VR&VOCÊ Programa de Relacionamento B2B

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Transcrição da apresentação:

VR&VOCÊ Programa de Relacionamento B2B 1

Objetivo Cross-selling e prospecção de 400 empresas, focando os produtos de benefícios do Grupo VR: Refeição, Alimentação, Transporte e Combustível, por meio do programa de relacionamento B2B. O programa de relacionamento B2B foi construído com as seguintes etapas: Formação e qualificação de cadastro Seleção de empresas e contatos Envio de Convites RSVP Jantar (4 jantares em SP, 1 no Rio, 1 em BH) Venda Metas: 6% de cross-selling e 3,5% de prospecção

Régua de Relacionamento Recebimento de lista da VR Compra de mailing de fornecedores Qualificação no Telemarketing e-mail e Hotsite para preenchimento DBM: Decisores nas empresas: RH, Financeiro, Compras + pesquisa de potencial de negócios Envio de convite impresso (criação, produção, entrega) Envio de convite por e-mail RSVP por telemarketing e e-mail marketing: agradecimento confirmação lamento pela negativa Faltam 15, 10 dias e véspera (confirmados e pendentes) Formação de Cadastro Seleção de Empresas Envio de Convites RSVP Jantar Venda Alex Atala-DOM (SP), Silvana Bianchi-Quadrifóglio (RJ), Ivo Faria-Vecchio Sogno (BH) Conversa e fotos dos Chefs com os convidados Atração musical: Ed Motta e Sax Brinde: livro do Chef e-mail: agradecimento, lamento, pesquisa Mala Direta Revista Canal RH Especial Agendamento de Visita Visita de Venda CRM para Controle Recomendação de convidados Indicação de lista para eventos Convidado e acompanhante

Mala Direta Convite “Escolher os melhores ingredientes ajuda a fazer um grande jantar” “Escolher as pessoas certas para participar dele faz tudo ficar ainda melhor”

RSVP – e-mail marketing E-mail de agradecimento pela confirmação da presença no jantar pelo RSVP (telemarketing ou e-mail)

RSVP – e-mail marketing E-mail de lembrança para confirmados (10 dias do jantar) E-mail de lembrança para ainda não confirmados (5 dias do jantar)

Jantar - Alex Atala (DOM): Consagrado por duas vezes como o melhor chefe de cozinha pela revista “Veja São Paulo” (2002 e 2005). Eleito pela revista “Gula” chefe do ano (2001, 2003,2005) e chef-revelação (2002). Eleito Chefe do ano (2006) e personalidade de gastronomia (2004) pela revista “Prazeres da Mesa”. Eleito o melhor Chef do Guia Brasil 2006.

Agradecimento pela presença E-mail de agradecimento pela presença no jantar E-mail de 7 dias após agradecimento pela presença sem preenchimento QHA

Mala Direta Revista Canal RH Especial “Não tínhamos palavras para agradecer a sua presença em nosso jantar. Resolvemos agradecer com uma imagem”

Construindo um programa de relacionamentoB2B (Case VR) Venda dos produtos Refeição, Alimentação, Transporte e Combustível, focando incremento de receita e base de clientes Clientes com menos de 4 produtos e prospects indicados pelos Gerentes de Contas, SP, Rio e BH Jantar com o Chef, plataforma de envolvimento, comunicação por TLMKT, e-mail, MD, agendamento e visita do Gerente de Contas Plataforma de envolvimento de mai-jul/2007, visitas e vendas de jun/07 a mar/08 CONTROLES O QUÊ? PARA QUEM? COMO? QUANDO? Metas: 3,5% prospecção 6% cross-selling Cadastro: %confirmações TLMKT, empresas com 3 níveis de decisores, preenchimento de pesquisa de potencial Mala Convite: entregues, lidas RSVP: índice de confirmação de presença E-mail: entregues, lidos, acesso aos links das peças, preenchimento de questionário de hábitos e atitudes Visitas: agendamentos de visita, visita, resultado de venda 11

Obrigado ! 12

Contatos: marcelo@loyaltymkt.com.br marcos@loyaltymkt.com.br RJ: 21 2223 0032 SP: 11 3086 4418 13