AWR Distribuidora Importadora e Exportadora Ltda

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Plano de Negócios seu guia definitivo www. josedornelas. com. br www
Advertisements

Unidade 08 19BY Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor.
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS
UNIDADE 03 – REPENSANDO A LOGÍSTICA
Cadeia de Logística Integrada
UNIDADE 4 Gestão de estoque na cadeia de logística integrada grupo 14: adriana vasconcelos igor hadish maria izabella lima suzane gonçalves.
Projeto do Semestre – ARM Turma 19 Grupo L Agosto/2010
Thaísa de Oliveira Turma – 19 horas Grupo – i Subdivisão - y
Repensando a Logística
Unidade 06: O mecanismo de Pedir Grupo 08I
Estratégia Empresarial
RG PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA DE MODA Aluna: Rosa Grossman
GESTÃO DE PESSOAS COMO UMA NOVA PROFISSÃO
1. Introdução 1.1. Objetivos Identificar os pontos críticos nos processos da agência; recebimento do briefing, desenvolvimento do trabalho internamente,
LOGÍSTICA DE SUPRIMENTO
Fluxo Contínuo de Material- Grupo 4
Repensando a Logística
Repensando a Logística
REPENSANDO A LOGÍSTICA Andréia Pereira - 08/24674
REPENSANDO A LOGÍSTICA
Logística integrada e seus blocos
Estrutura da cadeia de logística
O mecanismo de pedir.
Repensando a Logísitica
Programa Trainee 2010.
MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
Agilidade com Qualidade
Profª: Adriana Vettorazzo
Estoque.
PLANO DE NEGÓCIO.
Cadeia de Suprimento e a Relação com os fornecedores
Unidade 6 - O mecanismo de Pedir
Grupo 08I Subgrupo 02 Perguntas – U04.
Administração de Recursos Materiais Turma: 19 Grupo: 1 Atividade: R05
Grupo 19X. Novo conceito: - integração das áreas e processos da empresa a fim de obter melhor desempenho que seus concorrentes. - A logística integrada.
Logística Integrada Logística de suprimento : relacionamento entre fornecedor-empresa (matéria-prima de qualidade, custo reduzido, desenvolvimento de.
Estrutura da Cadeia de Logística Unidade 3
Grupo: 19X. A logística é responsável por toda a movimentação (ambiente externo e interno). Abrange desde da chegada do matéria-prima até a entrega do.
Estrutura da cadeia logística
Repensando a Logística
relação a cadeia produtiva Visão da indústria em relação a cadeia produtiva Enfoque : Fornecedor.
Novos Modelos de Negócio Setor Automobilístico
Mix de Marketing O Produto
Cadeia de Valor.
Logística de Suprimentos ( relação fornecedor-empresa)
 Componentes do grupo 19Z:  Arthur Biocalti  Ilo Ribeiro  Silvana Pereira  Wesley Oliveira.
NEGÓCIO VOCAÇÃO – é a competência essencial da empresa, é o foco no produto ou serviço. CORE BUSINESS – coração do negócio. É um critério baseado na organização.
Logística Planejamento e Programação Logística
Repensando a Logística
Guilherme Clementino 09/09955 Jefferson López Coelho 09/10759.
GRUPO 8J BÁRBARA BARROS – PERGUNTAS HUGO R. – SLIDES PATRÍCIA S FONSECA – SLIDES PEDRO HENRIQUE - PERGUNTAS.
Cap. 2 – Satisfação, valor e retenção do cliente
Novos Modelos de Negócio Setor Automobilístico
COMPETITIVIDADE ENTENDIMENTO GERAL DIMENSÃO DA EFICIÊNCIA OPERACIONAL Derivada da excelência empresarial no desempenho de atividades econômica ou financeiramente.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
O QUE SUA EMPRESA BUSCA?.
Implantação do sistema SAP para controle das verbas comerciais
Empreendedorismo ________________________________________
3 - ATIVIDADE EXPORTADORA E IMPORTADORA
Grupo: 19W Luiza Marcus Vinícius Pamella Patricia Subgrupo: Marcus Vinícius e Luiza.
Repensando a logística
Novos Modelos de Negócio Setor Automobilístico
Multinacional brasileira fornecedora de soluções completas de tecnologia para: Varejo Food service Hospitality.
A tuando no setor de som, acessórios e auto peças automotivas a 15 anos como distribuidor, atendendo lojistas de todo o Rio Grande do Sul. Em 2009 iniciamos.
III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.
Potencializar o esforço coletivo e organizado de nossos colaboradores, fornecedores, parceiros e investidores na geração de produtos e serviços diferenciados.
A DMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS Unidade 3. L OGÍSTICA Integração das áreas e processos, a fim de obter melhor desempenho Responsável pelo recebimento.
CONSUMÍVEIS DE CORTE À PLASMA
EAD 763 – Estratégia de Operações Gestão da Rede de Suprimentos 23/03/15.
Princípios Fundamentais do MKT Troca –Conceito central de MKT e envolve o processo de obtenção de um produto desejado de alguém oferecendo-se algo em troca.
Transcrição da apresentação:

AWR Distribuidora Importadora e Exportadora Ltda

A Empresa A AWR Distribuidora é uma empresa que tem inovado na comercialização de produtos básicos e matérias primas e por isto tem conquistado o mercado nos segmentos que atua. Com foco na importação, exportação e distribuição de produtos como a resina, produtos e equipamentos para construção civil e automotivos, a empresa tem se destacado perante seus parceiros internos e externos. Com estrutura enxuta, e com qualidade em seus produtos.

missão Ser mais do que fornecedores de produtos, nos tornar parceiro e conquistar clientes fieis e confiável, que possam ampliar nosso status dentro do mercado como uma empresa ferencia em distribuição.

Visão Liderança nacional na distribuição e comercialização de matérias primas e materiais de construção civil. Ser reconhecida como empresa de modelo nos segmentos que atua, e ser respeitada por seus funcionários, clientes, fornecedores, governos e sociedade.

Valores Total comprometimento com os clientes, fornecedores e clientes e funcionários estabelecendo parceria, desenvolvimento, fidelidade e amigos. Funcionários – Investir em treinamentos e satisfeitos; Fornecedores – Formar parcerias comprometidas com prazo de entrega e pagamento; Cliente – Fornecer um produto de ótima qualidade cumprindo prazos e valores negociados

Produtos Resina Porcelanato Peças de reposição Chumbo