AS ambiente seguro ALUNOS: DRYELLI G. GARCIA HIGOR RICARDO RONIVALDO VINICIUS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 Reinaldo Lucchesi ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) Empresas, Mercados e Negócios.
Advertisements

Projeto de Marketing Nicole de Souza. Cliente Missão Missão Contribuir para a potencialização do negócios de seus clientes, por meio da geração de soluções,
22 ANOS EVOLUINDO COM VOCÊ! Fernando Penna Rodolfo Krautheim.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA. PLANO DE MARKETING elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação que possibilitem a captação de.
HYDROTECH SERVIÇOS MARÍTIMOS LTDA. BATIMETRIA Portuária, Costeira e Oceânica ISO 9001 – 2008 ISO – 2015 OHSAS – 2007 “EM PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO“
ROTINAS ADMINISTRATIVAS. Administração nas Empresas “A Administração não é nem privilégio nem uma carga pessoal do chefe ou dos seus diretores; é uma.
SISTEMA DE INFORMAÇÃO APLICADO A INDÚSTRIA DE MÓVEIS ADOLFO GEREMIAS FERNANDO LANGA WILSON PEDRO CARLI - ORIENTADOR CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS.
08 de Agosto de 2016 Seguro Agrícola no Brasil Uma visão estratégica de sua importância para a economia brasileira (Estudo Realizado em Julho de 2012)
ITIL (Information Technology Infrastructure Library) Profª Cynara Carvalho.
Edison Tamascia. Competência Conhecimento Habilidade Atitude.
O que há de melhor em facas para corte e vinco. A Ferreira Laser Facas é uma empresa que está há mais de 20 anos no mercado acompanhando diariamente o.
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS. O Contexto da Gestão de Pessoas Passou por várias transformações para acompanhar as Mudanças econômicas, tecnológicas,
Projeto Estruturador: Ensino Médio Profissionalizante Órgão Responsável: Secretaria de Estado de Educação Gerente do Projeto: Roberto Márcio Guerra.
ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE ARQUITETURA.
Um novo tempo desponta... Os últimos anos têm trazido grandes desafios a todas as empresas, demandando atenção e esforços especiais para a capacitação.
A GLOBALIZAÇÃO E A LOGÍSTICA Dentro do mundo globalizado, podemos analisar que vários nichos de mercado, vem se atualizando com vários países. Não podemos.
54º PAINEL TELEBRASIL: O Brasil que queremos em Guarujá/SP 19/08/2010.
EXPORTAR SERVIÇOS PARA AMPLIAR FRONTEIRAS
Serviço de Gestão de Contratos GESCON
Logística e Cadeia de Suprimentos
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE NEGÓCIOS
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DE MARÍLIA
Seminário Nacional de Saneamento Sustentável
COMPETITIVIDADE SISTÊMICA E O AMBIENTE DE NEGÓCIOS
Apresentação Institucional
Decisões sobre terceirização
Sala de Situação em Saúde do Ministério da Saúde
Apresentação da Franquia
Disciplina: Sistemas de Informação
Missão Atual Proposta Inicial Nova Proposta
PAINEL 2: ENERGIA ELÉTRICA - CEMIG FINANCIAMENTO DA EXPANSÃO DO SISTEMA ELÉTRICO BRASILEIRO Novo cenário requer eficiência na estruturação financeira.
Prof. José Paulo Hernandes
Curso Técnico em Agronegócio Comercio Exterior
Stakeholders e Planejamento Estratégico das Organizações
O PLANO DE MARKETING.
Professor Associado II Departamento de Ciências da Administração
INOVAÇÃO, ESTRATÉGIA EMPRESARIAL & ALIANÇAS ESTRATÉGICAS
Gestão Eficiente de Informática Aplicada
Sistema de Gestão Econômica:
PLANO DE NEGOCIO IRAgames.
Modelo de Planejamento Estratégico
ELEMENTOS CHAVE DO PLANEJAMENTO DE RH
REFERENCIAIS COMPARATIVOS
Administração de Marketing
MDS SOLUÇÕES. A Empresa Portfolio de Serviços Clientes.
Introdução à Administração
Siconv Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse.
Curso Técnico em Agroecologia
O PLANO DE NEGÓCIO PARTE I
“ Planejamento de Investimentos: Estruturando o seu Crescimento de Forma Economicamente Sustentável ” 15º Congraf.
Logística e Gerenciamento da
Auditoria Interna Operacional Imagens. PLANEJAMENTO DA AUDITORIA OPERACIONAL. A base para o Planejamento da Auditoria Operacional passa pela análise.
Formação profissional: educação do bibliotecário escolar
COMPROMISSO  RESPONSABILIDADE TREINAMENTOS CONSTRUÇÃO CIVIL MANUTENÇÕES E SERVIÇOS.
MELHORIA DO AMBIENTE DE NEGÓCIOS
PLANO DE NEGÓCIO Plano de Negócio – busca elementos que permitam a diminuição do risco, e não a sua eliminação; E uma forma de pensar sobre o futuro do.
1. DF ANTES DA REDESIM – BREVE HISTÓRICO – CENÁRIO ATÉ 2014
Gestão de Recursos Patrimoniais e Logísticos
VENDAS NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL
FATORES DETERMINANTES
Política da Qualidade Buscamos continuamente a qualidade, agilidade, eficácia e profissionalismo em Logística Internacional Door to Door e na Assessoria.
Planejamento Estratégico em Logística
PESQUISA DE MARKETING “Função que conecta o consumidor e o público em geral ao profissional de marketing através de informações - usadas para identificar.
Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos.
FUNDAMENTOS DE MARKETING
Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos.
Sistemas de Informações Gerenciais
Clóvis Luís Padoveze Bauru - 27/04/ A Importância da Contabilidade nas Organizações 2. O Sistema Empresa e o Processo de Gestão 3. A Contabilidade.
PESQUISA DE DESEMPENHO 2019
CREA – MG, BELO HORIZONTE – MG, 20/10/2015
Transcrição da apresentação:

AS ambiente seguro ALUNOS: DRYELLI G. GARCIA HIGOR RICARDO RONIVALDO VINICIUS

setores Setor 1. Prestação de serviço ambiental, legislação federal, estadual e municipal ; Fornecimento de suporte técnico; Suporte de material: estabelecimento de vendas de eletrônicos e equipamentos para georreferenciamento. Setor 2. GPS, drone, computadores, estação total, carro, software, mão de obra especializada e conhecimento técnico. Setor 3. Laudos, projetos e pareceres técnicos, orientações e tomada de decisões. Setor 4. Setor agropecuário

Missão Oferecer serviços e soluções ambientais com segurança jurídica para empreendimentos agropecuários.

Valores Comprometimento, ética, clareza, objetividade e eficiência.

Visão Ser referencia no mercado nacional em planejamento ambiental, satisfazendo as necessidades dos nossos clientes.

Analise Interna

Pontos fracos 1. Acumulo de serviços, pois são serviços burocráticos; 2. Deficiência de comunicação interna; 3. Falta de harmonia na execução de serviço; 4. Estrutura predial deficiente; 5. Falta de mão de obra operacional; 6. Deficiência financeira para aquisição de software; 7. Deficiência financeira para adquirir hardware condizentes com o nível tecnológico exigido; 8. Conflitos internos; 9. Baixa rentabilidade; 10. Concorrência.

Pontos forte 1. Alta capacidade técnica; 2. Comprometimento em execução de serviços; 3. Boa relação com clientes; 4. Boa relação com parceiros; 5. Facilidade em encontrar parceiros; 6. Qualidade em divulgação de serviços; 7. Dinamismo em atualização de legislações; 8. Boa qualificação de funcionários; 9. Boa localização da empresa; 10. Alta competitividade de preço.

Analise Externa

Ameaças 1. Concorrencia de grandes cooperativas; 2. Instabilidade financeira dos clientes; 3. Insegurança politica no oferecimento de créditos; 4. Alterações nas legislações; 5. Burocracia do setor público; 6. Morosidade nos órgãos ambientais competentes; 7. Corrupção entre agentes públicos; 8. Desinteresse dos clientes para regularizar suas atividades; 9. Baixo conhecimento das questões ambientais por parte dos clientes; 10. O não comprometimento dos aspectos técnicos dos projetos por parte do controle.

Oportunidades 1. Concientização ambiental da sociedade em geral; 2. Maiores exigências das politicas publicas; 3. Maiores incentivos econômicos do setor publico e privado; 4. Equipamentos com maiores precisões; 5. Agilidade nas informações; 6. Facilidade que setor tecnológico oferece para execução dos projetos; 7. Maior formação de parcerias, entre setores paralelos; 8. Facilidade de financiamento para aquisição de equipamentos 9. Grande oferta de mão de obra técnica especializada; 10. Maior fiscalização por parte do estado

Objetivo Notoriedade no setor agropecuário. Referência Quantidade de clientes; Satisfação dos clientes; Aumento de lucro; Caracterização de conhecimento da empresa. Qualidade Número de aprovações de projetos; Tempo de execução de serviço; Número de reclamações; Numero de pedidos de complementações técnicas.