Coaching lcz.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1,02,03,04,05,0 Muito FracoFraco Mediano BomMuito Bom 5,0 4,6 4,8 3,7 3,6 3,4 3,2 4,8 4,7 4,6 4,7 4,3 Ideal Relação Fornecedor / Cliente da Área de RH.
Advertisements

TREINAMENTO E PRODUTIVIDADE
DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS Administração de Recursos Humanos
COACHING: O EXECUTIVO COMO COACH Sergio W.Hillesheim
FUNÇÃO DESENVOLVER PESSOAS:
FUNÇÃO DESENVOLVER PESSOAS:
Revisão Atenção: aproveitem para corrigir suas atividades
FASES DE DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL.
LIDERANÇA.
EMPREGABILIDADE.
COMPETÊNCIAS QUE DEFINEM
POR QUE PLANEJAR!.
Projeto em Engenharia de
Planejamento Estratégico AULA 8 Março/2011
ESTABILIDADES Gestante: desde a confirmação da gravidez até 5 meses após o parto. Os 120 dias da licença maternidade é destinado ao bebê. Aborto não criminoso:
GQT – Gestão Pela Qualidade Total
Agentes de Desenvolvimento Cooperativo
Treinamento e Desenvolvimento + Coaching
INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
A Importância da Educação Continuada
PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DE TREINAMENTO
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING CONTÁBIL
A conquista do sucesso depende do bom atendimento!
Ênfase em Indicadores Março / 2009
PMBOK 5ª Edição Capítulo 9
Gestão por Competências
Plano de Desenvolvimento de Pessoas MAR/2012
RMP Consultoria de Negócios
ELO 202- Execução de Projetos de Melhoria e Inovação de Processos
CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
RMP Consultoria de Negócios
ILDH – Coaching Individual e Grupal
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO POR COMPETÊNCIA DO SERVIDOR SEFAZ-PI
Introdução à Gestão da Qualidade (Aula 8 – ISO 9004 & Auditoria da Qualidade) Professor Gustavo F Ribeiro PEÃO São Roque junho.
COACHING ALTO DESEMPENHO E EXCELÊNCIA PARA VOCÊ E SUA EMPRESA
PLANO DE DESENVOLVIMENTO DOS INTEGRANTES DA CARREIRA
Gestão por Competências
Recrutamento e Seleção de Pessoal
Administração de Recursos Humanos II
Psicologia Organizacional.
TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
COACHING EDUCATION.

DISCIPLINA Gestão de Pessoas e Liderança Curso: MKT Turma: 2º Período Prof. (a): Paloma Almeida
Empreendedorismo para Profissionais da Saúde
Planejamento Estratégico
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS I
AVALIAÇÃO DE POTENCIAL
Profa. Ma Marselle Fernandes Fontenelle
1 Encontro Nacional das Escolas de Governo Sejam Bem-vindos ao Brasília,
PROJETO – LÍDER EM AÇÃO Marcelo Gomes dos Santos Fabio Carmo
Principais atitudes e comportamentos dos bons profissionais
Consultoria Empresarial
Fundamentos de Gestão N. Tadachi Takashina.
Capítulo 1 A administração hoje.
VISÃO ESTRATÉGICA NO GERENCIAMENTO DE PESSOAS
ORGANIZAÇÃO, SISTEMAS E MÉTODOS
Ferramentas de Gestão Ciclo PDCA,BSC, Benchmark e SWOT
Ferramentas da Qualidade
PROF. Ms. DELANO GURGEL DO AMARAL. A Estruturação das Soluções dos Treinamentos ou cursos de curta duração, são Customizadas, combina diferentes eixos.
Mentoring Coaching.
Treinamento e Desenvolvimento
ELLO Soluções em Gestão de Pessoas
Recursos Humanos Profª Sandra Neitzer.
ESCOLA DE NEGÓCIOS, ARTES E OFÍCIOS (81) Quem somos nós O que fazemos Como fazemos Por quê fazemos.
OPERACIONALIZAÇÃO DE UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RH
Modelo do planejamento estratégico
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EMPRESARIAL DISCIPLINA: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS DOCENTE: DR. MARCO ANTÔNIO TEMA: COACHING/MENTORING.
Gestão Participativa Soiara Suziney Xavier. Gestão Participativa §De maneira abrangente, administração participativa é uma filosofia ou doutrina que valoriza.
CONSULTORIA INTERNA EM RH
Transcrição da apresentação:

coaching lcz

objetivos Nosso processo de Coaching visa ajudar profissionais na busca de realização profissional e pessoal, com o compromisso de manter elevado índice de retorno para a organização em que trabalham. O caminho para atingir esse resultado inclui: melhorar o desempenho no trabalho identificar novas oportunidades e desafios agir para se apropriar dessas oportunidades manter satisfação com sua Qualidade de Vida

foco coach executivo coach breve liderança gestão do negócio postura e comunicação interpessoal desenvolvimento coach executivo gestão e transição de carreira técnica funcional coaching funcional emulação coach breve pós treinamento programa de desenvolvimento individual (PDI)

áreas de desenvolvimento (coach executivo) Liderança Desenvolvimento e aquisição das competências necessárias para conduzir sua equipe na busca dos resultados necessários. Análise de estilos eficazes de liderança. Gestão do negócio Preparação para exercer os diversos papéis na estrutura organizacional, tanto em amplitude como em profundidade. Postura e comunicação interpessoal Conscientização e ajustes de suas características pessoais de modo a tornar produtivas as relações no trabalho. Desenvolvimento de comportamentos mais efetivos, por meio do equilíbrio adequado dos processos racionais e emocionais.

áreas de desenvolvimento (coach executivo) Gestão e transição de carreira São os momentos em que se planeja, ou que acontecem, mudanças drásticas, a curto ou médio prazo, na perspectiva de carreira do profissional. Destacam-se os casos de: • Pós carreira • Desligamento da empresa • Realocação na estrutura organizacional - mudança de área funcional - mudança de local de trabalho

áreas de desenvolvimento (coach breve) e.mu.la.ção sf (lat aemulatione) 1 Sentimento que incita a imitar ou a exceder outrem. 2 Estímulo. 3 Rivalidade (geralmente no bom sentido, isto é, rivalidade sadia, imbuída de espírito esportivo). Ajuda na análise de situações do dia-a-dia, desafiando as ideias e concepções existentes, oferecendo alternativas de encaminhamento para cada situação. Situações Técnicas - análise de relatórios - preparação de apresentações - análise de problemas e tomada de Decisão - etc. Situações Funcionais - avaliações de desempenho - desenho de estrutura organizacional - entrevistas de seleção - gestão geral de uma função

áreas de desenvolvimento (coach breve) Pós treinamento Compreensão da utilidade dos novos conhecimentos adquiridos e elaboração de plano de ação para sua incorporação ao dia-a-dia do trabalho. Resultados • Comportamentos novos, implantados e mantidos. • Curva de aprendizado acelerada e solidificada. • Superação sustentada dos resultados anteriores ao treinamento.

áreas de desenvolvimento (coach breve) Programa de desenvolvimento individual (PDI) Como apoio e complementação a outros processos de desenvolvimento organizacional, a ação de coach, neste caso, está voltada a ajudar o profissional para: • Formatar seu PDI • Acompanhar a execução desse PDI • Analisar resultados e eventuais necessidades de ajustes

diferenciais Visão Comportamental Visão de Negócio sincronizada com Visão de Negócio Parceria no Planejamento das Ações e apoio na Avaliação dos Resultados Flexibilidade na adaptação para Amplo Espectro de Aplicações