo para Provador

“Com R$ 1 milhão eu não ficaria na dúvida e levava tudo!

Divulgação Mídias Alternativas Postos de Gasolina Display de Bomba

Divulgação Mídias Alternativas Metrô Adesivagem nos Vagões Externo Interno Adesivagem nas Estações

“Com 1 milhão de reais eu saía da Consolação e entrava no Paraíso”

Divulgação Mídias Alternativas Banners Online Institucionais Depoimentos Principais Portais de Compras e Conteúdo

Divulgação Ações Promocionais Pixmen Andando pelas ruas, distribuindo flyers Pixman = mochila + computador+ LCD de 19 pol. + áudio Autonomia = 6 horas/ dia Intervalos = 2 horas

Divulgação Mídias Tradicionais Televisão Pergunta > Depoimentos > Assinatura Rádio Outdoor, Busdoor e Mobiliário Urbano Sonhos/ Desejos Substituição Regular

Spend & Get Shopping Centers Quiosque 03 Praças: São Paulo - Shopping Morumbi, Shopping Eldorado Rio de Janeiro - Barra Shopping, New York Shopping Belo Horizonte - BH Shopping, Diamond Mall

Spend & Get 1 R$ 80,00 = camiseta + tinta para tecido + sacola

Spend & Get 2 R$ 30,00 = balão metalizado

Cronograma da Promoção abril maio junho julho agosto Início da Promoção Sinalização nos PDVs Blitz Bares e Restaurantes Site interativo da campanha Sinalização nos PDVs Spend&Get em Shoppings Site interativo da campanha Sinalização nos PDVs Ação Interativa em Shoppings Site interativo da campanha Término da Promoção Sorteio Entrega Premiação

Qual o diferencial da nossa promoção? Participação do público Sonho Pensar = Participar Identificação

estratégia é eficiente? Por que esta estratégia é eficiente? Geração de conteúdo pelos próprios consumidores Wikipedia e Youtube SuperBowl Personalização e Adequação ao Público Casseta & Planeta = Depoimentos Humorísticos Programa da Tarde = Depoimentos Emotivos

estratégia é eficiente? Por que esta estratégia é eficiente? Agilidade e Adequação à mídia Simplicidade na Mecânica Facilidade de Cadastro via Site ou Telefone A cada R$ 70,00 = 1 cupom 1 cupom = R$ 1.000.000,00

E você? O que você faria com um milhão de reais?