Concorrência Credicard Citi Proposta Técnica Concorrência Credicard Citi 001/2007
Objetivos da Campanha Agregar valor à marca Credicard Citi; Aumentar o volume de transações e o ticket médio durante o período da campanha; Aumentar a utilização do meio de pagamento cartão, substituindo cheque e dinheiro; Fidelizar a base de clientes Credicard Citi; Motivar os clientes não habituados a participarem de promoções Credicard Citi e a aderirem à nova campanha; Alavancar as vendas dos cartões Credicard Citi com novos clientes motivados pela promoção.
O que você faria com um milhão de reais?
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Esta é a essência da nossa comunicação! O que você faria com um milhão de reais? Esta é a essência da nossa comunicação!
Pergunta = Estímulo a sonhar Sonhos = Como realizá-los?
Mecânica Simples Cadastro via Site ou Telefone A cada R$ 70,00 = 1 cupom 1 cupom = R$ 1.000.000,00
Conceito da Comunicação Estimular geração de sonhos Ações Promocionais Divulgar estes sonhos Mídia Estimular outras pessoas a sonharem Mostrar como é possível realizá-los Pense, use seu Credicard Citi e realize!
Identificação e Reconhecimento = Maior participação! Conceito da Comunicação Estimular a geração do conteúdo da comunicação por nosso próprio público, e utilizá-lo para divulgar a campanha nas mais diferentes mídias! Identificação e Reconhecimento = Maior participação!
Estímulo à Geração de Conteúdo Blitz Depoimentos Site Campanha
Flyer
Estímulo à Geração de Conteúdo Cabine Um Milhão de Sonhos Depoimentos Site Campanha
Estímulo à Geração de Conteúdo Site Geração de Conteúdo e Interação Upload de Vídeos e Mensagens Votação e Indicação Divulgação Link Cadastro e Regulamento
1 em cada 4 usuários – buscam por vídeos online (fonte Info Exame) Por que vídeo online? 1 em cada 4 usuários – buscam por vídeos online (fonte Info Exame) Capacidade Viral YouTube - 65 mil clipes entram no ar por dia; - 100 milhões é a média de arquivos vistos por dia; - 2,5 bilhões de vídeos são vistos por mês; - 42,2% dos vídeos exibidos na internet saem do Youtube; - 1 milhão de dólares é o gasto mensal do Youtube. (fonte Info Exame)
Comunicação Multidisciplinar Mídias Alternativas – Menor Disperção PDVs, Bares e Restaurantes, Metrô e Internet Mídias Tradicionais – Maior Impacto Televisão, Rádio, Jornais, Revistas e Outdoors Ações Promocionais Estímulo à ativação, adesão e divulgação Conteúdo de Lançamento – Predeterminado.
Divulgação Mídias Alternativas PDVs – SP, RJ, BH Stoppers Móbiles Wobblers Displays de Balcão
Divulgação Mídias Alternativas Bares, Boates e Restaurantes Jogo Americano Adesivo para Espelho Banheiro Feminino Cartazete Banheiro Masculino
“Que tal se os banheiros tivessem maquiadores profissionais?”
Divulgação Mídias Alternativas Supermercados Aplique Carrinhos
Divulgação Mídias Alternativas Lojas Adesivo para Provador
“Com R$ 1 milhão eu não ficaria na dúvida e levava tudo!
Divulgação Mídias Alternativas Postos de Gasolina Display de Bomba
Divulgação Mídias Alternativas Metrô Adesivagem nos Vagões Externo Interno Adesivagem nas Estações
“Com 1 milhão de reais eu saía da Consolação e entrava no Paraíso”
Divulgação Mídias Alternativas Banners Online Institucionais Depoimentos Principais Portais de Compras e Conteúdo
Divulgação Ações Promocionais Pixmen Andando pelas ruas, distribuindo flyers Pixman = mochila + computador+ LCD de 19 pol. + áudio Autonomia = 6 horas/ dia Intervalos = 2 horas
Divulgação Mídias Tradicionais Televisão Pergunta > Depoimentos > Assinatura Rádio Outdoor, Busdoor e Mobiliário Urbano Sonhos/ Desejos Substituição Regular
Spend & Get Shopping Centers Quiosque 03 Praças: São Paulo - Shopping Morumbi, Shopping Eldorado Rio de Janeiro - Barra Shopping, New York Shopping Belo Horizonte - BH Shopping, Diamond Mall
Spend & Get 1 R$ 80,00 = camiseta + tinta para tecido + sacola
Spend & Get 2 R$ 30,00 = balão metalizado
Cronograma da Promoção abril maio junho julho agosto Início da Promoção Sinalização nos PDVs Blitz Bares e Restaurantes Site interativo da campanha Sinalização nos PDVs Spend&Get em Shoppings Site interativo da campanha Sinalização nos PDVs Ação Interativa em Shoppings Site interativo da campanha Término da Promoção Sorteio Entrega Premiação
Qual o diferencial da nossa promoção? Participação do público Sonho Pensar = Participar Identificação
estratégia é eficiente? Por que esta estratégia é eficiente? Geração de conteúdo pelos próprios consumidores Wikipedia e Youtube SuperBowl Personalização e Adequação ao Público Casseta & Planeta = Depoimentos Humorísticos Programa da Tarde = Depoimentos Emotivos
estratégia é eficiente? Por que esta estratégia é eficiente? Agilidade e Adequação à mídia Simplicidade na Mecânica Facilidade de Cadastro via Site ou Telefone A cada R$ 70,00 = 1 cupom 1 cupom = R$ 1.000.000,00
E você? O que você faria com um milhão de reais?