De Pra Coach Compartilhar experiências é partilhar Vida! Margarida Lima.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Coaching para Empreendedores
Advertisements

EMPREENDEDORISMO  Existem várias definições para empreendedorismo, entre elas, a clássica de Joseph Schumpeter, de 1949: "O empreendedor é aquele que.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA. PLANO DE MARKETING elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação que possibilitem a captação de.
O PODER DA COMUNICAÇÃO E ESTRATÉGIAS BÁSICAS DE MARKETING PESSOAL Fga.Dra. Tamara Suzart Drumont Machado Especialista em Voz. Cirurgia de cabeça e pescoço.
Ferramenta de observação de comportamentos específicos no presente. A escolha criteriosa do jogo é a base para o sucesso na observação das competências.
Orientações para Planificação da Agenda de Ações Multiplicadoras 1º sem de 2006 O diagnóstico Análise da realidade Para realizar qualquer ação necessitamos.
DIRETORIA DE ENSINO CAMPINAS OESTE OFICINA PEDAGÓGICA–EQUIPE CICLO I SONDAGEM MATEMÁTICA “ESCRITA DE NÚMEROS” 09/04/2010.
Existe o desejo legítimo e a cobiça. O desejo refere-se ao suprimento das necessidades e, em alguns casos, um pouco mais, atingindo o nível do conforto.
O que é Coaching? Giuliana Gouveia Mesquita Coach de Carreira 2016.
GESTÃO DE PESSOAS II Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes Grupo 01.
Olá! Nesta aula você estudará o que significa interação e como realizar a interação com os alunos.
ANÁLISE COMPORTAMENTAL. Introdução  Analise Comportamental é um campo do conhecimento vinculado às Ciências do Comportamento.  A AC tem na Análise Experimental.
Guiando os próximos passos de sua carreira
COACHING E FEEDBACK Stefania L. Giannoni .
Como utilizar o coaching nas organizações contábeis
Prof. Arthur Albertin.
Bemvindos! Apoiar-nos somente na matéria é uma forma garantida de falar para a parede, já que grande parte dos alunos estará a prestar atenção a outra.
Prof Adm Dilcimar G. Araújo CRA-MG /D
Acredite Irene Alvina NÃO DEIXE DE LIGAR O SOM
" Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer
Fone/fax.: (11)
Iniciando uma mudança de dentro para fora
Analisando Ameaças e Promessas
Karolina Correia Gusmão Letícia Boareto Braz
Sonhos de Ano Novo.
O que é autonomia na aprendizagem de línguas?
Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
INTRODUÇÃO AO CONTROLE ESTATÍSTICO
NEGOCIAÇÃO E TOMADA DE DECISAO
ESTRATÉGIAS E PLANO DE MARKETING
1.
Administrando seu tempo
PLANO DE AÇÃO.
Projeto de Vida e de Transição Profissional
Modelo Toyota Valéria Castro.
Pegue a sua Bíblia e diga:
Coaching Organizacional na CMLisboa
Aula 5 Professor Douglas Pereira da Silva
PlPLANEJANDO A MUDANÇA
GESTÃO DE SUCESSO. GESTÃO DE SUCESSO.
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS
Lição 7 Alianças perigosas.
Aluno: Felipe Mannrich
Gestão Farmacêutica Conceito de Gestão e Valor
“ 2 O Poder Transformador da Mente com a PNL ” 3 ALBERTO TAVARES, Empresário, diretor da DELPHUS CONSULTORIA & PROJETOS LTDA. Consultor e Instrutor na.
BRAINSTORMING. O que é Brainstorm? O significado literal de Brainstorm é “tempestade de ideias”, que remete a uma técnica de deixar fluir pensamentos.
 Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor. - Hebreus 12:14.
Políticas Públicas, participação social e cidadania
O que VOCÊ busca para SEU amanhã. Temos o mapa da mina
MBA Gestão Estratégica de Pessoas Coach e Liderança
Um dos processos mais importantes da administração é o planejamento.
É PRECISO SABER: Irineu Fernandes 1.
PROPOR AÇÕES EFETIVAS SOBRE AS CAUSAS IDENTIFICADAS NO PROCESSO
Projeto de Desenvolvimento Sócio-Comunitário
COMECE PELO FUTURO OU PELO FIM!.
SEJAM BEM-VINDOS!! Slide de abertura – opção 2 Rubens Berredo.
Feedback! ISAÍAS HUBER.
NÃO SEI Antonio Ermirio de Morais
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
MODELOS DE GESTÃO Planejamento: tipologia, processo e aspectos da prática AULA Profº Paulo Martins.
O que você busca para seu amanhã. Temos o mapa da mina
Nome: Cebola Setor: Transporte Cargo: Gerente de Transportes
EMPREENDEDORISMO. A Carpa Japonesa A carpa japonesa (koi) tem a capacidade natural de crescer de acordo com o tamanho de seu ambiente. Assim, num pequeno.
Trilha Testes – Soft Skills para profissionais de Testes.
PLANO DE CARREIRA Tristana Cezaretto.
”Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer”
[Digite o título da fala persuasiva aqui]
Parabéns! Além de adquirir este e-book Altos e Baixos? Chega!, você demonstra que está totalmente comprometido com sua mudança, com sua evolução e alcance.
Mini-Introdução ao Gerenciamento de Projetos
Transcrição da apresentação:

De Pra Coach

Compartilhar experiências é partilhar Vida! Margarida Lima

Encontre um Anjo: Se fosse escolher um anjo, quais características não Poderiam faltar nele? ________________________________________

Quais destas características tem a ver Com você? _______________________________________ _______________________________________ ______________________________________________________________________________ O que você representa para o seu Coachee? _______________________________________ _______________________________________

Partilhe com seu anjo, seus Ganhos como Coach de Alta Performance!

Escreva agora, suas características positivas como Coach: _____________________________

Quais têm sido seus maiores empecilhos para Atingir seus objetivos como Coach? ______________________________________

O que é: Um programa voltado para Coaches formados pela a Febracis. Objetivo : Acompanhar o desempenho dos Coaches, Tirar duvidas relacionadas ao uso das ferramentas, avaliar cases - de sucesso e insucesso - Planejar ações focadas em bons resultados. Orientar na escolha do perfil dos clientes(segmentação)

O Poder das Pp´s: Boas perguntas nos fazem pensar. Boas perguntas produzem boas respostas. Boas perguntas produzem ação real. Boas perguntas geram novas possibilidades. Boas perguntas criam espaços de flexibilidade. Perguntas poderosas geram respostas poderosas. Perguntas de sabedoria produzem respostas sábias.

Coaching é ! E Quando o cliente não age?

O Poder do Plano de AÇÂO: What – O que será feito (etapas) Why – Por que será feito (justificativa) Where – Onde será feito (local) When – Quando será feito (tempo) Who – Por quem será feito (responsabilidade) How – Como será feito (método) How much – Quanto custará fazer(custo monetário E custo emocional)

Primeiro Aprender Depois Empreender

Afiando o Machado

Paciência, com a Ciência!! As vezes não alcançamos o que desejamos porque nem sempre estamos dispostos a pagar o preço daquilo que queremos, tudo na vida tem um preço e o preço vai de acordo com o que se quer.

Um Bombom por Vez!

Avaliando o Perfil do Cliente:

Qual a ferramenta adequada?

Estudo de caso:

O segredo do Sucesso para aqueles que o tem, é o mesmo: Visão Foco Planejamento

Visão: Você precisa ter clareza sobre o que deseja para sua vida. Onde pretende chegar? Como quer ser conhecido? “Então o Senhor me respondeu e disse: Escreve a visão, torna bem legível sobre tábuas Para que possa ler quem passa correndo”. Habacuque 2:2 “Então o Senhor me respondeu e disse: Escreve a visão, torna bem legível sobre tábuas Para que possa ler quem passa correndo”. Habacuque 2:2

FOCO: A visão é “uma fotografia do futuro”, mas para Chegarmos até lá, é preciso ter foco. Willian Douglas “Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; Assim combato, não como batendo no ar.” I corintios 9:26

Planejamento: “Pois qual de Vós querendo edificar uma torre Não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que acabar...” Lucas 14: Os planos bem elaborados levam à fartura. Provérbios 21:5

O Segredo do sucesso como CIS Segundo Febracis: FOCO IMERSÃO AGENDA PROGRAMADA Junte todos e no final você estará no pódio!

De Coach pra Coach: Vocês me fazem muito bem. Agora, eu escolho fazer o bem pra vocês. Obrigada!

E Se......Você realmente acreditar em você?...Você definir, escrever e monitorar suas metas?...Você investir 30% do seu tempo na sua carreira?...Você verdadeiramente amar?...Você “decidir” por sua carreira?

O que é: Um programa voltado para Coaches formados pela a Febracis. Objetivo : Acompanhar o desempenho dos Coaches, Tirar duvidas relacionadas ao uso das ferramentas, avaliar cases - de sucesso e insucesso - Planejar ações focadas em bons resultados. Orientar na escolha do perfil dos clientes(segmentação)

Pressupostos do Coaching: Mapa não é o território. a) chegar perto e observar... b) distanciar para ver o todo... c) crédito – quem fez o mapa/corrigir... d) ser verdadeiro...

A Responsabilidade da comunicação é do comunicador. a) Gerenciar o que o outro percebe e como entende sua fala. b)O Significado da comunicação é a resposta que ela passa independentemente de sua intenção. c) A resistência é um comentário sobre a inflexibilidade do comunicador. d) Todo comportamento é comunicação.

A mente e o corpo são aspectos do mesmo sistema cibernético. a)Não existem erros, apenas resultados. b)As pessoas fazem a melhor escolha a partir das opções disponíveis do ponto de vista em questão. c)Todo comportamento tem uma intenção positiva. d)Todo comportamento é útil em algum contexto.

Todos temos os recursos que necessitamos. a) É melhor ter escolhas/possibilidades do que não tê-las. b) Se continuar fazendo o que sempre fez, vai continuar obtendo o que sempre obteve. c) Pessoas com maior flexibilidade têm maior probabilidade de sucesso. d) Não existe fracasso apenas feedback e resultados.

O Poder do “E Se...”

O Poder dos Exercícios: Nesta Ordem: MAAS (obs.) Lista de Trabalho com o Meu Coach Grade de Metas Evolução das Crenças em Relação ao Tempo Ordenação de Valores

E Se......Você realmente acreditar em você?...Você definir, escrever e monitorar suas metas?...Você investir 30% do seu tempo na sua carreira?...Você verdadeiramente amar?...Você “decidir” por sua carreira?